Adeus inferno

11.6K 878 60
                                    

 Pov/Raven

       Os ruídos atormentados fizeram aquele lugar ser renomeado por mim, Inferno, era inexplicável como poderiam colocar as pessoas em celas imundas expostas a ratos e insetos peçonhentos e praticar torturas nas manhãs e noites dos dias quase sem nenhum descanso para os detentos, minha vontade era de matar as pessoas que fizeram esse lugar surgir.

      O pior era que não era somente demônios que estavam ali, mas de alguma forma também humanos que são fácil de reconhecer por seus gritos  mais audíveis que o dos outros. Me Movi sem jeito na cela sentindo o doer vindo do pescoço, colocar uma coleira em um lobisomem era humilhante principalmente para alguem como eu que viveu muito tempo na miséria da humilhação pela própria raça.

      Grunhi baixo tentando não chamar muita atenção enquanto andava pela cela tentando achar possíveis falhas, a marcada tinha adormecido em um momento que não pude perceber, não posso negar que fiz o mesmo, mas em uma quantidade muito baixa, se fosse contar eu dormi apenas 1 horas, pouco para quem mal dormir por dias.

       A saída de ar que o demônio tinha mencionado realmente existia e pir ela saia um odor peculiar de morte e vida quase como uma indecisão, tendo alcança-la, porém era alta e sozinha nunca iria conseguir principalmente com a corrente envolta do pescoço que dificuldade mais as coisas para mim.

        Suspirei mantendo a calma, voltei a me sentar no lugar de início de frente para a porta de acesso a cela, teria que agir com rapidez caso quisesse fugir com Kayla sem ser perseguida, não era só nossa vida que dependia disso, mas a de muitos outros.

         ???: O sol já mostrou sua face, e melhor pensar em como pegar as chaves sem ser notada rapidamente, seu tempo esta se esgotando híbrida.

        Fitei a porta no final do corredor imaginando como era a aparencia e o físico do demônio que tanto conversava conosco, ele poderia ser o pior de todos que por um minimo descuido se deixou cair na frente de quem não deveria, que no caso era Meliarte. Quedas podem ser fatais dependendo de quem esta presente no momento, algumas pessoas podem te oferecer uma mão, já outras podem te fazer cair antes mesmo de levantar por completo, aprendi isso da pior forma.

       Raven: O que você sugere? Se quer tanto que impedimos a Succumbus, porque não da uma ajuda a mais do que já deu? Facilitaria muito nossa fuga.

       Mesmo com a distância e o impedimento visual pude sentir que ele sorria, da maneira sarcástica que só um demônio pode sorrir.

        ???: Soube que gosta de uma boa briga, além de ser uma boa estrategista quando sua vida está correndo risco, quero que possa me provar isso, faz um bom tempo que não tem diversão.

       Meus labios se curvaram em um sorriso irônico, ele estava certo em todas as letras que pronunciou com precisão, sempre fui boa em bolar planos quando sei que posso morrer sem ele, minha vida toda foi feita de risco e muito deles me ensinaram a verdadeiramente viver. Quis responder a altura que merece, mas os passos ecoando pelo corredor me impediram.

     Me calei de imediato acompanhando com a cabeça baixa os sons se intensificando na medida que ficava mais próximos, o sorriso continuava nos labios prontos para mostrar ao demônio uma boa diversão, não só para ele.

       O som cessou exatamente no acesso a minha cela, eles sabiam que eu não tinha dormido e resolveram me atormentar primeiro, nunca senti tamanha felicidade com essa notícia como hoje.

        ????: É melhor levantar a cabeça antes que eu perca a paciência logo cedo, não me faça entrar ai e te forçar a erguer a cabeça, sua loba imprestável.

Marcada Pelo Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora