Quero lutar

11.6K 1K 88
                                    

Pov/Kayla

Talvez a morte sempre esteja ao meu escalço, dia após dia tentando achar uma oportunidade para ceifar minha vida de vez. Isso explicaria o porque tantas vezes fiquei cara a cara com ela, e desta vez nao foi diferente.

Vi a espada se erguer e descer com rapidez para ceifar minha cabeça ou talvez parar meu coração com um golpe certeiro direto no peito. Mas como sempre, fui poupada de uma maneira que nunca esperaria, com um grito de desespero do meu pequeno.

Zayn: SUNSHINE!!! PARE AGORA, ISSO É UMA ORDEM.

A voz infantil de Zayn preencheu o local e fez a mulher - ou seja lá o que essa coisa seja- parar pouco antes de acertar alguma parte importante de mim. Como eu tinha pensado, a arma só obedece quem tem alma pura o bastante para a fazer sua, Alguém como eu que já sujou as mãos ou como Raven que guarda favor mesmo que seja minimo, nunca conseguiríamos a desembainhar.

Minha visão começou a ficar turva com o aparecer do sorriso em meu rosto, estava orgulhosa de Zayn por poder ter a espada, mas o cansaço me venceu antes de poder dizer essas palavras em voz alta.

Cai no chão de bruços com os olhos fechados, me entregando totalmente a escuridão do lugar.

-----·🕸·-----
Pov/Zayn

Senti as lagrimas quentes descerem pelo meu rosto e pingando no chão, foi tudo tão.... Estranho, mandar em uma pessoa, ou melhor em algo trás uma sensação de desconforto para mim, não gostei nada daquilo.

Desci devagar do lugar alto onde eu estava, o lugar onde encontrei Sun presa a correntes com a espada presa em suas mãos causando um pequeno sangramento mais escuro do que o sangue que já tinha visto, foi tudo muito rápido, em alguns minutos eu a olhava e em outro já estava libertando a espada e como bagagem ela.

Sei que estava só me protegendo, mas atacar meus amigos nao foi nada legal, nao queria ver a cena se repetindo nunca mais.

Zayn: Ela está só dormindo, não é Sunshine?

Mesmo com o nome verdadeiro sendo Sun, eu gostava de a chamar de um apelido que dei, parecia mais "humano" mesmo sendo apenas uma arma, era uma arma com consciência humana.

"Ela esta apenas desmaiada, meu mestre! Tudo foi demais para ela, me perdoe"

A coisa mais estranha que gostei em Sunshine foi a maneira com que fala comigo, sua voz ecoa pela minha cabeça trazendo paz onde estava perturbado. Cheguei perto de Kayla e acariciei os cabelos incomuns e embaraçados, gostava do jeito rebelde que se desarrumavam com facilidade, era mais um detalhe que amava na marcada.

Zayn: Tem alguma maneira de acender a luz? Não estou gostando muito dessa escuridão!!

Mesmo no escuro pude ver o sorriso nos labios sem vida, aquilo aqueceu meu coração, amava quando sorrisos eram colocados somente para mim, me sentia amado.

"vou ver o que consigo fazer"

Me sentei no chão e coloquei com calma a cabeça de Kayla no meu colo, queria que ela ficasse bem, passei amar ela como uma mãe, assim como Raven como uma irmã. Eram poucos dias de convivência, mas o bastante para me sentir a vontade e acolhido nos braços delas.

Marcada Pelo Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora