Nota da autoraAhhhhh quero morrer!!! Não acredito que o livro chegou a 10k, vocês não imaginam minha felicidade, estou tão feliz que ate o stress daescola sumiu, obrigada todas/os vocês que estão lendo e votando, vocês nao sabem como estou alegre e agradecida
Meus sinceros obrigado—————❄—————
Pov/ZaynParecia rasgar meu peito com garras afiadas, minha garganta secava mesmo tomando algum líquido para hidrata-la, minha consciência estava bagunçada e meu corpo pesado, nao me sentia normal.
Kayla seguia ao meu lado com os olhos atentos a tudo, principalmente para mim, a unica coisa que impor- tava era descobrir onde a voz que sussurava nos meus ouvidos me levaria, os gritos de socorro vindo de uma mulher ainda habitavam meu consciente mesmo que por engano, foi tudo muito rápido , os gritos e murmúrios na cabeça junto com os ruídos dolorosos.
Alguem queria ajuda
E eu não poderia nega-laMesmo com as piores experiências vindas de vozes sussurrando na cabeça, eu nao parava de segui-la, era como se meu instinto necessitasse de mais do que ela ofertava, era muito estranho.
Kayla: Zayn? Voce esta bem, meu pequeno? Parece meio.....desnorteado.
Demorei alguns segundos para responder porque foi o momento em que a voz parou, olhei para Kayla tentando mostrar tranquilidade com um sorriso, coisa que nao deu certo.
Kayla: Acho melhor você descansar, vou mandar o sinal para Raven pois pelo visto falta pouco para a cidade, quero que deite e descanse um pouco.
Concordei com a cabeça e fui me deitar próximo a uma árvore, Kayla esperou um pouco para ver se realmente eu estava acatando sua ordem para finalmente seguir para dentro da floresta novamente.
Eu fechei meus olhinhos querendo um pouco de paz, coisa que certeza não teria daqui para frente. Mas foi só fechar os olhos para ela voltar a sussurrar.
Nao temos tempo!! Estou perto, por favor me encontre, quero conversar com você antes que elas me vejam.
Raven: Elas, seriam Kayla e Raven? As duas não vão te fazer mal, só vão ajudar!
Tem que ser somente você!!
Você que eu escolho, e não elas
Só venha.Olhei para atrás não vendo a ruiva que tanto amava e pensei se realmente desobedeceria ela por causa da voz, tinha medo de decepcionar alguém que gostava por causa de uma besteira minha, mas eu queria ajudar quem fosse que sussurava em desespero. Desculpa Kayla vou ter que te decepcionar.
Me levantei abanando a poeira do corpo e segui a direção que a mulher ditava na minha cabeça, fazia tudo pedindo para nao fazer nada de ruim fazendo isso.
Pov/Kayla
Suspirei com o pensamento de que Zayn tinha adormecido, estava muito preocupado com ele desde que viu sua babá tentar mata-lo sem explicação clara, aquilo foi peso demais para alguem com pouca idade, se eu já estava sobrecarregada imagine ele!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada Pelo Vampiro
VampireDesde de pequena sou alertada a ficar longe dos monstros denominados Vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se você for mordida ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda , assim que mord...