Lutas

9.1K 844 85
                                    

Pov/Kayla

Minha raiva tinha atingido o ápice quando vi depois de um tempo a maldita que provocou algumas cicatrizes no meu corpo, que quase me matou e ainda por cima me ameaçou dizendo que eu era uma espécie de sortilégio para a cidade.

Um pouco da força ia para o arco nas mãos ganho pela bruxa, de tanta força colocada a madeira rangia, mas pouco me importa com aquilo. Olhei para a mulher a frente que ria de toda a situação claramente contando vitoria antes da hora, Dalila era uma peste que deveria ser exterminada com rapidez.

Contei até três para puxar da aljava uma flecha coberta de veneno posicionando a no arco, meus olhos não sairam em momento algum da sua imagem risonha e maldita, deveria ter a matado quando tive chance na primeira vez, mas por um intermédio eu não pude pelo meu estado perturbado, tinha acabado de ser levado e o processo de aceitação foi lento o que deu uma brecha para ser atacada.

Meu ódio pela mulher nao era nem tanto pelo o que me fez, mas pelo o que fez por anos para o pequeno o maltratando e tratando como se fosse um objeto descartável, como alguém pode fazer isso com o próprio filho só por não conseguir o amor de um homem? Nesse momento os principos foram jogados fora e a unica coisa que iria seguir era o meu anseio pela morte dolorosa da mulher.

Kayla: Vai pagar por tudo o que fez, vou fazer voce engolir seu próprio veneno.

Vi seu sorriso se alargar e atirei, sabia que ela iria desviar pela flecha nao alcançar sua velocidade máxima de propósito. Ela se descuidou indo para perto da hibrida que nao pediu esforços para atacar também com tudo o que tinha, as unhas afiadas de Raven se fincaram na pele branca de Dalila fazendo a maldita grunhir de dor, enquanto se concentrava na loba eu voltei a atirar quase acertando, somente fiz um machucado que rasgou sua blusa e fez um corte minimo na pele do abdômen, o corte deve ter sido o bastante para o veneno ter entrado.

Ela foi furiosa para o meu lado transferindo um chute na lateral do meu corpo que nao consegui desviar ou me defender, o ataque fez um pouco de sangue sair pela minha boca e as outras feridas arderem em consequência tive que morder o lábio para nao gritar de dor. Fazer muitos barulhos era perigoso, ainda estávamos sendo procuradas e nao poderíamos arriscar sermos pegas.

Precisávamos de tempo o bastante para o veneno agir e imobilizar seu corpo. Rolei meu corpo para o lado quando seu punho tentou me atingir, ainda ouvi seu resmungo pelo erro antes de utilizar toda a força para empurrar com os pés seu corpo para longe, aproveitando seu momento de desnorteio atingi sua barriga a barriga com um soco.

Era difícil me movimentar com tantos machucados pelo corpo, Reya avisou para ter cuidado já que meu estado como humana era um dos piores, os médicos se assustariam com tantas feridas e principalmente pelo fato de ainda estar andando s lutando por ai, de fato era assustador, mas não pretendia parar por esse motivo estava disposta a morrer nessa guerra para proteger os seres que vivem por essas terras.

Mirei o arco para Dalila não perdendo tempo algum, o tempo era precioso para quem estava nessa situação. A flecha por sorte atingiu sua perna direta, o grito alto saiu de sua boca assustando tanto a mim quanto a Raven, os olhos ficaram de um vermelho mais intenso do que antes quando pegou a flecha e quebrou em duas sem se preocupar com o sangue que escorria pela perna.

Dalila: Estou farta da suas brincadeiras infantis, vocês são apenas uma humana e uma híbrida, se coloquem no lugar de vocês bem embaixo dos meus pés. Sou uma vampira de sangue puro futura rainha dos vampiros, me devem respeito.

Sua voz era forte e fez meu corpo se tensionar, tinha me esquecido por um momento sendo levada pela raiva que estava lidando com uma vampira pura, não uma mera sobrenatural transformada como Eliza ou uma humana. Fui atacada por um objeto que a vampira tinha pego sem percebemos, era um bastão que em ambos os lados estavam eletrizados simbolizando um perigo terrivel para nos duas.

Marcada Pelo Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora