Uma ajuda disfarçada

32.8K 2.1K 399
                                    


Pov/Kayla

O sono ainda reinava no meu corpo, mas tive que acordar por causa do vento frio que batia no meu rosto causando arrepios por todo o corpo.

Eu não acredito que deixei a janela aberta.

Me levantei devagar e segui ainda com os olhos sonolentos, abri a cortina que para minha surpresa não estava voando com vento- Ela estava parada imóvel como se não tivesse vento algum- as puxei revelando o que me deixou mais supressa.

A janela estava fechada.

Ok!! Se o vento frio não vem da janela..... Vem de onde? Não pude achar uma resposta para aquilo, pois no mesmo instante o livro que estava sobre a estante - como ele foi parar lá eu não sei- se abriu e começou a ser folheado rapidamente como se fosse aberto pelo vento.

Ele fez o gesto até parar em uma página específica, respirei fundo acalmando meu interior dormente e fui com passos calmos e lentos até o livro para ver o que tinha acontecido.

Tenho duas opções
Primeira: fechar o livro e fingir que nada aconteceu
E
Segunda: olhar que página o livro parou e arriscar a me lançar uma maldição ou sei .

Como sou burra fui na segunda, o livro não podia ter sido aberto com vento era pesado demais até para mim, imagina para o vento.

Estava trêmula é isso ficou evidente quando minha mão pousou sobre a página para ver o que estava escrito, a folha estava amarelada como as demais com diferença de suas marcações em rubro, uma linha me chamou a atenção que continha um tom mais escuro que as demais, se assemelhando ao sangue.

De imediato lembrei da madrugada onde fui mordida e meu corpo foi consumido por reações que pensei que não teria com um vampiro.

"- está se familiarizando com o monstro? Não me lembro de ter te criado desse jeito..... tão fraca"

As lágrimas rolaram pelo rosto quando ouvi a voz doce de minha que soo pela minha cabeça, a voz da minha mãe, tive vontade de me encolher em um canto como uma criança assustada e chorar, mas não fiz.

Devo estar maluca e com muita saudades para pensar na voz da minha mãe.

"- Agora sou um uma insanidade sua? Amanhã vou ser uma pessoa que imaginaria? Seja mais esperta Kayla"

Kayla: Mamãe? É você mesmo? Como você....

"-Nao há tempo querida, leia o livro e siga tudo o que estiver escrito , assim seremos uma família novamente, sinto saudades minha querida Kayla"

Aquilo podia ser uma armadilha ou coisa pior não devia escutar aquela voz, mas estava muito fragilizada e com medo, tudo parecia assustastador e meus pesadelos tinham piorado.

Marcada Pelo Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora