Pov/Raven
Anos antes"Os olhos atentos das crianças da sala no professor que explicava com detalhes algum conteúdo que não lembrava direito, a unica coisa que lembrava com detalhes era a pergunta polêmica que uma garota qualquer perguntava em bom som para todas a sala ouvir.
-A guerra é tão ruim como dizem, professor?
O silencio da sala era estranho, mais estranho do que a pergunta feita pela menina de trancinhas e de olhos pretos, até mesmo o professor pareceu se calar com aquilo. Instantes depois o suspiro profundo do homem foi ouvido e logo as palavras fluíram como água da boca saindo com um tom rouco pelo cansaço da aula que se seguia.
-Não é uma pergunta boa para uma criança da sua idade fazer não é mesmo? Mas enfim, a guerra e a pior coisa que todas as raças deram de fazer, não à tantas mortes ou sangue grudando na pele como á em uma guerra, querida! As lágrimas e o pesar no corpo são sempre presentes principalmente para aqueles que não estão acostumados com o pavor da morte.
As crianças se agitaram na sala incomodados com o rumo que a conversa estava levando sem razão, mesmo o docente presente tinha receio de argumentar sobre o assunto tão polêmico, não era para alguem com aquela idade jogar uma pergunta como aquela para o vento de maneira tão simples. No fundo eu sabia que os pais tinha comentado próximo a ela sobre a mortífera guerra entre raças, e como uma criança curiosa resolveu saber se era algo tão ruim como falavam, se ela soubesse que é pior do dizem, será que teria feito a pergunta desta maneira? Nunca saberia."
Lembranças são coisas perigosas principalmente quando elas carregam um pouco de historia que mudaria o que conhecemos hoje, pessoas que lembram de tudo que podem são audaciosas e sabem usar certas coisas ao seu favor em certos momentos desagradáveis, se você foi testemunha de um crime sua palavra pode valer ouro ou pode te condenar a morte para simplesmente te calar e te vendar para aquilo que viu ou diz ter visto.
As unhas fincaram na pele enquanto encarava com rancor um demônio impedindo meu caminho, os olhos negros davam contraste a boca pingando sangue assim como as garras visivelmente expostas, os dentes finos estavam manchados de rubro e o cheiro que saia por eles era horrível, chegando a ser insuportável.
A unica coisa que queria no momento era correr para onde Zayn se encontrava, evitando batalhas desnecessárias que só causaria perda de tempo. Um minuto que lutava poderia arriscar a vida do meu pequeno, era estranho saber que alguém conseguiu entrar sem avisar com antecedência no meu coração me deixando dependente de sua risada ou de sua voz, não sei o que faria caso aqueles que amo morressem por minha causa.
Raven: Saia já da minha frente! Não quero brigar.
O riso alto fez os pelos do braço se arrepiarem e meu coração acelerar, não era medo do monstro a minha frente, mas medo do que uma luta imprevista poderia causar, se o tempo que ela utilizasse para a luta fosse a que a morte de Zayn estivesse marcada para acontecer? Infelizmente teria que arriscar, o demônio se recusava a sair da sua frente.
A preocupação foi deixada de lado quando sentiu o corpo queimar e as garras surgirem nas mãos machucando as palmas onde estavam clavadas, o sangue escorreu pingando no chão e chamando mais a atenção do demônio que salivava pelo sangue derramado. Sorri lembrando que a regra de não morte contornava o demônio, ou seja, ela poderia matar o obstaculo a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada Pelo Vampiro
VampiriDesde de pequena sou alertada a ficar longe dos monstros denominados Vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se você for mordida ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda , assim que mord...