Pov/Kayla
O destino é estranho, é obvio que nele não podemos mandar, ele é inesperado e pode mudar todo seu comodismo para uma coisa totalmente fora do costume. Eu poderia estar sentada em uma cadeira vendo mais uma aula chata sobre mitos um misto de mentiras e verdades, feitas com o intuito de assustar as pessoas e fazerem seu medo aumentar a ponto de nunca se aventurarem.
Ao invés disso, estou caminhando para um lugar estranho chamado "floresta do medo" para possivelmente aumentar as perturbações que cercam minha cabeça, junto com uma hibrida e um vampiro pequeno que porta uma arma muito perigosa consigo, tudo para salvar as varias raças existentes de uma futura guerra que acontecerá na lua de sangue em menos de uma semana. Que divertido, não é?
Suspirei cansada ajeitando meu pequeno nas costas com medo dele cair ou ter alguma dor por causa de sua posição. Raven seguia na frente observando tudo com os mínimos detalhes, as vezes achava esses costumes dela estranhos, mas fazer o que, tínhamos resolvido seguir direto sem entonações por causa da lua de sangue que se aproximava a cada momento.
Raven: Quando acha que ele vai acordar? pela localização de Sun devemos estar chegando, seria bom ele acordar antes de entrarmos no território, nao acha?
Acanei com a cabeça, Zayn dormia desde que saimos da terra obscura das fadas com alguns recursos que achamos, o vampiro parecia cansado e perdido nessa confusão então o fiz dormir deitando nas minhas costas. Parei um pouco próximo a um matagal alto e balacei o ser nas minhas costas tentando faze-lo abrir os olhinhos, ele resmungiu um pouco para descer das minhas costas, talvez ainda com sono.
Kayla: É melhor ficar desperto, estamos quase chegando e é perigoso dormir em um lugar repleto de pesadelos, fique perto de nós duas, ouviu?
O pequeno balançou a cabeça fazendo o colar que Sun tinha se tornado balançar no seu pescoço fino e com algumas marcas de sujeira aparentes. Continuamos seguimos pela floresta que começava a ficar com uma vegetação um pouco densa e com colorações mais escuras quase se misturando com os tons da noite, nao sabia exatamente onde era, mas previ ser o inicio da Floresta negra.
Os arrepios no inicio da coluna começaram a ficar frequentes e o ar gélido como se acabassemos de entrar em uma geleira, meu corpo estava tensionado e meus passos lentos assim como os demais, estávamos todos com uma sensação ruim queimando na garganta.
Tinha algo mais errado do que o normal naquele lugar
???: Nao deviam estar aqui!! Esse lugar nao é para crianças, sumam antes que ela os encontre.
Senti o sangue escorrer pelo meu nariz descendo, e por consequência me deixando um pouco tonta. A voz tinha sido trazida pelo vento gelado que vinha pelos cantos balançando as copas das árvores.
Raven: Só vamos atravessar a floresta e sumir, nao querendo interromper nada.
Nada tirando o ritual que Meliarte pretende fazer, tirando isso nada mesmo. aquele lugar poderia causar os piores tormentos e por algum motivo estava querendo nos expulsar e ainda avisar para tomarmos cuidado? Isso nao faz sentido.
???: Sera a última vez que os aviso, saíam daqui e levem junto essa arma que portam, meu mestre não esta aqui por culpa dela, a floresta nao vai aceitar visitantes enquanto ele não retornar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada Pelo Vampiro
VampirosDesde de pequena sou alertada a ficar longe dos monstros denominados Vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se você for mordida ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda , assim que mord...