Saudades

8.9K 869 61
                                    

Pov/Kayla

A vida chega a um momento que passa os limites estabelecidos do imprevisto, ela começa a refazer sua vida apartir de uma ação sua, uma que você fez por engano muitas vezes que você nao cometeria de novo. Minha vida ultrapassou limites quando fez o olhar morto de Issac cruzar com o meu, os machucados do meu corpo eram ralados comparados aos dele que superavam tudo o que seu corpo poderia aguentar, estava praticamente andando por uma força maior porque vi com clareza que seu corpo não aguentava mais nada.

Os olhos dele estavam diferentes e era muito perceptível isso, ele pediu por socorro e como sua marcada eu tinha o dever de prestar esse serviço para ele, eu sentia de alguma maneira que era a unica que poderia tira-lo daquele estado decadente que Meliarte tinha o submetido.

Kayla: Oi Zac, parece que faz tanto tempo que não nos vemos, nao é?

Pude ver com clareza os olhos cheio de ódio passarem pelo corpo trêmulo de Dalila demorando nas marcas de sangue no chão para finalmente voltar a me fitar, sua raiva era nítida, mas nao era sua e sabia disso desde o momento que me mordeu na floresta dos pesadelos, aquele sentimento era pertencente a quem o colocara nesse estado, era de Meliarte, a Succumbus estava mesmo pedindo para morrer da pior maneira pelas minhas mãos.

Issac: Sempre me pareceu que queria estar morta, pois bem, vai ser presenteada com ela.

Sem aviso, ele correu rápido para perto para transferir um ataque de unhas que estavam expostas e cheias de sangue, por um tris elas nao acertam algo importante do meu corpo, as unhas só rasparam no abdômen provocando mais um arranhado que certamente teria que cuidar mais tarde, se eu sobrevivesse a essa luta.

Nas minhas mãos ainda estava o bastão elétrico de Dalila, mas eu nao podia usa-lo já que correria o risco de matar Zac pelos machucados feios no seu corpo, sem contar os que duvido que tivessem sido feitos por Zayn ou Raven, tinha algo de estranho na maneira como ele se movia parecia desengonçada e pouco ágil por isso nao me acertou quando pode, seu corpo estava se defendendo de alguma coisa.

Kayla: Zac! O que esta acontecendo com você? Tem algo de errado na seu corpo.

O vampiro rosnou quase como um lobo enfurecido e partiu para outro ataque, um que estava preparada para reagir. Suas mãos foram para perto do jugular tentando impedir minha entrada de oxigênio, mas fui rápida para impedir com o bastão tomando cuidado para não eletriza-lo, nao queria mata-lo só impedi-lo o bastante para achar uma maneira de tirar ele desse transe.

Fixei os olhos nos seus enquanto fazia força com as mãos, ele era mais forte, mas no momento parecia ter a mesma força que eu de alguna forma, não me dei ao trabalho de pensar em Zayn mesmo preocupada ou muito menos em Raven, tinha que ter total foco em Issac senão corria o risco da morte.

Kayla: Tem como você parar e me escutar!? Sei que tem alguma coisa te machucando, da para me ajudar a te ajudar?

Issac fez força no bastão o quebrando em dois sem que eu visse e me empurrando para longe batendo contra uma árvore dali, os machucados fizeram a respiração se dificultar e o sangue escorrer, sem contar a ferida no antebraço feita pelos vestígios de metal do bastão.

Grunhi ouvindo a risada estranha de Dalila que via todo o "espetáculo" de camarote, ela gritava coisas que não ouvi bem e nem queria, a tontura veio como uma bala quando tentei me levantar e senti o gosto metálico se espalhar pela boca trazendo uma sensação de enjôo. Ao ouvir os passos calmos pela terra fofa já soube que era o fim da linha, meu corpo já nao aguentava mais nenhum movimentos, e mesmo se desse era provável morrer com ele por estar muito debilitada para agir.

Tinha esquecido completamente que era humana,uma humana fraca e frágil que tinha um limite que de maneira alguma deveria ser cruzado ou daria de cara com a morte, estava andando tanto com pessoas que tinham padrões de força muito mais elevados que acabei confundido a condição deles com a minha, agora estava aqui caída gemendo de dor sem ter para onde correr ou a quem pedir socorro.

Senti meu corpo ser erguida e sorri com aquilo ao ver os olhos frios de Zac tomarem meu campo de visão, que irônico morrer por quem me salvou da morte, estava trêmulo e com muito medo, não queria morrer depois de tanto que fiz.

Senti o sangue dos meus braços escorrerem caindo sobre a terra, foi nessa hora que meu corpo caiu junto ao liquido, só pude entender a ação inesperada quando Issac se ajoelhou na minha frente com os olhos escorrendo lagrimas sem deixar o olhar medonho de lado, suspiros pesados foram abandonados de seus labios pálidos e sua boca salivou vendo o sangue escorrer pelo meu corpo.

Kayla: Esta com sede? Porque nao disse antes que te daria sangue?

Minhas palavras sairam com dificuldade, estava cada vez mais difícil me manter acordada com os tremores constantes vindos do corpo e com os gemidos e suspiros de dor vindos de mim, olhei para o sangue que escorria pelo meu braço e em uma ação nada lúcida levei o líquido ferroso para os lábios enchendo os do mesmo.

O vampiro acompanhou cada ação minha, com dificuldade me aproximei limpando suas lágrimas e em seguida segurando seu maxilar para aproximar sua boca da minha juntando-as em um beijo estranho liberando o sangue em sua boca, o líquido rubro escorreu em poucos pelo canto da boca de ambos descendo pelo pescoço e se prendendo ali. Nunca sequer pensei que faria uma coisa tão estranha na minha vida, mas estava ali fazendo.

Era gostosa a sensação de seus labios contra os meus, eu viraria um viciada com aquela sensação e parecia que o sangue ajudava na nova sensação que se alastrou pelo meu corpo, estavamos em plena guerra beijando que coisa errada, mas que parecia tão certa na minha cabeça já pouco lúcida.

Quando separei meus lábios dos seus deixei o corpo cair contra o tronco da árvore, fechei devagar os olhos com um sorriso contido pintado no rosto acabado e cheio de pequenos cortes, pelo menos deixaria o mundo com felicidade.

Depois que cai desmaiada no chão só lembro da visão de Zac se contorcendo ajoelhado como se algo doesse e precisasse acabar com a dor.

_________·🔱·________

Espero que tenham gostado
Sei que demorei e vou compensar isso eu juro
Quero agradecer pelos votos
E dizer que chegamos a 50k vocês acreditam?
Estou muito feliz com isso
E agradeço muito ❤🖤
Espero vocês no próximo capítulo
Beijos
❤🖤

Marcada Pelo Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora