Pov/Issac
Eu deveria acreditar no que Alu falava? Demônios mentem, Está em sua natureza enganar para ganhar com isso, mas o que ele ganharia me avisando?
Os pensamentos de suas palavras ainda faziam minha cabeça dar voltas e mais voltas, era como estar em um labirinto buscando uma saída que não existe pela direção que sigo.
Olhei para a porta de Kayla uma última antes de bater, se Alu estivesse certo eu talvez conseguiria tirar idéias ilógicas de sua cabeça antes que elas virassem uma ameaça.
Isaac: Kayla? Precisamos conversar.
Sem resposta.
Suspirei, e empurrei a porta devagar com medo dela estar dormindo pelo cansaço da noite passada -eu não devia ter a mordido- olhei dentro do quarto percebendo a ausência da marcada, quando percebi a janela aberta e o quarto bagunçado somente uma coisa me passou na cabeça.
Ela fugiu
Alu estava certo, os demônios resolveram se revoltar e Kayla seria uma das peças para que a maquina da vitoria deles volte a funcionar , como pude ser burro.
Desci as escadas mais rápido que pude encontrando Eliza e Zayn na cozinha, sabia que seria difícil não ser respondido com grosseria pois tinha brigado com ambos mais cedo.
Issac: Viram Kayla?
Zayn foi o primeiro a me olhar, um sorriso sarcástico que a tempos eu não via surgiu na face delicada do pequeno, realmente ele não seria educado comigo como fazia geralmente.
Zayn: Para que quer saber? Vai morder o pescoço dela novamente? Ou melhor, brincar de boneca de pano com ela?
Ouvir aquelas palavras fizeram meu peito doer, a culpa esfaqueou minha consciência com Força me fazendo buscar apoio na mesa da cozinha.
Isaac: Estou falando serio!! Sei que estão bravos comigo, mas realmente preciso saber onde ela está.
Ambos se entreolharam e rapidamente voltaram a olhar em minha direção, como um passe de mágica Eliza abriu a boca para me responder.
Eliza: Ela desceu a menos de uma hora para cá, afirmando querer ir a biblioteca trocar um livro, ela parecia um pouco conturbada... Depois subiu para o quarto quando dissemos que não poderíamos leva-la.
O sentimento de pavor fez meu interior se encolher, ela não estava no quarto muito menos na cozinha, ou seja, ela tinha fugido.
Issac: Ela fugiu....
O amargo se estabeleceu na minha boca quando pronunciei as palavras, o mesmo deve ter acontecido com os outros que agora me olhavam assustados, temendo acontecer alguma coisa com a ruiva.
Zayn:Para onde? Há guardas na fronteira, é impossível ela sair do reino.
Soltei o ar e expliquei com detalhes o que Alu tinha me contado, desde o local até sobre o plano dos demônios de prender os Amandis.
Zayn:Só não entendo, eles querem fazer Kayla de uma salvadora para eles?
Eliza que até o momento estava quieta, discordou , sua face estava estranha com um misto de medo e preocupação -Ela realmente estava preocupada com Kayla- como uma mãe que teme pelos filhos.
Eliza:Não querem que ela seja sua salvadora , mas sim seu sacrifício é. Necessário sangue humano de uma marcada para que o ritual seja completo.
Pensando por esse lado ela esta correta, nunca que demônios como eles Aceitariam a ajuda de uma menina humana, principalmente para chama-la de Salvadora.
Mas porque Kayla? Há outras marcadas além dela no reino.
Zayn:Porque acha isso? Tem outras humanas marcadas no reino, poderia ser qualquer uma.
O jeito que a acinzentada nos olhou certamente com algo em mente, era transparente que algo à atormentava e não era nada bom.
Eliza: Ela não é uma simples Marcada, Ela é marcada sua! Um rei! O sangue dela é diferente.
Eliza: Não suspeitaria que tudo até agora ocorreu não fosse esquematizado a favor deles, a ida de Kayla para a floresta para salvar Zayn, os pesadelos intensos , o ataque de Dalila e a ida para a biblioteca.
Realmente tudo parecia ir para o mesmo caminho -o distúrbio do equilíbrio de Kayla- sempre que alguns coisa acontecia ela parecia ficar mais e mais perturbada, mas isso não justifica fugir.
Zayn:Temos que achar ela enquanto há tempo sena.......
Foi muito rápido, em um minuto meu sobrinho estava em pé em outro estava caido no chão desmaiado, o mesmo ocorreu com Eliza.
Quase fui o próximo, se não tivesse percebido a tempo a fumaça esbranquiçada que saia de uma fresta da porta de entrada.
voltei correndo para o andar de cima quase sendo alcançado pela fumaça, coloquei na boca uma mascara caída no quarto de Kayla e desci a janela , tinha minhas hipóteses de onde minha marcada estaria e era para lá que iria.
Não podia deixar uma guerra eclodir por culpa do ego de vários demônios.
_____________*∆*_____________
Espero que tenham gostado
Até a próxima
Votem se possível❤
Beijos e obrigada
Por lêem
❤❄❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada Pelo Vampiro
VampirosDesde de pequena sou alertada a ficar longe dos monstros denominados Vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se você for mordida ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda , assim que mord...