Pov/Raven
Todos dormiam mesmo aprecivos nos cantos da caverna, todos menos eu, minha cabeca estava longe demais para descansar do dia maldito que tive. Pensava em como me meti em toda essa confusão, se eu tivesse continuado na floresta morando com a minha Vó eu estaria hoje onde estou? Ou tudo isso estava destinado a acontecer independente do que eu fizesse? A Deusa da lua devia estar bêbada quando me escolheu para isso.
Balancei a cabeça, nao podia pensar isso de uma deusa que fez seu caminho cruzar-se com seu amado, mesmo que por conta dela seu pescoço estivesse doendo muito a marca parecia perfurar sua pele, tudo por culpa da distancia de Tyler.
Raven: Que ele esteja bem.
Zayn: Vai estar!! Nao se preocupe, sei que nada vai acontecer com o Alfa e meu papai, eles são fortes.
Olhei para o canto da caverna vendo pequeno se afastar da ruiva dando um beijo sincero na testa suada da marcada, e em seguida indo se sentar ao meu lado; os pés estavam sujos e um pouco vermelhos pelas pedras que pisou durante sua corrida, mas nada daquilo parecia incomoda-lo. Ficava com uma estranha sensação todas as vezes que pensava que ele nao deveria estar aqui, no meio dessa guerra, ele era una criança que devia estar brincado com outras crianças e não Enfrentando demônios.
Raven: Esse peso.... O que foi jogado nas nossas costas, não é que pesado demais para você? Sabe, estamos no meio de uma guerra, e nossas eschas podem salvar ou destruir todo, podemos morrer no processo, sabia?
Ele pareceu pensar um pouco antes de abrir um sorriso nos lábios revelando as pequenas presas afiadas, o pequeno admirou a lua enquanto parecia pensar em uma resposta para tudo que eu tinha acabado de dizer, não o culpava, era demais para uma criança.
Zayn:O destino já fez demais me salvando das garras da minha mãe, acho que agora é hora de eu retribuir o favor salvando o que guerra de anos atrás construiu com o sangue derramado, posso ser una criança, posso estar com muito medo, mas vou lutar assim como você e Kayla.
Admito ter ficado surpresa com a resposta, principalmente por ter vindo de uma criança com pouca idade, sorri acariciando os fios castanhos ele era um pequeno ser que vestia uma couraça pesada impedindo a maldade de o atingir diretamente, viraria com toda a certeza uma vampiro incrível quando crescesse.
Raven: Vamos dormir, antes que alguma coisa estran........
Um grito agudo saiu da minha ganganta quando meu corpo foi totalmente para o chão cobrindo os ouvidos delicados, o meu nao foi o único a reagir daquela maneira, o vampirinho ao meu lado fez o mesmo estremecendo de dor pelo chão empoeirado da caverna. O grito acordou Kayla, que meio desnorteada demorou para reagir.
Me ajude
O som que invadiu meus ouvidos era doloroso como alguem arranhando um quadro negro varias vezes, entre os sons tinha um pedido de socorro, a voz de uma mulher gritando por ajuda pareceu piorar com o passar dos minutos. O som parecia destinado para seres sobrenaturais, já que a marcada pareceu nao ouvir nada somente eu e o pequeno.
Socorro
Minhas garras saíram sem minha permissão e começaram a arranhar o chão no intuito de fazer aquilo parar. Ate o ar me faltou no momento desesperador, que maldição estava acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada Pelo Vampiro
VampireDesde de pequena sou alertada a ficar longe dos monstros denominados Vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se você for mordida ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda , assim que mord...