A verdadeira história

17.2K 1.3K 195
                                    


Pov/Issac

      Uma união inesperada sempre surge nas horas desesperadoras, isso não foi uma exceção comigo e com Tyler,um lobo e um vampiro! Que inusitado.

        Entre anos de guerra, nunca sequer aconteceu tal aliança, ambos os lados são orgulhosos demais para admitirem que em certos momentos necessitam de ajuda. Foi necessário uma menina com consciência forte para mudar isso.

        Issac: Isso é humilhante.

        O riso fraco da marcada fez com que minha cabeça -que nem tinha percebido que tinha abaixado- erguesse e olhasse para o canto do quarto, onde a ruiva lia com muita atenção o livro que pegou a tempos na biblioteca.

          Kayla: Humilhante, seria a aliança ou parecerem crianças na hora da reunião? Porque se eu fosse o rei dos vampiros estaria humilhado pelas duas coisas.

          Ela deixou de olhar o livro para direcionar-se para mim sorrindo , não um sorriso normal, mas o sorriso zombareiro que já estava acostumado.

            Issac: Também seria humilhante ser uma caçadora que antes caçava vampiros e agora come com eles na mesa, não concorda?

            Segurei o riso ao ve-la bufar indignada com minha fala, irritar a pequena marcada era fascinante, porque ela sempre tinha uma reação diferente da anterior.

         Kayla: Você joga sujo, sabia? Zac, quando acha que Meliarte vai atacar novamente, pelo o que parece os demônios atacaram a alcatéia de Tyler e isso não me pareceu um bom sinal.

           A afirmação estava certa, a succumbus parecia determinada a conseguir o que queria e nada nem ninguem a faria mudar de ideia, com pessoas assim era melhor a morte do que a vida, por isso a queria morta e estraçalhada ate não sobrar parte nenhuma do demônio.

         Issac: Quando elas tem as bruxas como aliadas fica difícil de prever qualquer coisa, e mais fácil elas preverem o que fazemos do que nós, bruxas já são astutas, imagine com criaturas igual ou piores que elas.

         O livro se fechou em suas mãos sendo deixado na estante, o olhar foi direcionada para a janela, era como se pudesse ver a guerra tentando avançar corrompendo todo ser que esta em sua frente a atrapalhando, a ruiva olhava com tristeza, e não era para tanto, tudo seria destruído com essa guerra principalmente pessoas inocentes.

        Kayla: Como elas surgiram? Sabe as bruxas, vampiros são seres nascidos com um virus que os transforma nisso, lobisomens são seres criados com o DNA alterado, mas as bruxas eu nunca soube sua origem.

        Realmente, as bruxas não teriam registros em livros de ficção ou historia,  sua origem vinha muito antes da terra ser povoada e dividida eram um dos seres mais antigos que eu conhecia.

        Issac: Bruxas eram fadas que resolveram seguir um caminho podre e imundo, as fadas foram sumindo por conta disso, elas começaram a se destruir por dentro só restando a imundice da alma, eram dominadss pela cobiça e vaidade de serem melhores que o restante do sobrenatural.

         Kayla estava atenta a cada detalhe da história, era mesmo intrigante seu amor por algo novo que possa usufruir do ensinamento aprendido, uma verdadeira humana consciente de muito de seus atos.

           Issac: A primeira bruxa se chamava Reya, era a mais respeitada fada de seu mundo sempre com a cabeça longe pensando em um futuro que nunca lhe foi concebido, era a unica interessada no que a leitura propiciava e isso foi sua ruína.

Marcada Pelo Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora