Novo lar

42.1K 3.3K 745
                                    


Ainda não conseguia dominar aquele terrível medo que se aposava de mim, meu corpo não parava de tremer ao pensar o que aconteceria comigo caso entrasse no ninho das cobras, ou mais denominado , Reino dos vampiros.

Já ouvi rumores que poderiam muito bem serem verdade, Issac tinha razão quando disse que eu agora o pertencia, era para isso que a marca fora feita - Mostrar a posse de seu mestre com seu objeto- assim como os lobos, os vampiros são possessivos principalmente com humanos ou outras criaturas marcadas.

Encarei as malas já prontas e pensei em qual seria a reação dos meus pais ao verem sua única filha partir por uma porta e nunca mais retornar ou sequer os visitar, deveria ser muito dolorido.

Encostei o corpo contra a mobília e deixei novamente as lágrimas escor-erem pelo rosto e caírem no chão já molhado pelas mesmas, eu não passa- va agora de uma menininha assusta- da buscando um pouco de segurança.

"Fiz certo quando salvei Zayn?"

" Sacrificar minha querida liberdade por uma vida foi realmente o certo a se Fazer?"

Morreria com toda certeza naquele lugar que já sabia como seria, um lo- cal pouco iluminado recheado de vegeção, cabanas ao invés de casas e um lugar para torturarem suas pobres e indefesas presas que tinham a ideia cruel e ingênua de chegar próximo a floresta e não serem mordidas por uma daquelas bestas terríveis.

Fechei momentaneamente os olhos quando senti a brisa leve adentrar meu quarto, o formigamento na marca de cadeado revelou quem era a visita indesejada.

Nas primeiras vezes não pude reparar no formigamento e incômodo pois estava em pânico total e sem tempo para pensar nas sensações que meu corpo reagia ao dele.

Mas agora estava sã e podia sentir o arrepio que sua presença realizava em mim, os dedos gelidos tocaram minha face e sua voz resoou nos meus ouvidos quando disse as palavras que provavelmente não esqueceria.

Issac: Vamos para seu novo lar minha querida Kayla.

Suspirei e balancei a cabeça em concordância, abri os olhos vislumbrando os olhos avermelhados que penetravam a alma sem esforço algum.

Issac: Desculpa!! Mas não vai poder ficar acordada durante a via- gem.

Engoli o bolo que se formava na garganta e senti o coração bater mais forte, Zac atingiu uma área sensível próximo ao pescoço dando certa dormência no meu corpo até domínio total da escuridão.

A última coisa que senti foi meu corpo sendo carregado para longe da minha antiga moradia.

-🍃🌼🍃-

Acordei sobresaltada fazendo o po-
bre Zayn cair da cadeira onde estava sentado possivelmente me esperando acordar, passei os olhos com rapidez pelo local onde estava estabelecida percebendo alguns detalhes interes-santes no quarto.

Decorado apenas com um sim-ples quadro familiar e alguns cartazes de filmes lançados aquele ano.

" Onde diabos eu estou"

Zayn: Caraca!! Que susto que você me deu..

Não me dei ao trabalho de o olhar somente cruzei o quarto para a primeira janela disponível ao alcance, puxei com rispidez a cortina roxiada dando a visão quase completa de uma cidade.

Nunca tinha sequer reparado que próximo a vila tinha algum movi- mento ou indício de haver algum rio proximo, mas ali estava um rio lívido e brilhante tão vivo quanto a natu-reza que o cercava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca tinha sequer reparado que próximo a vila tinha algum movi- mento ou indício de haver algum rio proximo, mas ali estava um rio lívido e brilhante tão vivo quanto a natu-reza que o cercava.

A cidade diferente do que pensava era linda, cheia de vida e sem escuri- dão a floresta ficava ao fundo como se não fosse mais que uma mera vege-tação local, havia barcos rodeado a praia do Rio preparado para ir à luga-res desconhecidos.

Estava tão extasiada pela visão que não pude reparar na porta do quarto se abrindo e dela saindo Issac com um pequeno e tímido sorriso no rosto me olhando novamente com admiração.

Issac: Bem vinda a sua nova casa Kayla.

O olhei somente uma vez antes de voltar o olhar para a paisagem, po-deria até me acostumar com isso...


               Obrigada por lêem
Até a proxima
Feliz Natal e um Próspero ano Novo
Beijos ❤

Marcada Pelo Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora