Doer do Coração

14.3K 1.1K 68
                                    

Pov/ Zayn

Eu odiava o sentimento de que alguma coisa iria acontecer, meu papai dizia que era só fechar os olhos e pensar em coisas felizes que o sentimento sumiria, mas desta vez não sumiu, tenho medo que algo aconteça com papai, Eliza ou Kayla eles são tudo que eu tenho e não quero perde-los.

Olhei para o café da manhã e senti enjôo, tinha acabado de acordar e nao sentia a minima fome no momento, estava mesmo era querendo fugir da comida, se a encarnasse por mais tempo juraria que iria vomitar ali mesmo.

Eliza: Parece nervoso com alguma coisa, não quer dar uma volta para acalmar os nervos?

Zayn: Estou bem! Deve ser algo ruim que tomei ontem a noite.

O olhar desconfiado da minha babá seguiu meus atos, e como sempre soube que tinha algo errado comigo, mas desta vez não era saudade de carinho materno ou de um pai com presente - sem ser o meu tio, que mais um pai do tio para mim- era realmente a sensação de que algo estava errado, e nao era comigo.

Eliza: Que tal ir ver Kayla treinando, parece que isso vem te deixando menos estressado!! Duvido que ela se incomode com sua presença, você pode ate aprender a usar um arco, se quiser.

Dei um sorriso amoroso para Liz, se ela não era a melhor babá de todos os tempos nao sabia quem era. Me levantei mesmo um pouco zonzo e fui ate Kayla, a caçadora - como papai a chamou pela primeira vez- tem sido a melhor pessoa deste mundo inteirinho para mim,parece ate que veio para tomar o lugar da mamãe.

Meus pés estavam descalços, mas eu não ligava para aquilo, até que gostava de sentir as pedrinhas lisas da cidade nos pés era como estar em contato com a natureza viva no lugar.

De longe eu ouvi pelos meus ouvidos aguçados o barulho das flechas acertando a plataforma de madeira na tentativa de acertar o meio, amava ver ela treinando, seu esforço em proteger a todos era muito incrível, queria ser como ela quando fosse maior, nao uma garota é claro, mas um caçador que caça quem é mal.

Papai iria se orgulhar de mim

Daqui alguns anos poderei ser forte igual ao papai e habilidoso o bastante que nem Kayla, quem sabe eu possa ate chamar ela de mamãe no futuro, seria gostoso ter uma mamãe que ligasse para mim e me desse muito carinho.

Sorri com os pensamentos e fui correndo em direção a Kayla, talvez eu até conte meus pensamentos para ela.

Queria tirar aquela sensação ruim, e com toda a certeza ela me ajudaria, pois graças a ela eu consegui mais uma companhia em casa alem de Liz e papai, mesmo que os amasse as vezes me cansava deles.

Como uma criança birrenta eu queria algo novo, e Kayla era esse novo que faltava para mim,alguém para brincar comigo quando tudo se ajeitasse como queria, esperava que essa guerra não durasse para sempre, não quero ninguém que amo preso em um caixão onde não vai poder mais me abraçar ou me beijar na testa.

Se a morte é ruim como todos diziam não a quero perto de quem amo com o meu pequenininho coração, espero que ela nunca queira fazer uma visitinha para a gente.

Estava entretido com meus pensamentos estranhos que nao ouvi a espada de alguem raspar a bainha sendo direcionada para mim, quando percebi era tarde demais, a espada estava prestes a acertar meu corpo, somente não acertou por causa de uma flecha que passou voando.

Marcada Pelo Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora