Pov/Raven
Já pensou no sentimento da traição? Já pensou que vai ou foi traída alguma vez em sua vida? A traição não algo que podemos simplesmente prever, em um momento você esta rindo com uma pessoa e no outro, ela esta enfiando uma faca em seu coração.
Ser traída era um medo que tenho desde pequena, quando meus pais descobriram que era híbrida tive minha primeira traição vinda do seio materno, meus pais renegaram sua filha unica e me deixaram a mercê da floresta.
Agora estava novamente a mercê da floresta, desta vez fugindo de quem mais amo no mundo, aquele que me forneceu amor durante anos sem rejeição por meio do meu pequeno "defeito", como aqueles monstros podem fazer isso? Manipular as pessoas que amo e respeito somente por vingança!!
O uivo de minha amiga soou pelo sombrio da floresta anunciando sua perseguição, corro com mais rapidez temendo ser alcançada, queria poder me transformar nessas horas para me camuflar na vegetação do lugar.
Elas iriam pagar por tudo isso, a se iam, senti o cheiro do sangue se aproximando e tive que virar para encarar de frente a pessoa que mais respeitava, nao adiantaria correr seria alcançada mesmo se tentasse.
Então que ela viesse.
Raven: Dayla!! apareça se for uma beta.
Nao demoraram nem cinco minutos para a pelagem marrom da loba aparecer, os olhos estam vermelhos por conta da hipnose que fizeram na beta, elas tinham planejado tudo até mesmo o fato de nao estar na alcatéia na hora do ataque.
Raven: Vou fazer voce voltar ao normal minha querida amiga.
Trouxe as mãos para próximo dos olhos e os Fechei momentaneamente, seria complicado lutar contra ela, mas lutaria se fosse necessário sacrifícios sempre são necessários para proceguir com o caminho que escolhemos.
Senti o arder nos olhos e os abri, as garras sairam rápidas demais fazendo algumas sangrarem, era mais um dos malefícios de ser hibrida o esforço em certos assuntos como garras.
Avançei contra Dayla, assim como ela iria fazer em seguida copiando meus movimentos de ataque é defesa. Queria ter impedido isso, agora só posso buscar uma solução para tudo...
Alguns momentos antes
AlcatéiaO vento estava forte mostrando que uma tempestade estava por perto, um bom sinal para muitos, e não estava entre esses muitos, uma tempestade sempre carrega consigo uma razão terrível dizia minha Vó quando eu era pequena.
Maus presságios sempre vinham junto, fui abandonada em um dia de tempestade e sempre quando uma estava próxima procurava me afastar, me sentia frágil de mais para mostrar para os outros, somente Tyler sabia desse meu medo, e como ele sempre dizia " Somos fortes de aparência, mas na verdade por dentro, não passamos de crianças querendo o conforto de um abraço" ele era exemplar como parceiro e como alfa.
Estava perto da cachoeira vendo o movimento rapido das aguas ao baterem nas pedras pontudas, tinha saido da confusão que tinha virado a alcatéia graças a nova e inesperada aliança, concerteza eles estavam no momento me culpando disso.
Sempre faziam isso, " A híbrida esta fazebdo sua cabeça" " A Deusa te amaldiçoou com uma hibrida como parceira" " Mate ela e tudo voltará aos conformes, confie" , Hipócritas, era isso o que eram, mesmo tendo que conviver com eles, eu os odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada Pelo Vampiro
VampirosDesde de pequena sou alertada a ficar longe dos monstros denominados Vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se você for mordida ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda , assim que mord...