Doce tortura

9K 813 27
                                    

Pov/Kayla

      Eu não era assim, mas pouco me importava como eu estava agindo naquele momento com aquela maldita, o que importava era ve-la morrendo lentamente sabendo que tudo era culpa da sua conduta horrivel com o filho e o cunhado. Meus olhos poderiam estar faiscando com a cena de Dalila caida sem se mover pelo veneno correndo nas veias.

         Kayla: Sabe, estou com o desejo de matança desde a vez que tentou me matar sufocada com as própria mãos, você foi tão covarde que preferiu me matar inconsciente.

        Agarrei os cabelos sedosos da vampira e os puxei para cima ate a mulher ter a visão plena do meu rosto vermelho de raiva ao lembrar do dia na casa de Zac, estava mal naquele tempo, tinha acabado de perder o contato com os pais e com os amigos, fiquei a mercê dos meus próprios pesadelos e pensamentos sujos.

        Com a mao livre segurei seu maxilar fazendo pressão no lugar resultando em um gemido de dor abandonando seus lábios, por incrivel que pareça aquilo era prazeroso demais. Iria amar ver aquela inútil morrer pelas minhas mãos, então teria remorso algum em fazer aquilo.

       No meio daquela careta de dor ela sorriu, um sorriso perverso que não me atingiu nem ao menos fez meu corpo reagir, agora nada que ela falasse contra mim importava, na verdade na guerra pude aprender mais do que nunca aprendi na escola ou em casa.

         Dalila: Zayn vai te odiar por me matar sabe disso, não sabe? Meu doce filhinho vai ter o mesmo sentimento que tenho todas as vezes que te olho, ele vai ter no.....

          Antes que ela terminasse a afastei para longe com as mãos apertando os fios de cabelo, assim como as cobras fazem, Dalila cospe seu veneno sujo para cima de mim pensando que vai atingir a pessoa que me tornei, talvez atingisse a menina que um dia fui, mas não a de agora.

          Kayla: Vou esclarecer uma simples coisa para você!! Zayn pode ate ficar ressentido quanto a mim por um bom tempo, mas nunca com nojo! Ele é alguem doce e amável demais para se submeter ao seu nível podre.

           O sorriso nos lábios da vampira morreram de maneira tão rápida que qualquer um poderia se assustar, ela deveria ficar ciente daquilo antes que a verdadeira tortura começasse. Peguei uma das poucas flechas na aljava fincando de uma vez na sua coxa exposta, um gemido alto de dor saiu de seus lábios na medida que o objeto pontudo era empurrado mais fundo na carne, o sangue negro abandonava seu corpo escorrebdo pela pele pálida e manchando mais ainda o solo.

          Me afastei observando seu desespero ao tentar tirar a flecha se esquecendo que o corpo estava mole pelo veneno correndo nas veias, era divertido ver sua face se contorcendo em desespero, dor e raiva. Sorri, nunca fui de torturar qualquer ser sendo sobrenatural ou não, era só matar sem querer ve-lo se contorcendo, mas com Dalila estava sendo diferente! Eu queria ver a mulher gritar pedindo o socorro que não teria, queria ver as lagrimas escorrendo pelas bochechas enquanto clamava para cessar com tudo aquilo de uma vez por todas.

Queria ve-la sofrer

        Segui o olhar para o caminho que Raven tinha tomado começando a me preocupar, o lugar ainda estava perigoso para nós duas já que nosso sangue por agora valia ouro para a Succumbus, ela nós queria mortas com o sangue drenado.

         Balancei a cabeça, iria ignorar esses pensamentos por hora Raven era forte o bastante para se proteger e proteger quem estava em volta, tinha muito orgulho de ter ela como amiga. Voltei a sorrir de maneira obscura encarando a vampira se contorcendo no solo manchado, segui até o bastão caído no chão esquecido, ela usaria aquilo contra mim e Raven sem ter a minima dó, nao seria maldade fazer o mesmo.

        Kayla: Uma vez na aula de biologia do meu antigo colégio ouvi que o ser humano tinha aproximadamente 5 ou 6 litros de sangue no corpo, fiquei curiosa agora, quabdo um vampiro tem no corpo? Vamos descobrir juntas, Dalila?

         Só o olhar que recebi já me faria gargalhar alto, a diversão fica cada vez melhor.
   
         Fui até ela com o bastão elétrizado em mãos girando lentamente como uma provocação clara, ela iria sofrer.

______·♣🕸♣·______
Pov/Raven

         Meu pensamento se dividiu entre o pequeno em algum lugar dessa floresta em um possivel perigo, e em Kayla sozinha com Dalila, tinha medo do que poderia acontecer a algum dos dois se nao chegasse a tempo de impedir uma tragédia. Nada importava, nem meus machucados prestes a abrir, nem meus pés ardendo por causa das pedras pontudas que entravam em contato.

Só importava a segurança dos dois

          Não me lembrava ao certo quando aqueles dois impulsivos tinham ganhado espaço no meu coração, só sabia que nao queria que eles sumissem da mesma forma que chegaram. Corri com mais rapidez ouvindo murmúrios estranhos vindos de algum lugar, estava tão distraída com os sons que não percebi quando trombei em um corpo quente.

         Como consequência eu cai longe da rota e ainda ao lado da pessoa causadora daquilo, estava prestes a chingar a pessoa quando senti a respiração quente bater no meu rosto e algo áspero passar pela minha bochecha suja de barro, abri meus olhos assustada que tinham se fecharam na queda contemplando um enorme lobo negro um pouco machucado em alguns lugares.

        Raven: Tyler? O que diabos esta fazendo aqui? Ainda por cima em forma lupina!?

       O lobo se levantou rapido e começou a empurrar meu corpo ainda sentado, nao entendi direto mas seguir ate o caminho que ele queria ainda temendo o pior, minha garganta parecia seca e o coração a pulsava descompassado me agoniando. O cheiro doce do pequeno veio como um tiro ate meu nariz, andei mais rapido com o lobo na espreita correndo ao meu lado, eu queria comemorar que meu companheiro estava ali finalmente, mas tinha prioridades no momento.

         Não era mais eu no comando, mas sim meus instintos primitivos querendo agarrar o pequeno e nao deixa-lo sair do meu lado nunca mais ele nao iria mais se machucar, porque desta vez eu estaria ali para ele, eu e Kayla o protegeriamos comentários unhas e dentes. Faríamos o que a maldita de sua mae nao fez.

_________·♣🕸♣·________

Obrigada por lêem
Espero que tenham gostado
Desculpa a demora para postar
Eu estava muito desanimada e não conseguia escrever nada que nao fosse conteúdo escolar
A cabeça estava bagunçada por um motivo que nem eu sei qual
E acabou dando em uma semana sem atualização
Mil desculpas
Mas enfim
Espero vocês na próxima
Beijos
❤🖤

      

Marcada Pelo Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora