Epílogo

16.3K 1K 254
                                    

Leiam as notas finais, por favor❤🖤

Pov/Zayn

    Eu fechei os olhos como Kayla tinha dito para fazer, mas não tampei meus ouvidos. O som do sangue escorrendo pelo altar e pingando na pequena plataforma de pedra iria me assombrar para toda a vida, mas ainda sim me senti feliz por ouvir aquele som que tinha certeza que não vinha do sangue de nenhuma das duas que amava, poderia chorar só de saber que aquela maldição estupida que recaiu sobre nós quando a guerra foi anunciada tinha finalmente acabado, estávamos finalmente livres da dor que aquele temor causava.

A guerra chegou ao fim

    O silêncio tinha quase se estendido por todo o lugar se não fosse pelo som suave dos soluços de ambas com a felicidade exalada pela vitória, o gosto daquilo devia ser mais doce ao seu paladar, elas tinham sofrido muito com essa transição toda de quase morte dos entes que amavam e delas mesmas, mergulharam em um profundo e obscuro pesadelo que as julgou por coisas que não são, e tiveram que enfrentar coisas que jurariam nunca terem visto, apenas para salvar pessoas que podem as ter odiado com todas as forças existentes.

    Eu sorria como nunca enquanto as lagrimas desciam desta vez sem controle, estávamos salvos novamente e a luz do sol voltará a brilhar, ou melhor da lua que não tinha mais o tom vermelho como antes. Estava prestes a abrir os olhos quando senti meu corpo ser abraçado por trás, a delicadeza do aperto era desconhecida, o calor que exala do contato não era igual aos que já recebi era poderoso e superior a tudo o que já senti antes.

    Pensei que as meninas veriam também aquele contato e iria agir, mas pelo jeito estavam cegas para os acontecimentos ao redor que não fossem o sangue derramado pelo chão se espalhando lentamente pelo solo já manchado. O desespero não surgiu como esperado, pelo contrario, a sensação era tão dominante a ponto de me deixar submisso ao toque agradável que segurava meu corpo com força, esperei segundos até sentir uma carícia sobre a pele abaixo da orelha e um leve toque de lábios acompanhado de um sussurro baixo o bastante para apenas eu ouvir.

" Foi um bom garoto quando fez o que pedi, consigo sentir o sangue se esvaindo da Succumbus pouco a pouco confortando meu desejo, pessoas más devem ser punidas, não é?"

     Não foi possível fazer qualquer a não ser balançar lentamente a cabeça para cima e para baixo em sinal de concordância, não sabia o nome da minha dominadora muito menos sua espécie e o porque estar querendo a morte lenta de Meliarte que por acaso estava presa em um sono eterno pela morte inesperada.

     O minha ilusão doi fácil de ser percebida e voltar a realidade, era simplesmente cenas felizes de minha "mãe" e meu "pai" sorrindo e meu dando todo o carinho que tanto desejei, mas aquilo tudo era vazio para mim, quanto mais eu recebia mais sentia falta até finalmente perceber que aquilo não era melhor que um amor falso e enganoso que quanto mais alimentado mais causaria dor no peito. Quando acordei estava parcialmente sozinho em meio a tantos supostos sonho sendo criados nas mentes das pessoas ao redor, no meio de tanto sonos estava uma mulher bela como o nascer do sol cantarolando uma melodia macabra que dava a sensação de culpa pelos pecados cometidos.

     Ela apenas sorriu com minha presença dando me a espada de lâmina preta e indo embora deixando apenas uma ordem para trás que não deveria ser questionada, apenas cumprida.

"Consegue ouvir o silêncio? É assim que deveria ser sem pessoas como o demônio se intrometendo onde não devem e causando caos que trazem dor de cabeça, seja um bom garoto e não me de trabalho no futuro"

Marcada Pelo Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora