Pov/Issac
A saliva foi facilmente engolida quando a história foi se encaixando na minha cabeça, o sufoco de ter sido eu a causar tantos machucados nas pessoas que mais me importei eram terríveis, sem contar o pesar no conciente quando olhava para a cama onde Kayla descansava e tentava se recuperar das feridas feias pelo corpo.
Como pude deixar tudo acabar desse jeito!?
Olhei para a face gélida de Sun enquanto ela explicava o pouco que tinha presenciado que na maioria das vezes se relacionava com meu sobrinho, Zayn também tinha se ferido por minha culpa e se por um acaso ele morresse não conseguiria viver com essa culpa. Não era preciso ser um gênio para compreender que Kayla estava em um estado inconsciente por minhas ações, queria ter sido forte para poder ter impedido tudo isso, mas não fui.
"Sabe que não tem culpa de nada, não sabe?"
Devo admitir que comunicar com aquela "pessoa" através de palavras mudas era terrível, a sensação dolorida provocada na cabeça era estranha e pouco costumeira demoraria muito para me acostumar com aquilo.
Issac: Sei, mas não consigo olhar para minha marcada sem sentir a culpar apertar no peito!
Me levantei da cama onde estava e fui em direção da porta, a dor era presente no meu corpo dando a vasta lembraça que era merecida e nem se comparava ao que os outros estavam sentindo, naquele momento nada importava apenas saber a situação das pessoas que causei dor.
Issac: Tem como me levar até Zayn? Preciso ve-lo mesmo que seja de longe, quero apenas me certificar que meu sobrinho não corre perigo.
Mesmo com o rosto inexpressável era possível ver uma faísca de hesitação brilhando nos olhos gélidos da mulher, sabia bem diferenciar uma briga que tinha chances ou não de vencer e certamente perderia se meu adversário fosse ela, o poder exalava de si tão facilmente que temia ser atingido pelo mesmo sem motivo aparente de ameaça.
"se ousar machuca-lo novamente, não medirei esforços para quebrar seu pescoço"
Com os passos firmes sobre o piso escurecido ela me ultrapassou seguindo com cautela pelo corredor, queria poder entender tamanha preocupação sobre Zayn, já que ela nunca foi citada como intima em nossas conversas privadas, as coisas podem ter fugido muito da minha compreensão nesse tempo que fiquei "indisposto", lutaria se fosse preciso para aquela situação nao voltasse a acontecer.
Não foi preciso muito para chegar ao quarto do pequeno, quando adentrei tive a surpresa de ver um lobo deitado aos pés da cama e uma garota que pude reconhecer com dificuldade dormindo parecendo exausta de alguma coisa que havia feito. A situação não era apropriada para exigir resposta por isso me calei, observei o olhar antes frio se tornar carinhoso vendo o peito subir e descer buscando ar o suficiente para se manter vivo e buscar recuperação para lutar novamente, Zayn estava horrivel em aparência trazendo uma carga pior de dor para o peito, me sentia prestes a desabar.
"Eu poderia ter cortado sua cabeça quando pude, mas ele me impediu dizendo que ainda que sobre hipnose continuava sendo seu tio, meu mestre é uma pessoa muito boa de coração e alma, por isso valorize essa chance que ganhou para acabar de vez com essa loucura surreal"
As palavras vieram como tiros no escuro, estava sem preparo algum para recebe-las dando o início de um choque doloroso de realidade! Queria poder te-la respondido a altura, mas ela já tinha sumido para um lugar que não tinha conhecimento de qual seja, demorei um bom tempo ali observando cada machucado e ponto que eram destacados no corpo frágil do menino que tinha também meu sangue correndo nas veias, eu iria acabar com tudo isso para seu bem, mesmo que meu corpo seja totalmente destruído no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada Pelo Vampiro
VampireDesde de pequena sou alertada a ficar longe dos monstros denominados Vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se você for mordida ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda , assim que mord...