Pov/Kayla
Abri meus olhos devagar tentando raciocinar o que tinha ocorrido, lembrei de tudo. Eu devia estar morta!! Ou pelo menos não conseguir me Mecher por um tempo aqueles machucados causados pelas garras afiadas dos licamtropos eram fundos, por incrível que pareça eles não doíam.
Meu corpo parecia normal tirando o fato da ardaencia do meu pulso que não parava, o terror devia ter passado pela minha face quando olhei para aquela tatuagem no pulso que era onde doia - Fui marcada- as lágrimas caíram involuntariamente do rosto caindo pelo edredom que me cobria com delicadeza.
????: Por que chora moça? A marca dói tanto assim?
Espantei ao ouvir uma voz de criança doce e suave como uma
Brisa, aquele menino que tinha salvo estava sentado em uma poltrona que ficava perto da varanda do meu quarto sorrindo sem mostrar os dentes de maneira tão fofa que deu vontade de sorrir junto.Kayla:Não sabia que tinha alguém aqui!!! Prazer Kayla é você como se chama?
Ele saiu devagar da poltrona indo em direção onde eu estava sentada na cama, pude enfim ver alguns pontos interessante nele como os olhos incrivelmente azuis e a cor pouco pálida de seu rosto, e pensar que ele poderia ter morrido se não tivesse interrompido.
Zayn: Prazer me chamo Zayn, papai me deixou aqui cuidando de voce moça ele deve estar no andar de baixo.
Engoli o seco ao ouvir as palavras " papai me deixou cuidando de voce" se realmente fui marcada o responsável deve estar no andar de baixo e pior o menino Tanbem era um deles, pela primeira vez em anos pude sentir o gosto amargo do medo na minha boca estava apavorada.
Me levantei descobrindo que minhas roupas tinham sido mudadas, Tanbem as outras deviam ter sido rasgadas pelos lobos, segui o pequeno Zayn até o andar debaixo já ouvindo a conversa de nrus pais.
Meu medo se tornou mais evidente quando ouvi uma voz grave e rouca juntamente com os dos meus pais o do suposto vampiro , por incrível que pareça meus pais estavam calmos - só pode ser brincadeira- o garoto correu para junto da outra voz e somente fiquei observando no final da escada.Zayn:Papai, ela acordou ela acordou.
Meus pais olharam para onde eu estava com os olhos cheiros de lágrimas e correram para me acolher em um abraço -Até parece que eu morri e renasci- Depois de diversas lágrimas finalmente o tal vampiro se pronunciou com calma e destreza.
?????: Olá Kayla, me chamo Issac acho que devia saber já que me pertence.
Pertecer a ele? Nunca em vida, prefiro a morte a ser de um sangue-suga maldito, o destino cada dia parece me odiar mais.
Kayla:Não sou sua.
O vampiro que aliais era lindo de morrer se aproximou de mim, nem tinha percebido quando meus pais se afastaram me deixando só com Issac, sua mao com dedos delicados de um artista roçaram minha tatuagem, e logo em seguida mostrou uma marca semelhante em seu pulso direito o colocando ao lado do meu pulso esquerdo.
Issac:Querendo ou não, você esta ligada a mim até o final da sua vida, olhe para sua marca em forma de corrente e veja que está praticamente presa e a única maneira de ser liberta e com a chave que tenho presa no pulso.
Ele estava certo, não teria escapatória eu estava totalmente rendida e na primeira vez em anos eu não sabia o que fazer e sentia-me como uma criança desnorteada.
Eu era agora dele e somente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada Pelo Vampiro
VampireDesde de pequena sou alertada a ficar longe dos monstros denominados Vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se você for mordida ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda , assim que mord...