Salvo?

8.6K 805 100
                                    

Pov/Zayn

         Me senti um boneco quando bati com tudo em um barranco de terra, meus labios estavam sujos de sangue e meu corpo cheio de machucados que doiam muito. Mal sentia o corpo que eu habitava, minha respiração estava tão fraca que senti que iria chorar como um bebê só pela falta de ar, estava quase como um soldado vindo da guerra.

          Eu ainda sorri quando meu tio se aproximou com o ombro sangrando com pequenas marcas de mordida, sua camiseta não passava de fiapos pelos arranhados fundos que o causei no desespero, ele só se mantinha em pé por conta do veneno que tinham colocado no seu sangue, porque ele estava em uma situação pior que a minha.

        Gargalhei quando fui erguido pela gola quase destruída da blusa suja e amarrotada, encarei seus olhos vermelhos de raiva as veias estava visíveis pelo pescoço suado que pouco me assustou, eu estava praticamente encarando a morte e estava rindo para ela. Quando a dor vira aliada em um pesadelo sem fim, nada nem mesmo as criaturas que vivem embaixo da sua cama podem te assustar mais.

         Issac: Maldito!! Como pode estar rindo em sua morte? Vou te mandar direto para o inferno sua criança amaldiçoada.

       Minha risada aumentou, facilmente seria confundido com um louco por pessoas que não entendiam o significado do aperto que estava sentindo no peito, queria chorar e gritar por socorro, mas isso não adiantou da primeira vez e não vai adiantar dessa também.

        Zayn: Te vejo no inferno também, titio, só espero que não sofra de ressentimento, porque isso mata!!

         Ao invés da gola, foi meu pescoço o agarrado da vez com um aperto dolorido que fez mais sangue escorrer dos machucados no pescoço, o líquido peçonhento escorreu pelas suas mãos e caiu no chão que já deveria estar se acostumado com aquele banho de sangue que recebeu. Sim! Eu iria morrer pelo meu proprio tio para alimentar o ego de alguém.

        Havia tantas coisas que nunca pude fazer com a pessoa que agarrava meu pescoço, nunca pude dizer como amava quando ele me abraçava depois de um pesadelo ruim, nunca pude dizer quanto amava seu jeito bobinho de se preocupar muito comigo, nunca pude ver o olhar de orgulho verdadeiro do meu Títio quando fiz uma coisa que realmente merecia aquilo.

Nunca fiz, e nunca vou fazer
Por culpa dessa guerra sem limites

          Senti as lágrimas descerem, estava derramando ali minhas mágoas e medos que nunca pude mostrar a ninguém por não querer pena, sorri uma última vez para meu tio, meu pai, e sussurrei as palavras que sempre amei falar em voz alta para ele e todos escutarem.

       Zayn:" Te amo"

      Naquele momento eu já tinha me entregado totalmente a escuridão da morte, só esperava ele finalizar o ato e quebrar finalmente meu pescoço dando liberdade para a alma fluir para longe do corpo e sumir em um vácuo eterno, mas por intermédio do destino algo fez com meu corpo escapasse da suas mãos e fosse atirado contra uma árvore dali voltando a respirar com um pouco de dificuldade, meus olhos estavam quase fechados ainda dando para ver alguma vultos e ouvir algumas vozes em desespero me chamando.

       Depois disso eu só apaguei...

____·🕸·____
Pov/Raven

       O desespero se apossou do meu corpo quando vi seu corpo atirado contra o chão cheio de sangue pingando das feridas e da boca, a fera dentro de mim já gritava por morte ao ver um ser tão frágil quase morto em um terreno detestável, e o pior de tudo é saber que seu agressor só fez por estar inconsciente dos atos.

        Tyler estava em cima do vampiro tentando o atacar de alguns forma, e eu estava correndo dar amparo ao vampirinho que fez meu coração doer por ver a situação extrema que seu corpo tinha se submetido, mordi meus labios olhando de perto cada machucado que precisava urgentemente de cuidado. Ele estava semelhante a um morto-vivo e aquilo assustava muito por se tratar de uma criança de apenas 7 anos de idade.

          Raven: Zayn! Pequeno, não dorme por favor! Eu vim aqui te ajudar assim como Kayla que já chega, mas você precisa acordar e me dar um daqueles sorrisos lindos que sempre da.

         Os olhos dele nem ao mesmo piscavam ou tentavam abrir com minha fala um pouco desesperada, engoli o seco colocando a cabeça onde o coração fica ouvindo o bater fraco do mesmo. Se Zayn não tivesse um atendimento imediato ele certamente morreria e junto com ele toda metade da minha alma e da ruiva, aquele menino foi de certa forma uma base para continuarmos lutando naquela guerra, estavamos lutando para conseguir salvar e dar um futuro para o vampirinho.

          Abracei com força o corpo mais gelado do que o normal do garoto, olhando para Tyler que rosnava para o rei com raiva.

          Raven: Tyler!! Esquece por favor ele, precisávamos levar o pequeno para cuidar dessas feridas, agora!!

           Ainda rosnando o lobo se aproximou de mim agachado perto para me sentar em duas costas com a criança ainda presa em meus braços, observei que mesmo com o lobo presente Zac não deixava a mascara de odio imposta em sua face, Meliarte pagaria caro pelo o que fez com esses três.

           Segurei firme o garoto com uma mão e o pelo negro de Tyler em outra mantendo equilibro para nao cair durante a fuga mal planejada, nada importava no momento a nao ser o menino preso entre meus braços, nao me importava estar fugindo de uma luta ou ser vista como uma fracote a vida de Zayn era muito mais importante para mim.

            Raven: Só quero que voce siga pelo mesmo caminho que me achou, e nao importa o que aconteça depois o menino é prioridade, escutou Tyler?

            O lobo rosnou em concordância e fez como pedido correndo em uma velocidade até que rapido para alguém que parecia ter sofrido alguns machucados no corpo, eu sabia que o vampiro nao iria nos deixar escapar tão fácil por isso estava correndo também por perto esperando o momento certo para dar fim a vida de todos presentes.

            Deixei um leve beijo nos cabelos embaraçados de Zayn fazendo uma promessa silenciosa que o garoto viveria para sorrir feliz depois dessa guerra idiota. Estava perdida em meus pensamentos que mal percebi o cheiro da ruiva ficar mais forte significando a aproximação da marcada, respirei fundo quando outro cheiro se misturou com o dela, o cheiro amargo da mulher que nos atacou mais cedo.

           Quando a mata se abriu pude ver os cabelos bagunçados da menina voarem com a brisa estranha do lugar enquanto olhava com diversão para a mulher ajoelhada a sua frente com um rosto retorcido em dor. Não parei ali ja que meu objetivo era a casa da bruxa para cuidar da criança, quando passei pela ruiva gritei explicando o que faria.

            Raven: VOU CUIDAR DO NOSSO PEQUENO, JA VENHO TE AJUDAR A CUIDAR DESSES DOIS PROBLEMAS.

           Ela acenou em concordância desviando o olhar para o vampiro que  saia da mata grunhindo de ódio, tinha que me apressar, não que a ruiva precisasse de ajuda pois sabia que não, mas por querer ver o que ela faria nessa situação estranha.

           Foquei no objetivo anterior, Zayn vinha em primeiro lugar nao importaba o que estava em jogo, o menino precisava viver para ver o mundo novamente florescer com o sol nascente.

_________·🕸♣🕸·_________

Obrigada por lêem ate aqui
Espero que tenham gostado
Desculpe os erros de português
E espero vocês no próximo capítulo
Beijos
E até a próxima
❤❤


       

Marcada Pelo Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora