Pov/Autora
As camas foram rapidamente arrumadas no mesmo quarto, foi terminar de arrumar para os corpos desacordados e machucados pousassem nos colchões duros do âmbito estranhamente sombrio no qual a bruxa denominava como lar, nenhum dos dois tinha chances de acordar naquela hora pela situação alta de cansaço de muitas batalhas seguidas, para falar a verdade, nem mesmo a híbrida aguentava ficar em pé por muito tempo vez ou outra tropeçando ao andar.
Sem perder muito tempo Reya ordenou que Raven fosse descansar e deixasse tudo em suas mãos, a desconfiança não superou o sono e a dor no corpo e logo foi descansar próximo ao quarto de Zayn para qualquer coisa auxiliar o pequeno, realmente a loba tinha entrado no papel de cabeça como irmã mais velha muito bem que chegava a duvidar se realmente não fossem irmãos de sangue.
Zac ainda possuia veneno correndo no sangue que significava muito perigo caso não fosse cuidado o que foi função exclusiva da bruxa, diferente do vampiro Kayla tinha de alguma maneira fraturado uma das costelas por isso geralmente o ar se arrastava ao entrar no pulmão outro caso que seria complicado por conta da guerra que não esperaria para a fratura se curar por conta própria. Meliarte tinha jogado muito sujo na guerra, impossibilitou todos os jogadores do lado contrário ao seu apenas para garantir a vitória, a Succumbus tinha muita sede de morte não importando qual seja.
Reya: Já estou terminando aqui para voltar aos cuidados com seu mestre, Sun! Não precisar ficar me vigiando, não vou fugir e deixar uma criança morrer.
Bastou passar por uma última vez o pano molhado por uma marca nas costas do vampiro causada por uma das mordidas de Zayn para ver os olhos petrificados de Sun a vigiando encostada no batente da porta aberta, a arma conhecia bem a bruxa por terem sido conhecidas quando ainda era uma fada não uma arma, pode não parecer, mas ambas cultivavam um ódio muito grande pela outra graças ao simples fato de nenhuma ter ajudado quando necessário.
"se deixa-lo morrer de febre te matarei sem piedade alguma, agora ande com isso"
Sem se preocupar com a ameaça a bruxa riu alto sem medo, somente a arma para falar aquilo sem censura ou temor. Com passos lentos até demais foi caminhando para a porta onde o pequeno tentava se recuperar de tudo com os pesadelos cada vez mais intensos o assombrando, a cada pesadelo um arrepio subia pelo corpo e fazia um gemido dolorido sair pelos labios entreabertos de dor.
A primeira coisa a cuidar foi a febre que continuava a subir depois seguiu para os demais machucados feios espalhados pelo corpo, ainda surpreendia a todos como alguém de pequeno porte tinha agüentado tantos maus-tratos nessa guerra que por acaso só trouxe dor de cabeça.
Reya: O que acha que aquele demônio vai fazer agora? Amanhã é a lua de Sangue e não vejo um que esteja em condições de lutar para impedir aquela estúpida.
Os olhos sem emoção da arma varreram o local onde o garoto estava vendo uma prateleira mofada de livros mágicos, varias espécies mortas estavam em exposição entre os exemplares como um aviso sobre o que acinteceria caso alguém mechesse no lugar sagrado da bruxa, o lobo que dormia ao lado da cama balançava a cabeça provocando um trilindar irritante no pescoço, foi quando lembrou do sangue muito precioso e que era um dos ingredientes para a Maldição ser realizada com sucesso.
Quando arrancou do pescoço do lobo cuidadosamente verificou se o colar estava inteiro e com o sangue escuro intacto, e sim estava.
"não devemos nós preocupar muito com a lua de amanhã, ja que Meliarte não tem todos os ingrediente pelo o que vi, sem eles é impossivel realizar a maldição"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada Pelo Vampiro
VampireDesde de pequena sou alertada a ficar longe dos monstros denominados Vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se você for mordida ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda , assim que mord...