Luna

22.8K 1.5K 45
                                    

Pov/Raven

     A unica coisa que era necessário para que minhas emoções ficassem estáveis era a música  vinda diretamente da minha cítara, o som melodioso que era provocado por suas cordas diariamente afinadas fazia tudo se tranquilizar.

     Mas sempre que queria ouvir o som do instrumento precisava sair da alcatéia e ir para uma parte afastada na beirada de uma cachoeira, os lobos ficavam pertubados com o som e rosnavam todas as vezes que eu tocava, mesmo com Tyler dizendo para que não me imcomodar com os demais eu me afastava indo para um lugar onde nenhum deles poderia ouvir o som.

       Pensava muitas vezes que não era o som, mas sim quem o tocava que provocava essa reação negativa, nunca fui bem aceita pelos companheiros da alcatéia era alguem rejeitado e isolado, vivi toda a vida longe de quem poderia provocar o mal.

      O corvo é considerado uma ave maldita, muitas crenças fizem que o mesmo poderia roubar a alma de uma pessoa e que todos os lugares que fosse encontrado corvos era onde corpos existiam, sem contar que a ave era considerada um animal de estimação das bruxas coisa que só piorou sua reputação.

     foi por esses motivos que recebi o nome que hoje me chamam.

Raven

       Um nome maldito para alguem maldito como eu, sou realmente um corvo em forma de mulher sou inteligente e posso agir com facilidade em locais escuros, esses foram os fatos que atrairam a atenção de Tyler o mesmo sempre diz.

       Dedilhei as cordas suavemente recebendo o som delicado sair por elas, faltaria pouco para que notassem minha falta no quarto onde ficava e viessem me procurar, tinha a mania de fugir e ir para um lugar calmo diferente daquele que vivia.

        Tyler: Quantas vezes já falei para avisar quando for sair?

      Sorri e virei minha cabeça encontrando o lobinho com os braços cruzados e a face fechada tentando controlar a preocupação mesclada a raiva, amava aquilo.

       Raven: Não demorou muito desta vez, foi fácil me achar lobinho?

       Deixei a cítara de lado e observei sua aproximação, Tyler se sentou ao meu lado e segurou meu queixo com precisão puxando meu corpo para perto do dele permitindo que os lábios se tocassem e um beijo calmo iniciasse.

        Já tinha virado costume ele beijar meus labios para certificar que realmente eram reais e não uma mera ilusão feita por sua cabeça, o medo de perder aquilo que a anos procurou era evidente nos olhos cinzentos.

         Tyler: Para de rir, sabe que me preocupo todas as vezes que você some do nada.

         Raven: Um alfa com um coração mole como pudim, o que os outros lobos diriam de suas ações com uma pessoa maldita como uma híbrida que carrega o nome de uma ave também maldita?

          Os dedos foram ate o cabelo curto e negro como a escuridão densa da noite, tudo em mim representava o escuro da noite outro motivo para o nome que carregava, o destino amava fazer conhecidencias que levariam a erros.

        O lobo iria responder quando um uivo foi ouvido, Dayla, reconheceria o uivo poderoso em qualquer canto, levantei antes mesmo que Tyler e corri para a mata indo de encontro com o uivo. Tinha alguma errada eu podia pressentir.

     O uivo foi respondido pelo lobo de Tyler que vinha atrás de mim, subi em suas costas por não poder me transformar em loba e fomos juntos para a emergência, o peito ardia com o medo de algo ter ocorrido com a beta.

     Foi quando senti o cheiro de sangue vindo de somente um ser desprezível.

Vampiros.

__________ק×__________

      Todos estavam agitados pela inesperada aparição de Issac o rei dos sanguessugas, a anos nenhuma das raças interfere na vida da outra, mesmo compartilhando o enorme ódio vivemos em paz, é claro com algumas ecessões como omegas expulsos que buscam em outros locais alimentos e acabam indo para o território inimigo.

        Tyler estaca quase surtabdi de tantas vezes falando ao mesmo tempo em sua casa, eu estava no andar de cima observando tudo pela escada com Dayla ao meu lado se recuperando do susto, tinha que ter alguma razão para tudo isso e iria descobrir o que era.

       Dayla: O que tanto pensa?

       Ainda estava concentrada na confusão quando respondi, que raça poderia ser terrível ao ponto de causar esse transtorno fazendo o próprio rei vir a floresta inimiga?

       Raven: Não acha estranho? Anos vivendo em paz e agora eles aparecem sem mais sem menos?

       Dayla: Vampiros são burros, podem estar apenas querendo uma guerra, não vamos nos entregar facilmente.
   
        Guerra, a palavra amedrontava ate mesmo as crianças como poderia existir algo inútil que causava mais mortes do que vitorias? Nada esta fazebdo sentido.

        Raven: Segura a barra para mim, preciso ir a um lugar sozinha, se Tyler perguntar diga que fui dormir pelo cansaço.

       Não deixei que ela resmungasse, segui para a saída de emergência era necessário seguir para a parte esquecida da floresta onde ninguem ousava pisar por medo do que ocorreria.

       Estava descalço sentindo a terra sujar os pés pálidos, corria com leveza que apenas minha agilidade permitia outra vantagem de ser hibrida, não era necessário uma transformação para corre com rapidez.

        O ofato apurado trazia o cheiro de sangue para perto o que causava o caminho desagradavel o pior era o cheiro de enchofre, queria que tivessem destruído  esse depois da primeira guerra entre raças que existiu.

     Meu colar pesou no pescoço quando começava a menina aproxima mais, sabia que era perigoso, mas era necessário.

      Não tinha palavras para descrever aquele lugar, a pressão estabelecida ali era terrível que sentia meu coração disparar com tudo, o lugar era abandonado, mas parecia ter sido usado a pouco tempo coisa estranha que precisava ser investigada a fundo.

       Raven: Insanis Domum, quanto tempo não venho aqui, queria poder destruir esse lugar.

        As escadas brancas, estavam além de escardidas sujas de sangue negro de demônio. O altar estava limpo longe de folhas mortas e galhos quebrados - Alguém tinha limpado- mais una evidencia de que alguém tinha frequentado o lugar.

       Meus olhos pararam a una bolsa perdida que não faziam parte do cenário, parecia cheio de coisas femininas e o que chamou mais atenção era o livro antigo bem escondido.

        Raven: De tantas espécies tinhamos que entrar em uma guerra com a pior.

        Odiei que minha intuição estivesse certa, esravamos entrando em uma guerra com Bruxas e demônios e pelo jeito ela seria horrivel, Tyler precisa saber disso.

        Agarrei o livro e da mesma maneira que vim eu fui correndo, precisava reportar a situação preocupante que nos encontrávamos.

_______________ק×________________

Obrigada por lêem
Espero que tenham gostado
Desculpe qualquer erro
ate a próxima
Beijos
❤😘

     

Marcada Pelo Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora