Capítulo 1

951 118 422
                                    


Pessoal para ter o livro completo tem que seguir meu perfil porque meu livro contém conteúdo adulto!!!

Eu sempre fui muito interesseira desde criança eu sempre quis estar perto das meninas que tinham dinheiro e que andava bem vestidas se não fosse assim eu as ignorava e mesmo sem ter nada eu sempre quis ter tudo.

Meu nome é Michelly Harper Farrell (declaro desde já meu amor eterno pela minha mãe que me deu este nome maravilhoso), tenho 22 anos, sou morena, alta de cabelos pretos e bem longos, meu corpo? É bom, mas um silicone ajudaria a melhorar.

Minha mãe faleceu de câncer quando eu tinha 15 anos, e isso aconteceu porque não tínhamos dinheiro para poder pagar os tratamentos para ela e ainda ficava sem comer para que meu irmão e eu pudéssemos ter o que comer, eu moro com o meu pai em uma casinha bem ruinzinha no Sudeste de Minas Gerais.

A nossa situação sempre foi ruim e eu culpo a ele que sempre foi um sossegado que não se preocupava com nada, viva andando sem rumo e parecia estar sempre perdido, a casa em que moramos foi cedida por uma tia da minha mãe por que fomos jogados na rua o espertão do meu pai não pagou o aluguel, mas também pensa comigo nos passávamos fome como teríamos dinheiro para pagar aluguel de uma casa? O bom é que nisso tudo ganhamos um terreno e enorme, mas a casa esta uma porcaria.

Nossa vida sempre foi difícil, na nossa casa nem chuveiro elétrico tinha e luxo mesmo eu só conheci na casa das meninas que eu frequentei.

Quem teve sorte mesmo foi o meu irmão Tonny ele foi embora para São Paulo assim que minha mãe faleceu para cursar a faculdade, ele cansou de me ver aqui querendo ir embora e pediu para o que pai me deixar ir morar com ele em São Paulo e é para lá que estou indo agora.

Até ontem eu morava em uma casa simples no meio do nada lá no fundo do interior, foi difícil deixar o meu pai apesar do sossego dele o que me irrita muito eu o amo muito, mas o sossego dele é tão grande que ele não quis arriscar sair do conforto para viver uma vida diferente, mas eu jamais perderia uma oportunidade dessas de mudar de vida.

Pequeno Negócio, Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora