Capítulo 8

298 35 72
                                    



Saímos do cabeleireiro e fomos para o estúdio da Vicky. No caminho ela me falou das suas mil manobras para não borrar a unha e que isso sempre dava errado. O mais legal de estar com ela é que eu me sinto como se ela realmente fosse da minha família, sabe? Sangue do meu sangue! É como se eu ficasse a vontade. Eu falo tudo o que eu quero e penso com ela. Sei que minha mãe ficaria apaixonada por Vicky, ela é muito parecida com minha mãe: o jeito doce de falar e olhar; minha mãe era tão meiga e compreensiva. Para falar a verdade, ela parece ser mais filha da minha mãe do que eu mesma. Vicky tem cabelos loiros com ondas até a altura dos ombros, seus olhos são verdes, seu nariz fino, o verdadeiro nariz de rica (que eu terei um dia com uma plástica), lábios finos e desenhados, magra, uns dois centímetros mais baixa do que eu, pele branca e magra, poderia dizer que ela é uma dessas modelos. Mas Vicky é mais que tudo isso, ela tem algo quente no coração.

Primeiro entramos na loja para depois subir no estúdio. Na loja, Vicky me apresentou para todo mundo e, acredite, a loja é muito linda e bem decorada, tem muitos espelhos e várias araras, tudo em um estilo aberto, loja de rico mesmo, não tem mais que cinco peças em uma arara, é como se, tipo, o que vinher é lucro (adorei isso). E depois subimos para o estúdio.

- Micha, este é o seu vestido. Ele foi reservado especialmente para você. Só vai ter dele nas lojas daqui um mês. – O vestido esta no manequim, por baixo ele era uma transparência da cor da pele que não dava para ver nada, e por cima ele tinha varias rendas vermelha, brilho e algumas pedrarias, as costas nuas, manga cumprida, ombro a ombro, um decote que vem mais ou menos até o umbigo, longo reto até as cochas e da cochas para baixo ele tinha uma leve calda. Com certeza era o vestido de gala mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Ele é mais lindo do que o vestido de 15 anos da Larissa.

- Vicky! É lindo! É o vestido mais lindo que eu já vi na vida. – Eu falei cheia de emoção.

- Ai, Micha! Para de ser boba! – ela me olhava rindo de mim.

- Vicky, é sério! Muito obrigada! Nunca tive algo nem parecido. Você conseguiu capturar todo o meu estilo de poder em um vestido só. – Eu a abracei e ela me abraçou também.

-Agora vamos, Micha, porque ainda temos que nos vestir e já esta começando a escurecer. – Parecia ter escorrido uma lágrima dos seus olhos. Percebi que ela é muito sensível. Quem sabe um dia eu compense o que faz por mim (Aff Micha! O que é isso? Ela esta fazendo porque quer. Você não deve nada).

Logo que chegamos em casa, subimos cada uma para o seu quarto para se arrumar, mas eu estava com muita fome, então eu desci abri a geladeira. Odeio comer restos, então comi algumas frutas que achei, depois eu subi e tomei um banho perfeito de banheira com direito a espuma e uns aromas de lavanda que me acalmou por inteira, aproveitei e escovei os dentes, depois do banho eu retoquei a minha maquiagem, soltei o meu cabelo que tinha prendido para não molhar, coloquei meu vestido e... 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pequeno Negócio, Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora