Capítulo 12

196 30 13
                                    

Para não sobrar nada para o Fê, eu me afastei e falei para ele voltar para a menina, ela já estava com ciúmes. Ele ficou sem entender, mas foi e eu fui dançar com a Lary.

- Caramba, Micha! Você é maluca! – Ela falava me avisando que ele estava se aproximando e eu comecei a dançar ainda mais. – Amiga é olha.. – Ela apontou para trás das minhas costas, eu me virei e ele estava lá parado, me encarando com as mãos no bolso.

- Michelly, me segue, por favor. – O olhar dele percorria todo o meu corpo. Eu decidi seguir ele porque já tinha muita gente olhando.

Ele foi à frente e eu atrás. Subimos três lances de escadas em silencio até que chegamos no terraço. Eu parei atrás dele e fiquei o encarando.

- Se você queria sair, Michelly, era só ter me avisado. – Ele falou com a voz firme.

- A ta que você ia deixar de comer a garota que combinou o dia inteiro para sair comigo. – Debochei da cara dele. Eu não sou idiota.

- Michelly, eu não quero sair por ai com fama de corno. – Ele se virou para mim e seu olhar estava furioso.

- E nem eu de chifruda. – Cruzei os braços e continuei a encara-lo.

- Só que eu sou homem e também tenho as minhas vontades. – Ele continuou sério e firme.

- Eu também tenho as minhas e se eu não posso você também não. – Sorri para ele.

- Eu não posso ficar um ano sem sexo, Michelly. – Ele se aproximou de mim.

- Então sem contrato. – Eu bati o pé virei e sai andando, só que senti sua mão enorme segurar o meu braço.

- Tudo bem. Só que você terá que dormir comigo. – Eu gelei, o encarei e fiquei sem reação, e olha que são pouca as coisas que me deixa sem reação. Pensei na grana, pensei em tudo o que eu posso fazer com ela, mas também pensei na minha dignidade que já estava pouca, mas eu não ia fazer isso, eu ia enrolar.

- Ok, mas só depois do casamento, até lá você vai ter que se comportar. – Olhei para ele.

- Você venceu. Agora vamos embora. – Ele me puxou.

- Oxe! Agora você esta com pressa? – Ironizei.

- Você ficou com o meu celular. – Ele me encarou.

- Ah! É verdade! Seu celular. Bom... eu te entrego amanhã. – sorri. – E esta noite você vai dormir comigo. – Eu sabia que esta pressa tinha nome e endereço.

- Seu irmão não vai permitir. – Ele quis arrumar uma desculpa.

Me virei e desci. Fui atrás do Fê, que estava com a mesma garota. Eu atrapalhei novamente, a menina ficou puta de raiva comigo, peguei o celular dele e liguei para o Tonny.

- Tonny, é a Micha. – Falei assim que ele atendeu.

- Aconteceu alguma coisa? – Sua voz soou preocupação.

- Aconteceu um probleminha e o Théo vai ir dormir comigo hoje tá? – Falei com um pouco de receio.

- Tudo bem, mas sem sexo. – Ele sorriu

- Ok, sexo só depois do casamento. – Dei risada.

- Isso mesmo. – Desliguei.
Devolvi o celular para o Fê, a menina quase me fuzilou com o olhar, sai e fui atrás do Théo, que estava sentado onde estava antes, com os três patetas e a vagabunda estava no colo dele novamente. Eu subi furiosa com aquela cena. Queria enforcar ela ali mesmo, mas como não podia dar uma cena dessas.

- Vaza. – Eu falei para ela quando me aproximei, a encarei e acho que ela ficou intimidada porque até se levantou e sumiu, eu parei ao lado do Théo e todos ficaram me olhando.

Pequeno Negócio, Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora