Capítulo 22

145 25 12
                                    

Estou com saudades daqueles comentários que me ajudam a escrever então comentem e deixe sua opinião e para isso deixo a pergunta do dia

"Micha deve se entregar para o Théo antes do casamento???"

Boa leitura

Agora mais do que nunca eu tenho que dar o melhor para o meu pai, apesar de saber que eu nunca vou conseguir tirar do coração dele todas as vezes que eu o magoei com minhas palavras, gestos e atitudes. Consertar um erro é simplesmente mais difícil do que comete-lo, isso é um fato.

- Micha! Vamos apostar corrida? – Tonny jogou agua na minha cara para desviar a atenção dos meus pensamentos, mas os sentimentos e o peso que agora esta na minha consciência nunca vou conseguir desviar de sentir.

- Valendo o que? – Eu perguntei animada. Théo já estava na agua com uma bermuda do Tonny e a Vicky dependurada no pescoço do mesmo.

- O casal que perder lava o banheiro. – Nossa, como meu irmão é sem criatividade!

- Théo, você sabe nadar? – Eu o encarei, porque odeio perder (não sei se já deu para perceber).

- Se eu sei nadar? – Ele perguntou se aproximando de mim. – Eu nasci na agua, baby! – Ele piscou e me deu um selinho tão gostoso!

- Ok! Vamos nessa. – Sorri mais animada ainda.

- Então um vai e volta, depois o outro a mesma coisa, e começa pelos homens. – Ele olhou desafiando o Théo.

- Amor, beijo da sorte. – Vicky puxou e beijou o Tonny.

- E eu vou ganhar beijo da sorte também? – Théo cochichou em meu ouvido.

- Se a gente ganhar, ai você vai ver o que é beijo da sorte. – Sorri com malicia para ele.

A alegria tomou conta de nós, parecíamos até quatro crianças no lago.

- Um! – Eu iniciei

- Dois! – Foi a vez de Vicky

- Três! Já!! – Gritamos juntas.

O lago é um tanto grande, mas não chega a ser um rio e dá para apostar a corrida a vontade. Tonny saiu na frente, ele sempre nadou muito bem. Por um instante achei que Théo não teria seu beijo da sorte.

- Vai amor, vai! – Vicky gritava descontrolada. – Isso é muito legal! - Ela estava muito feliz. Confesso que até fiquei com medo.

Eles estavam fazendo a volta e Tonny continuava na frente, dava para até ver um sorriso de vitória em seu rosto e eu estava começando a ficar nervosa, mas Théo deu um mergulho e simplesmente sumiu e eu entrei em choque. Meu coração ficou até apertado, eu confesso. Já estava quase me batendo um desespero quando ele, por baixo da agua, tocou minha perna e emergiu sorrindo. Eu nem olhei para ele por muito tempo, meu espirito de competição falou mais alto, eu logo sai nadando igual a uma louca.

Eu sempre adorei competir em tudo, desde a época do colégio. Nadei bastante e mais do que rápido toquei na perna do Théo.

- Ganhamos, querida! – Ele me puxou para cima e me pegou no colo, envolvendo minhas pernas na sua cintura.

- Que maravilha! Não vou lavar banheiro. – Me fiz de boba, porque eu sabia que  ele estava me cobrando um beijo.

- Você não acha que me deve algo? – Era tão legal ver ele assim, totalmente solto desprendido de me dizer algo.

Pequeno Negócio, Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora