Eu sou olhos, ouvidos e atenção. Mas eu falhei! Falhei três vezes, uma comigo e duas com a Micha. Como se defender de algo que você mesmo não tem capacidade de lutar? Pedir para que alguém te defenda? Ou simplesmente deixar as coisas acontecerem?
Acordei no hospital desnorteado, minha cabeça estava totalmente dolorida, me deparando com toda minha família em volta me encarando. Meu pai e meu irmão me olhavam assustados, minha mãe e minha irmã estavam chorando e eu totalmente confuso, sem entender nada. Só que de todos os olhares que me cercava, faltava o mais importante.
- Cadê a Micha? - Perguntei desnorteado com a situação e fiquei mais ainda quando ninguém me respondia.
- Filho! É... você levou um soco na garganta... - Meu pai tentou falar
- Eu quero saber cadê a Micha! - levantei a voz me impondo, mas o silencio continuava e eu não agüentava mais.
Me levantei e troquei de roupa deixando com que todos ficassem me olhando.
- Filho, você esta de repouso, a pancada foi forte. - Minha mãe tentou me fazer parar.
Eu simplesmente não respondi, terminei de me vestir e sai de la, eu precisava saber cadê minha esposa, se algo estivesse acontecido com ela por minha causa, eu jamais me perdoaria por isso.
Me direcionei a recepção, ali eu tiraria a minha primeira duvida.
- Por favor, Michelly Harpher passou por atendimento neste hospital? - Eu nem sabia que dia seria hoje para ser exato, mas a moça foi habilidosa da maneira como eu gosto que trabalhem para mim.
- Senhor, ninguém com esse nome deu entrada no hospital nos últimos sete dias. - Ela me respondeu atenciosamente.
- E Theodoro Hills? - A questionei e ela novamente, com uma habilidade incrível, já tinha a resposta para mim.
- Sim, deu entrada a quatro dias, mas o horário de visitas... - Não esperei a recepcionista me responder. Minha mente travou. Eu estava no hospital há quatro dias e precisava ver a Micha.
Entrei no primeiro taxi que encontrei e fui para minha casa com a pequena esperança de encontrar minha esposa por lá, mas ao chegar me deparei com a casa vazia, não tinha vestígios nenhum de Micha por lá, subi para o nosso quarto onde no último mes passamos os momentos mais gostosos possíveis e encontrei meu celular, e assim que eu abri tinha uma mensagem de um numero desconhecido.
"Saiu do hospital certo, amorzinho? Agora faça tudo como eu disser se não quiser que nada aconteça com a sua esposinha - ATT. Olivia!"
Terminei de ler a mensagem, meus olhos estavam fervendo. Eu não sabia bem o que estava acontecendo, na verdade eu não tinha nem noção.
Esperei que outra pessoa pudesse estar querendo fazer mal para Micha, menos Olivia. Com meu celular nas mãos eu liguei para Marcelo, Ricardo e Rodrigo. Eram os únicos que eu poderia contar para que me ajudasse, porque com minha mente fervendo eu não conseguia manter o controle, minha mente é fria e calculista, mas quando se trata de Micha, eu não sei porquê, eu perco totalmente o meu controle. Assim que meus três amigos chegaram na minha casa, fui logo mostrando a mensagem que eu tinha recebido, com a certeza de que eles poderiam me ajudar.
- Porra! Seqüestraram a gata! - Rodrigo foi rápido dessa vez.
- Théo, preciso de um computador. - Marcelo se prontificou. Eu sabia muito bem o que ele ia fazer, só que neste momento eu não estou apto para fazer isso.
-Vai entrar no facebook essa hora, seu boiola? - Rodrigo não perdeu a piada.
- Para de ser gay, Rodrigo. Ele vai rastrear o numero do telefone do qual foi mandado a mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Negócio, Grande Amor
Любовные романыMichelly Harper Farrell é uma moça de 22 anos que mora em uma cidade no Sudeste de Minas Gerais, Micha como prefere ser chamada desde que se conhece por gente se rotula como uma interesseira que quer tudo do bom e do melhor, e nunca aceitou a vida s...