Não disse que voltaria 💞
Entrei na casa carregando minhas malas na maior felicidade por estar enfim sozinha, subi para os quartos e no que seria “nosso” eu vi que já tinha algumas coisas, então eu coloquei as malas em um canto e depois eu colocaria uma diarista para me ajudar organizar todas as coisas.
Acordei animada, hoje eu iria trabalhar e dar de cara com a secreputa. Mandei mensagem para o Théo e pedi para que ele me buscasse aqui para o trabalho, porque eu não ia dar o gosto de Olivia nos ver chegando separado, para todos os efeitos serei a corna conformada.Levantei, tomei banho, fiz uma trança no meu cabelo, coloquei um vestido tubinho preto, scarpan preto, uma jaqueta vermelha e desci para fazer meu café da manhã.
Quando cheguei na sala, Théo já estava por lá com seu terno impecável, sua cara estava mais apresentável. Ele me encarou com um bom dia e eu fui para a cozinha.
Ele veio atrás de mim. Eu sabia que ele estava com fome. Preparei o café e umas torradas com ovos, coloquei na mesa e ele continuava calado, me observando.
- Odeio o teu silencio. – Ele disse na pausa do café. – E odeio também o seu desprezo.
Engoli seco o meu café, mas entendi que tem horas que essa é a única solução, não é o momento de eu por para fora o que estou sentindo, mas a hora vai chegar, disso eu tenho certeza.
- Quem ficou te ajudando semana passada? – Passei por cima do que ele disse.
- Olivia. – o nome fazia meu sangue ferver.
- Ótimo, a mais competente. – Sorri ironicamente.
- Micha? – Ele me segurou quando eu levantei.
- Fala. – Tentei não tremer. Sentir ele tocar era algo forte demais para mim.
- Eu preciso de você. – Ele se aproximou e eu estava imobilizada com essas palavras. – Eu preciso de você agora. – Eu gelei. Fiquei dura. Eu não saia do lugar. Essas palavras fizeram o meu corpo tremer por inteiro.
- Théo, eu não consigo nem olhar para você, então não me diga essas coisas. – Puxei o meu braço e sai. Que porra de homem mais cara de pau!
Chegamos no escritório, Maycon dirigindo como sempre, Théo e eu respondendo mensagens pelo celular quando mandei para a Gi sobre o que ele me disse. Ela só respondeu assim:- Fode logo porra! Você vai acabar com essa tensão. kkkkk
Dei risada quando eu li a mensagem. Gislaine é maluca e vai me deixar maluca também, só que ela cisma em pensar que se a gente transar vai mudar algo em nós, quando eu tenho certeza que só vai piorar o resto.- Micha. – Théo me fez desviar a atenção para ele. - Vai foder com quem? – Ele tava me olhando firme, o que fez minhas pernas formigarem.
Eu não consegui responder, só sorri e dei um beijo nele.
- Vamos Théo, estamos atrasados. – Descemos do carro e entramos juntos de mãos dadas como um verdadeiro casal.
Olha, olha essa Gi é mais maluquinha do que a Micha em...
Volto amanhã com mais
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Negócio, Grande Amor
Roman d'amourMichelly Harper Farrell é uma moça de 22 anos que mora em uma cidade no Sudeste de Minas Gerais, Micha como prefere ser chamada desde que se conhece por gente se rotula como uma interesseira que quer tudo do bom e do melhor, e nunca aceitou a vida s...