Capítulo 3

431 88 309
                                    


- Michelly! Eu queria saber se gostou do seu quarto. – Era a Vicky entrando no meu quarto (sim já tomei posse do que é meu) toda perfeita me olhando e no mínimo preocupada se eu estou gostando.

- Caramba! Se eu gostei?! Puts! Eu amei! isso aqui é muito melhor do que eu imaginei. Mas, por favor, me chamei de Micha. – Eu sorria olhando para ela.

- Esta bem, Micha. Seu irmão e eu queremos falar com você. – Ela me encarou de um jeito doce.

- Deu tempo para eu fazer algo de errado? – Fui logo perguntando assustada.

- Não – Ela deu risada. – Você acabou de colocar os pés aqui dentro. – Rimos juntas – Vem ele esta nos esperando no escritório.

Porra! Aqui até escritório tem? Lá em casa nossa conversar eram na cozinha mesmo.

Ela saiu na frente e eu a segui. Ao passar pela casa, pude perceber o quanto tudo era bem arrumado e organizado. Quando cheguei no escritório, eu quase que não consigo entrar. O lugar era maior do que o meu antigo quarto, e tão cheio de livros, tinha mais livros ali do que na biblioteca da minha antiga escola, uma escrivaninha enorme e um computador sobre ela.

- Micha, eu te trouxe para cá para que possa trabalhar e estudar. Eu quero que cresça na vida assim como eu. – Tonny começou a falar. – Tenho um amigo que esta precisando de uma secretária, então eu te indiquei, e você começa a trabalhar amanhã. – Ele sorriu para mim. Eu fiquei bem feliz, na verdade, por saber desta noticia. Eu nunca trabalhei, mas acho que esta é a hora.

- Você vai ter que aprender a se virar aqui em São Paulo, Micha, porque seu irmão e eu mal paramos em casa. Vivemos correndo de um lado para o outro, fora que estamos sempre na mídia por eu ser estilista e seu irmão administrar as nossas lojas. – Ela sorria abraçando o Tonny.

- Você vai viver com pessoas, Micha, da alta sociedade. – Tonny fingiu me explicar. Meu Deus! Eu nem acredito! Vou ser famosa! Chupa essa, Larissa!

- Obrigada, Tonny, pela oportunidade. Você não sabe o quanto eu te agradeço por isso. – Sorri

- Agora, Micha, vamos ao meu estúdio. Tenho roupas recém-chegadas de Paris para você. – a Cunhada boa que meu irmão arrumou para mim.

Nos despedimos do meu irmão e fomos para a garagem. Tinha outro carro lá, agora eu entendo porque a cidade é tão movimentada, cada pessoa tem um carro, não era para menos. O da Vicky era lindo todo desenhado e vermelho cor de sangue e tem até teto solar. Ela me disse que era um sonata. Entramos no carro e, quando ela foi dar a ré, uma televisão pequena saiu de dentro do aparelho de som que filmava tudo o que tinha atrás do carro era simplesmente fantástico.

- Caramba! Agora ninguém mais bate o carro. – Eu olhava parecendo uma bobona.

- É o poder da câmera de ré. – Nos duas rimos juntas.

- Me conta como que uma mulher fantástica como você se apaixonou pelo caipira do meu irmão – Eu a encarava. Queria saber do feitiço.

- Querida! Seu irmão foi o cara mais fantástico e incrível que eu já conheci. – Ela sorria em quanto falava, mas sem tirar a atenção do volante. - Nos conhecemos na faculdade. O Théo, o cara para quem você vai trabalhar, era nosso amigo em comum. Ele sempre tão atencioso, decidiu nos apresentar um para o outro, e quando eu vi o seu irmão aparecer na minha frente, eu pensei: "Meu Deus que homem mais lindo é esse?" O Tonny trabalhava com o Théo, mas quando começamos a namorar sério, seu irmão estava terminando a faculdade e eu sabia que meu pai ia amar ele. E foi dito e feito. Meu pai colocou ele para trabalhar nas nossas lojas. Desde quando eu o conheci ele fala muito de você e do seu pai e sempre quis trazer vocês dois pra cá, mas só este ano nossa vida tomou um rumo, sabe? E agora temos nossa casa, dava para vocês virem para cá. – Ela sorria tão animada e com lagrimas nos olhos me achei até a presidente do país. Vicky é uma mulher muito meiga e sensível.

- Estou feliz por isso ter acontecido. O meu sonho era que tudo isso acontecesse comigo. – Sorri bem animada para ela.

- Tonny me disse que você é bem decidida e é linda, então cuidado porque aqui você pode se machucar. – Ela foi estacionando o carro em frente a um prédio enorme.

- Eu só quero, Vicky, ter o que nunca tive. – Ela me encarou.

Entramos no estúdio. Tinha um monte de araras, painéis cheio de roupas lindas, de todos os modelos. Ela me mostrou tanta roupa e me deixou escolher todas que eu quisesse. Era a primeira vez que eu ia ter roupas novas e eu ia aproveitar. Escolhi muitas roupas, tudo o que eu via pela frente eu pegava e ela me ajudava, parecia até uma irmã mais velha.

- Me desculpa por estar sendo tão gulosa assim, mas é que nunca tive roupas novas. – Falei sem ter vergonha porque era verdade e se ela não soubesse um dia iria saber e eu não gosto de mentir.

- Eu sei, Micha. Tonny já me disse, por isso te trouxe aqui para você escolher tudo o que quiser. – Ela sorriu para mim. – Você parece uma criança em uma loja de brinquedos.

- É assim mesmo que me sinto. – rimos juntas.

- Mas eu vou falir você se eu continuar escolhendo tanta coisa. – Fiquei um pouco ressentida.

- Que nada! Vem, vou te ajudar nesta festa.



Olá Amores, obrigada pelo carinho!

Peço que se você gostar, vote, comente e indique para as amigas!!

Ontem não deu tempo para postar por isso hoje postarei dois!!

Pequeno Negócio, Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora