Capítulo 32

165 24 6
                                    

Acordei totalmente relaxa e disposta. Posso dizer que com um sorriso no rosto? Sim! Eu estava sorrindo! Olhei para o lado da cama, Théo não estava mais lá. Levantei e coloquei um shorts jeans e uma regata branca.


A casa era simplesmente linda, o quarto enorme e a cama também, havia poucos moveis e eram todas janelas de vidro.... Nada de paredes, só vidro e algumas pilastras.

Na sala tinha uma televisão enorme, sofás, um barzinho e de lá tinha saída para a piscina. Era maravilhoso poder olhar para aquele lugar. Cheguei na cozinha maluca por comida e tinha uma moça preparando algo no fogão. Eu a encarei de maneira curiosa para saber o que ela estava fazendo, já que entendi pouco do que ela me disse.

- Théo disse para Tchela fazer frango. - Foi a única coisa que eu consegui das muitas que ela me disse.

Para a minha sorte, Théo entrou na cozinha, deu um beijo no meu rosto e sorriu:

- Pedi para ela fazer algo para a gente almoçar. - Ele me olhou. - Já que dormimos quase a tarde inteira.

- Me diz que não perdemos o dia! - O abracei de forma voluntaria como se fosse a coisa mais normal para mim.

- Não. - Ele sorriu e saiu mexendo no celular.

Depois de comer a comida deliciosa da Tchela, eu fui para a sala descansar um pouco, já que o Théo tinha algumas coisas ainda para resolver pelo celular, e acabei cochilando.

Acordei e nada do Théo novamente. Ele está estranho, ficou no celular o dia todo, quando não está conversando, está trocando mensagens e quando me aproximei ele estava aéreo. Fica difícil ter um contato com ele.

- Théo! Está acontecendo alguma coisa? - Perguntei curiosa para saber o que ele está digitando.

- O que? - Ele me olha tentando disfarçar algo. -Não, Micha. - Ele se aproximou e me grudou ao seu corpo de maneira ágil. - Quero dizer, agora está! - Grudou nossos lábios, me jogou para cima de maneira rápida e forte. - Sabe o que eu preciso agora?

- Não! - Respondi ofegante entre nossos beijos.

- Preciso que seja minha -o sol iluminava a pele branca dele. - Agora!

- Ele rasgou a regata que eu estava vestida.

- Théo, não! Precisamos conversar antes? - perguntei admirando sua habilidade de massagear meus seios.

- Não, Micha! Já conversamos, agora é a minha hora. - Ele susurrou essas palavras no meu ouvido fazendo com que eu sentisse um frio na barriga.

Subiu comigo para o quarto enrolada com minhas pernas em sua cintura, suas mãos estavam atoladas e grudadas em minha bunda, que só estava coberta por meu shorts jeans.

Assim que passamos pela porta, ele me jogou em cima da cama, com uma agilidade gigantesca ele tirou meu shorts, parou na minha frente e me encarou:

-Prefiro assim. Sem sutiã e só de calcinha. - Mal terminou de falar e a rasgou. -Agora sem. - sorriu e veio em cima de mim como um lobo faminto.

Grudou nossos lábios com violência e fome, suas mãos percorreram por todo o meu corpo como se estivesse explorando algo. Passou a mão nos meus cabelos e deu uma puxada, demonstrando que queria a minha redenção e assim eu fiz, tirei total comando do meu corpo e deixei que ali, naquele momento, ele fizesse comigo o que seu desejo queria.

Théo chupou meus seios como se chupasse uma laranja, chupava com a língua como apoio e isso fazia meu corpo ferver, desceu para minha barriga com mordidas e apertando forte com suas mãos mostrando para mim a força do desejo.

Meu corpo parecia fogo. Eu estava ofegante, estava molhada e quando ele chegou na minha parte íntima, colocou sua boca e sugou.

- Ãn! - Eu arfei sem controle.

- Tá quente aqui em baixo, gostosa. - Ele disse entre as dúvidas. - Vou sentir como está por dentro.

No momento em que disse, ele enfiou seu dedo; no começo eu senti um encomodo, mas instantes depois eu já estava sentindo o maior prazer da minha vida. A junção das suas sugadas, mordidas e seus dedos no vai e vem me levaram a loucura e eu, sem controle nenhum, comecei a gemer como uma maluca ou uma cadela no cio.

E tudo aumentou e intensificou ainda mais quando meu corpo começou a ferver e eu, alucinada, cheguei ao ponto de apertar seus cabelos com minhas mãos e ele fazer fundo e meu corpo começar a tremer. Quando cheguei ao máximo de tudo o que sentia, eu explodi. Por um instante eu achei que fosse a morte, mas meus olhos viraram e eu senti meu corpo leve sentindo cada espasmo do que havida acontecido.

Theodoro Hills me fez gozar de novo!

E quando eu abri meus olhos, ele estava na minha frente sorrindo.

- Melhor visão sua que eu poderia ter. - Sorriu de lado. - Mas eu preciso de mais uma.

Ao falar sem hesitar, colocou o seu membro por inteiro dentro de mim.

- Puta merda! Aqui dentro é tão quente e tão apertado. Sente como o meu pau lateja? - Ele perguntou parando para que eu sentisse, e ao sentir, fui a loucura.

-Enfia! - Eu disse recuperando minhas forças.

Ele fez o que pedi e começou um vai e vem forte, segurando na minha cintura e se transformou em um homem faminto, diferente do que eu conheço. Seu rosto estava firme mas diferente, ele sabia o que estava fazendo e sentir tudo aquilo... puta merda! Era muito bom!!

Théo explorou todo o meu corpo, invadiu a mim com o seu membro da maneira mais gostosa e mais desejável possível. Quando eu achei que eu que já tinha sentindo de tudo, meu corpo convulsionou forte, meu corpo soou, Théo urrou e nos dois gozamos juntos!

Oi meus amores
Tudo bem com vocês?
Estou demorando para postar porque está tudo corrido, emprego, filha, casa, marido e livro...
Eu amo muito e corro o máximo que posso ... Me perdoem, mas não acabou e eu vou correr mais ok? Prometo amo vocês 💞💓💞

Pequeno Negócio, Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora