Capítulo 4

390 72 174
                                    


E me ajudou mesmo! Passamos a tarde toda escolhendo e provando roupas. Ela praticamente me deu um guarda roupa novinho, eu teria que ama-la para o resto da minha vida, ela me deu em um dia o que ninguém conseguiu me dar na vida toda.

Vicky foi muito atenciosa comigo e me ajudou a escolher tudo e montar looks. Isso tudo era muito perfeito. Eu queria que Larissa me visse agora, ela não ia acreditar em tudo o que eu estou vivendo agora.

Quando voltamos para casa já estava anoitecendo e eu estava cansada. Vicky foi correndo ficar com meu irmão, disse que estava doida de saudades dele. Eu subi, tomei um bom banho, coloquei uma roupa simples (das minhas mesmo); fui desfazer as minhas malas e guardar todas as roupas no guarda roupa. Foi difícil guardar tudo mais eu consegui. Minha vida estava mudando muito em um dia e eu percebi que era isso que eu queria para mim. Eu quero ser rica, muito rica! Eu sei que parece fútil, mas eu sou fútil, e qualquer pessoa no meu lugar pensaria da mesma maneira. Eu não tenho tempo de ficar pensando em um amor e em família, eu não quero ser mãe e nem penso em me casar, eu só quero realizar meus sonhos e ter tudo o que eu nunca tive.

Fui chamada para jantar e tive a mesa mais linda e farta que só vi na casa das minhas amigas. O jantar foi maravilhoso, a comida era maravilhosa e era incrível ver como Vicky e Tonny se amavam. Eles queriam sempre estar perto um do outro. Ele teve muita sorte. Conseguiu tudo o que sempre quis. Terminei o jantar e subi para dormir, porque eu estava muito cansada e amanhã começo a trabalhar.

Acordei assim que o relógio despertou. Eu levantei, tomei banho, fiz minhas higienes pessoais e me arrumei. Coloquei uma saia lápis preta e uma camisa branca com rendas que a Vicky me ajudou ontem a escolher, fiz uma maquiagem leve (na verdade, ganhei um estojo da Lari no natal passado), coloquei um sapato preto com salto, soltei o cabelo e desci.

Vicky e Tonny estavam incríveis na mesa: ela com um vestido e um sapato alto preto, e elecom um terno cinza. Eu nunca tinha visto o meu irmão de terno, nem mesmo no velório na minha mãe.

- Bom dia, Micha! Olha só, como você esta linda. – Vicky veio na minha direção me dando um abraço de urso.

- É, Vicky! Roupas novas fazem milagres! – Tonny zuando com minha cara. – Bom dia, irmã!

Tomei o meu café bem rápido, porque o Tonny ia me deixar no emprego.

No caminho fomos conversando.

- Tonny, você deu muita sorte. Vicky é uma pessoa maravilhosa! – Eu o encarei.

- Verdade, irmã. Eu dei muita sorte de ter conhecido ela. – Tá agora ele já esta parecendo um idiota babão.

Tonny estacionou em frente outro prédio. Este era maior do que o da Vicky, todo espelhado, a entrada era perfeita. Meu irmão passou sem cumprimentar ninguém e seguimos para o vigésimo quarto andar. O elevador era a coisa mais perfeita com ar condicionado e cheio de espelhos, deu até para eu ver o quando meu bumbum estava bonito na saia.

- Caramba! Que demora nunca chega nesse escritório não? – Eu olhava ansiosa para os quatro cantos do elevador.

- Acostume-se. A maioria dos escritórios aqui são no ultimo andar. – meu irmão riu e bateu nas minhas costas.

Fiquei imensamente feliz quando o elevador chegou ao ultimo andar e abriu as portas. Acho até que suspirei aliviada. Tonny foi à frente e eu o segui. Ele foi me falando que era para eu me comportar, evitar os palavrões e que o tal amigo gosta de ficar sozinho e bem isolado.

Assim que passamos pela porta eu vi o homem mais lindo, forte e alto que já vi em toda a minha vida, um homem de pele bronzeada, cabelos loiro escuro e olhos azuis. Ele usava um terno azul marinho e uma camisa azul claro, seu olhar por mais bonito que era, me passava tristeza e solidão.

- Théo! – Tonny o cumprimentou.

- Tonny, amigo! Que bom te ver! E a Vicky?

Bom amores já sabem né?

Se gostou me ajuda e obrigada pelo carinho... Beijos bom final de Semana!


Pequeno Negócio, Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora