Especial Théo
Quantos segredos trás ao coração de um diabo de mulher?
Mulher para mim são diabas disfarçadas de anjas para fazer com que você só se foda na vida.
Meu nome é Theodoro Hills, mas provavelmente isso você já sabe. Sou um homem de poucas palavras e muitas atitudes. Odeio mulher vulgar e ignorante; isso com certeza, não me desce; sou cercado por mulheres de todos tipos e posso me arriscar em dizer que eu tenho a mulher que eu quiser.
Sou advogado, tenho 33 anos e uma coisa fique bem clara sobre mim: se eu pago alguém para fazer algo, quero que seja bem feito. Você vai me achar um tanto quanto arrogante e acredite, eu sou. E sabe o que eu sou também?
Sou herdeiro dos meus pais, que tem joalherias pelo Brasil todo, e agora está começando a exportar para Europa. Mas eu quis ir além, eu sempre quero mais do que eu tenho.
Aos 25 anos eu me formei em direito Criminalista porque eu acredito que qualquer cidadão é inocente até que seja provado e comprovado ao contrário. Sou muito conhecido pela fama das jóias dos meus pais, só que eu fiquei ainda mais com um caso que teve uma grande repercussão na mídia, o que foi bom para minha carreira profissional e para a minha vida pessoal (muitas mulheres).
Mas acontece que bons casos para você defender diariamente não caem no seu colo, e quando caem não trazem tanta emoção. Eu quero peixes grandes, quero que minha cabeça de cima lateje de informações contraditórias, e conversando com meu melhor amigo, mas um completo imbecil, Rodrigo, ele me fez enxergar o quanto ser casado passa uma credibilidade muito maior quando se tem uma família, só que eu sou um homem livre e não quero nunca uma mulher para controlar a minha vida e me fazer besteiras. Só que aí surgiu a maior idiotice que se tornou a opção mais inteligente no momento.
- Cara! Você tem dinheiro. Paga uma gostosa para casar com você, otário! – Rodrigo manifestou sua genialidade.
Isso me corroeu um final de semana inteiro. Aonde eu poderia encontrar uma mulher ambiciosa e desapegada da vida para que eu a transformar em minha “esposa”?
Segunda de manhã meus olhos encontraram a diaba perfeita. Só de olhar para Michelly Harper percebi que ela é a certa. Michelly é o significado de diaba: ela é uma mulher feroz, sem contar que é um tesão de mulher, daquelas que o cara fica duro só de olhar. Vai ser maravilhoso poder ter ela como o meu parque de diversões.
Olá pessoas... Olha eu aqui, curto porque quero ver os curiosos...
Postarei amanhã?
Não sei fiquem alertas...Pergunta da Segunda:
- Como você conheceu #PNGA?Beijos até breve!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Negócio, Grande Amor
RomanceMichelly Harper Farrell é uma moça de 22 anos que mora em uma cidade no Sudeste de Minas Gerais, Micha como prefere ser chamada desde que se conhece por gente se rotula como uma interesseira que quer tudo do bom e do melhor, e nunca aceitou a vida s...