Os dois se abraçaram e se cumprimentaram como grandes amigos.
- Estamos bem, olha esta é minha irmã que eu te falei – Tonny me puxou para cumprimenta-lo e eu estava sem jeito nem tinha conseguido olhar para ele
- Théo essa é Michelly Harper, Micha este é Theodoro Hills seu novo chefe. – Tonny nos apresentou e eu o encarei confesso que me perdi nos meus pensamentos, Theodoro era um homem digno de uma capa de revista ou até mesmo digno de um pôster seu na minha parede, ele um homem alto, loiro, olhos verdes e mesmo de terno dava para perceber que era forte muito forte
- Muito prazer senhorita Harper e seja bem vinda. - Théo esticou a mão e me cumprimentou não esboçou nenhum sorriso nada, me olhou firme e eu só consegui prestar atenção em como suas mãos são grandes.
- Digo o mesmo senhor Hills. – Sorri em quanto para ele da forma mais irônica possível porque não precisava ser uma burra para perceber que ele não foi muito com minha fuça.
- Bom Théo eu preciso ir agora tenho algumas reuniões e Micha boa sorte irmã. - Tonny me deu um beijo na testa e saiu ai ficou nos dois parados um olhando para a cara do outro naquela sala enorme ele me encarava como quem cerava os dentes será que ele pode ter ódio de mim sem ao menos me conhecer?.
- Sente-se. – Théo apontou a cadeira ao meu lado e eu me sentei. – Quantos anos a senhorita tem? – Ele se sentou na minha frente e me olhava fazendo pouco caso.
- Vinte e dois. – Eu respondi o encarando de frente porque eu não abaixo minha cabeça.
- Tem alguma experiência profissional?
- Não, nunca trabalhei. – Fui sincera e seca.
- Vou pedir para Olivia te ensinar algumas coisas. – Ele me encarou permaneceu o olhar e depois desviou a atenção. Senti como se de alguma forma tivesse o irritado. Mas eu pude ter certeza que esse homem ainda ia ser apaixonado por mim.
A tal Olivia entrou na sala ela é alta, bem magra, cabelos loiro pastel, aparência de uns 29 anos, ela me levou com ela para a ante sala, me mostrou a sala de arquivos e me ensinou algumas coisas básicas da rotina e o controle da agenda de compromissos dele e me disse que em algumas vezes eu teria que acompanha-lo em vários dos seus compromissos.
Olivia era bem submissa ao Théo ela corria igual a uma louca de um lado para outro, como eu não sabia nada ele decidiu que ela ficaria comigo.
- Você fica correndo assim igual a uma louca o dia todo? – Perguntei em quanto eu tirava um Xerox e ela tirava alguns documentos da gaveta.
- Sim, quando o senhor Hills pede mais que rapido tem que estar na mesa dele no mesmo instante. – Ela falava sem parar.
- Ele nunca pode esperar? – Perguntei bem tranquila tirando a Xerox.
- Ele esperar? Você esta louca? Ele odeia esperar. – Ela fez uma cara de que eu só estava falando besteira.
- Para mim quem odeia esperar, tem que ir e fazer. – Terminei bem devagar a Xerox.
- É por isso que ele nos paga um salário para ele não ter que fazer e nem esperar. – Ela pegou as folhas da minha mão e colocou na pasta. – Pronto vai lá e entrega para ele.
- Porque eu?- Perguntei desfazendo eu não queria ter que levar.
- porque você é a secretária dele. – Ela me encarou com uma cara de satisfeita e a mão esticada para mim com os documentos. – Vai logo!
- E você é o que? – Eu a encarei.
- Eu sou secretária do pai dele, agora vai logo. – Ela colocou os papéis na minha mão.
Com a pasta na minha mão fui em direção a sala dele, bati na porta antes de entrar assim como Olivia me explicou o dia todo "Nunca entre sem bater antes".
- Senhor Hills, aqui esta todos os documentos que pediu. – Estiquei a pasta para ele.
- Obrigado senhorita Harper. – Ele me encarou novamente com aquele olhar de furia.
-Mais alguma coisa? - Perguntei antes de sair.
- Não. – Ele me encarou firme dos pés a cabeça sorriu de canto eu estranhei e eu sai.
Depois de ficar o dia todo ouvindo Olivia falar o que pode e o que não pode fazer e ainda aguentar ela falando as milhares de qualidades do Senhor Hills, as minhas horas de serviço estavam acabando e a maluca desceu para terminar seu serviço e ficamos só eu e o todo poderoso no andar, a maluca e eu criamos um e-mail para mim porque o todo poderoso gosta de se comunicar por e-mail, antes de desligar o computador tinha um e-mail.
Senhorita Harper,
Estou enviando dois anexos preciso que os imprima para mim e me lembrar de amanhã revisa-los.
Então baixei os dois contratos e mandei imprimir dois de cada, como eu sabia que ele poderia querer dar uma olhada nisso agora, separei uma copia e arquivei e as outras duas e levei para a sala dele.
- Senhor Hills pensei que quisesse revisar agora. – Entrei para ele.
- Obrigada senhorita Harper, faça uma copia e arquive. – Ele me disse em quanto lia o contrato.
- Eu já arquivei senhor. – Ele me encarou assustado.
- Já arquivou? Nem mesmo Olivia arquiva antes de eu falar. – Ele me encarava concentrado e eu só pensando acho que fiz merda.
- Bom senhor eu levei em consideração que se esse contrato não fosse importante o senhor não mandaria imprimir e muito menos iria revisar. – Tentei reverter à situação.
- Parabéns senhorita Harper. – Nos olhamos firmes por alguns instantes e eu saio da sala dele aliviada.
Olá Amores tudo bem?
Como foi o dia dos Pais de vocês?
Bom eu agradeço por estarem acompanhando, nãodeixe de votar, comentar e indicar, isso me anima a postar capítulos maislongos. Beijos e Obrigada e Obrigada!!! Boa Segunda para vocês (o dia mais preguiçoso).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Negócio, Grande Amor
RomantikMichelly Harper Farrell é uma moça de 22 anos que mora em uma cidade no Sudeste de Minas Gerais, Micha como prefere ser chamada desde que se conhece por gente se rotula como uma interesseira que quer tudo do bom e do melhor, e nunca aceitou a vida s...