Caramba não é que vocês estão gostando??
Amo vocês!!!!Théo me beijava loucamente, parecia que ia me engolir. Nessa altura meu copo com água já tinha caído no chão, eu estava sendo prensada na parede e a mão Théo segurava bem firme na minha coxas. Nossos corpos estavam tão colados que eu sentia cada músculo do seu corpo. Dizer que eu não estava amando aquilo seria uma mentira, dizer que não era maravilhoso também era mentira, só que aquela imagem por algum motivo ainda vagava na minha mente, mas eu nem queria saber, queria curtir aquele momento.
Já estávamos para enlouquecer de tanto tesão que estava rolando entre nós dois, o desejo era muito maior do que qualquer coisa. Eu sabia que aquilo tudo não ia durar por muito tempo, então deixei fluir eu precisava de tudo isso tanto quanto ele, eu realmente precisava me sentir desejada por ele.
Como eu previ a campanhia tocou e eu sabia quem era, pelo menos uma das pessoas eu sabia que era minha mais nova amiga maluca Gislaine. Me recompuz, olhei para o Théo, sua respiração ainda estava ofegante, ele estava próximo de mim nos separando por apenas um braço de distancia entre nos dois.
- Você é muito gostosa. – Ele sussurrou perto de mim.
- Você não viu nada ainda. – Sorri maliciosamente e sai para abrir a porta.
- Caralho, eu disse brincando para você foder. – Ela entrou dando risada, eu olhei para o Théo e ele ria também, quando eu olhei para trás, Marcelo entrava.
- Caramba, Théo! Gostei da casa. – Ele me abraçou e depois cumprimentou o Théo.
- Théo, essa é Gislaine , minha amiga maluca. – apresentei para ele.
- Caraca, eu sabia que você era gostoso, mas não achei que era tanto.
– Ela sorria. Marcelo encarava ela bem sério e eu dava risada. – Micha, a gente precisa conversar. – Ela me olhou.
- Ta bom. Vamos subir lá no meu quarto. Meninos tem cerveja na geladeira. – Puxei ela e subimos deixando os dois sozinhos.
Assim que entramos no meu quarto, a Gi foi logo se jogando na minha cama, admirada com meu quarto.
- Amei esse quarto! Olha o tamanho dessa cama? Quee delicia! Dá pra fazer um amor gostoso aqui. – Ela dava risada e ficava se esfregando na minha cama.
- Como você conhece o Marcelo, Gi? – Fiquei curiosa porque, não sei se foi coisa da minha cabeça, mas parecia ter rolado um clima entre eles.
- Eu acabei de conhecer ele, maluca. Você me disse sobre ele, ai joguei no Google o nome do Théo e vi ele como referencia de amigo, depois pesquisei o nome dele e pronto: Marcelo Oliveira, advogado criminalista com ótimos casos nas costas, solteiro, 28 anos de muita gostosura e, o melhor de tudo, ele curte rock. – Ela brincava com seu percing na língua.
- Puxa vida! E ai, o que você fez? – Deitei ao lado dela na minha cama. Estava curiosa para saber os detalhes.
- Bom, eu salvei o contato dele e liguei, disse que queria uma hora com ele porque tinha um caso importante.
– Ela virou e me encarou. – A secretaria dela agendou para hoje mesmo. Não foi maravilhoso? – Ela sorriu igual a uma maluca. – Marquei de encontrar com ele em um restaurante aqui perto e vesti minha melhor roupa. – Ela sorriu. Estava mesmo linda com uma calça jeans toda rasgada e por baixo dava para ver que vestida uma meia calça, uma bota cano curto preta, uma camisa cor vinho do The Colling e uma jaqueta de couro cheia de alfinetes, seu cabelo estava mais cacheado do que nunca em um lindo rabo de cavalo.
- E como foi quando você chegou? – Perguntei animada e curiosa.- Ai é que vem os detalhes. Quando eu cheguei lá, vi aquele cara lindo sentado. Contive minha periquita e o cumprimentei. Ele me perguntou do meu caso eu fui logo mandando a real, que sou sua amiga e que você esta prestes a mandar o Théo para casa do caralho por causa de duas malditas filhas de uma puta. – Ela olhava para suas unhas pintadas na cor beterraba.
- E ai, o que ele fez? – Eu já roia as minhas unhas de curiosidade.
- Então, maluca. O que ele me disse é que prefere conversar com vocês dois juntos porque não quer falar nada sem o Théo estar presente. – Ela virou o olho. – É aquele velho papo de advochato sabe.
- Entendo, mas ele não te contou nada? – Fiz cara de frustada.
- Maluca, ele não me contou só que começamos a flertar e a caminho daqui eu já estava com a boca no pau dele. – Eu olhei para ela assustada. Não estou acostumada a ouvir essas coisas tão diretas assim. – E que pau é aquele?- Tá bom, Gi! Chega desses seus detalhes ai. – Fiquei com vergonha.
- Perai, esse papo de que você é virgem é realmente sério? – Ela me olhou confusa.
- Serissimo. – a encarei
- E você pretende casar com esse cabaço? – Ela me olhava desdenhando de mim. – Cara, se você da essa priquita hoje para esse cara, amanhã ele vai esta de oito por você.- Ah Gi, eu to me guardando para o momento certo. – Dei um sorriso amarelo.
- Mano, vamos descer logo e resolver isso, porque to sentindo que esse momento será hoje. – Ela saiu me arrastando.
Chegamos na sala, os dois estavam conversando e, sobre o que eu ouvi eles falaram, era sobre o pai da Larissa. Como esse nome não me interessa mais, eu fiz questão de ouvir os detalhes, afinal, quanto menos eu souber melhor para mim é.
- Bom chegamos, gato dá um espaço aqui para mim porque a Micha precisa saber logo o que você tem para falar pra ver se ela faz as pazes ai com o bonitão e fod... – Ela ia completar a frase só que eu limpei a garganta para ela se tocar. – Para que ela não decida terminar esse lance doido ai. – Ela sorria fingindo esta falando algo certo.
- Então Micha, me conte o que você viu. – Marcelo olhou atentamente para mim.
Eu ia começar a falar, mas Théo cortou minha vez.
- Ela encontrou Larissa, Olivia e eu na cama do quarto de hospedes. – Théo disse duro e firme. – E cara, eu realmente não sei o que aconteceu, estou tão confuso quanto ela, a única coisa que eu me lembro é que a gente tava enchendo a cara e só. – Ele esfregou a mão na sua cabeça.
Marcelo nos encarou por um segundo e depois olhou para o Théo novamente, com cara de bravo .
- Cara, você é foda! Briga com a Micha e ainda sai pra beber e nem pra comer outras mulheres serve, porque as duas só dormiram com você. – Quando ele disse isso meu coração disparou. – Eu e os caras estávamos, cada um com uma, e você bebendo igual a um doido dizendo que a Micha só fode com você. – Eu olhei assustada para o Théo.
- Tá bom, continua então. – Théo desviou o assunto.
- Falou do contrato maluco de vocês, que ela nem assinou e já tinha fodido com sua vida. – Théo novamente pediu para ele prosseguir. – E disse também que tava louco para abrir uma sociedade comigo. – Théo o encarou e deu risada. – Brincadeira essa parte. Acontece que Larissa e Olivia encontrou conosco quando estávamos saindo da balada e disse que iria nos ajudar com você. E ai você deu PT no carro e ainda vomitou nelas, deixamos elas subirem para se limparem, você devia isso a elas, e depois, quando buscamos você, elas tiraram sua roupa e colocaram você na cara. E cara... você desmaiou... apagou geral. – Ele sorriu e olhou para mim. – Micha! esse viado não te traiu, pode ficar tranqüila.
- Nunca vou ficar tranqüila, elas vão continuar atrapalhando a minha vida. – Olhei para o Théo. Acho que isso tudo já deu. – Nunca pensei que eu fosse dizer isso com essas palavras e desta maneira, mas eu disse sem só e nem pidedade.
Aiii quem achou que ele era inocente???
Olha até eu duvidei kkkk....
E agora será a que Micha vai desistir de tudo??
Até mais.... 💞💕💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Negócio, Grande Amor
RomanceMichelly Harper Farrell é uma moça de 22 anos que mora em uma cidade no Sudeste de Minas Gerais, Micha como prefere ser chamada desde que se conhece por gente se rotula como uma interesseira que quer tudo do bom e do melhor, e nunca aceitou a vida s...