Assim que eu acordei, Théo estava tão lindo me olhando que fez meu dia melhorar e muito.
- Bom dia, Micha! - Ele sorriu.
- Bom dia, Théo! - O encarei e ele me beijou.- Vamos para o escritório, preciso da sua ajuda. - Ele me abraçou.
- Alguma coisa importante? - Perguntei amando aquele abraço.
- Sim, mas vamos deixar para falar disso quando chegar lá, ok? - Ele estava tão perfeito, meu coração derretia.
- Esta bem. - Ele me jogou de volta na cama e fizemos "amor matinal".
Chegamos na empresa, os dois com o sorriso largo no rosto como um casal plenamente feliz com a vida e com seus momentos.- Bom dia, chefe! - Gislaine sorriu assim que nos viu
- Bom dia, Gislaine! - Théo, como sempre, na sua frieza.
- Bom dia, Gi! - Fui até ela e a cumprimentei com um beijo no rosto.- Nem todo sexo do mundo faz ele relaxar no trabalho. - Pisquei, sorri e entrei com Théo em sua sala.
Théo sentou atrás da sua mesa enorme de madeira e ligou seu notebook. Ele é muito dedicado ao seu trabalho, eu nunca parei para me perguntar de onde saiu tanta dedicação já que seus pais tem seu negocio próprio que rende a maior grana.
- Micha, preciso que analise esse documento para mim. - Théo me esticou algumas folhas. - Acho que precisamos comprar um computador para você, assim eu não preciso ficar imprimindo papel, só mando para o seu email.
- Ah sim! Isso facilitaria muito. - Sorri. - Eu queria fazer uma pergunta para você.
- O que seria? - Ele me encarou.
- Como você conseguiu montar esse escritório? E porque se tornou tão dedicado? Porque não se acomodou com a empresa dos seus pais? - O questionei de maneira curiosa.-Nossa, não era só uma pergunta? - Ele sorriu.
- Não vai me responder? - Me sentei na cadeira vermelha na sua frente.
- Claro. Bom.... então, eu, assim como Fábio e Renata, tive a oportunidade de trabalhar com as jóias, mas desde pequeno eu sabia que isso não era o que eu queria, não gosto de desenhar, não tenho o dom para isso. Um dia conversando com meu falecido avô, ele me revelou que jamais ficaria triste comigo se eu não seguisse os passos da família. Então eu terminei a escola e, na verdade, não sabia o que cursar, então eu fiz um teste vocacional que deu Administração ou Direito, se eu fizesse administração ia acabar nas jóias de qualquer jeito, então decidi Direito.
- E ai? Seus pais aceitaram numa boa? - Eu estava roendo as unhas de curiosidade.
- No inicio não, meu avô teve que conversar muito com o meu pai, na verdade ele me ajudou muito, foi o que mais me apoiou, até ler sobre a profissão meu avô leu, ele estudou comigo todo o momento que eu estive na faculdade e graças a ele consegui montar aqui meu escritório. O prédio é da família, aqui era o escritório dele. Então ele disse "Théo você será meu advogado" e desde então nunca mais sai daqui. - Ele disse olhando para o nada como se estivesse viajando. - Ainda assim tudo estava muito fácil, ai eu comecei a pegar vários casos de amigos do meu avô e foi quando eu consegui a dar a volta por cima e conquistar as coisas com o meu dinheiro. - Ele sorriu.
Eu fiquei olhando igual a uma boba com cara de admiração.
O dia foi passando rápido e logo era o meu horário de ir para o meu curso.
- Théo, eu já estou indo. - Sorri para ele que levantou e me beijou.
- Não saia sem o Maycon. - Ele me encarou dentro dos olhos. - Não quero você andando sozinha.
Sai da sala do Théo, me despedi da Gislaine e fui sentido ao elevador.
- Nossa, até as pedras se encontram porque não nos encontraríamos, não é mesmo? - Ela me perguntou sacarticamente.- O que foi agora, Olivia? - Fiz cara de tédio.
- Vou ser rápida e clara. - Ela me olhou de um modo psicopata.
- Anda, porque to quase atrasada. - olhei para o relógio que estava no meu pulso.
- Esse é meu ultimo aviso, ou você larga o Théo ou vai se arrepender. - Ela enfiou o dedo na minha cara.
- Você esta me ameaçando? - A questionei.
- Sim! - Ela me encarou com os olhos muito abertos.
- Então vai o meu aviso: você não sabe com quem esta mexendo! - lancei para ela o meu olhar de fúria.
Passei por cima dela e entrei no elevador. Definitivamente eu não conheço Olivia, mas eu me assustei um pouco com a maneira como ela me olhou, seus olhos estavam vermelhos e muito abertos e ainda entra essa super proteção do Théo, agora o que me faz ficar mais confusa.
Depois do curso, Maycon me levou em casa e o Théo já estava trabalhando em seu escritório. Eu tomei um banho, fiz uma janta e dormimos juntos como sempre!
1 Mês depois..
A vida nunca é fácil, mas nada impede ela de ser linda! Essa foi a frase que minha professora de etiqueta me disse na minha ultima aula, enfim agora eu só estou no inglês e, pelo o jeito que as coisas vão, eu ficarei lá por um bom tempo!!
Théo tem sido um marido maravilhoso, o qual muitas vezes me faz esquecer que temos um contrato, não ficamos um dia longe um do outro, vou com ele todos os dias para o escritório e posso dizer que eu vou muito feliz porque ele tem me dado toda atenção do mundo. Fomos poucas vezes na casa do seus pais e ele tem me prometido de ir na casa do meu, mas ele ainda esta com aquele caso misterioso o qual proibiu minha amiga de me falar.
Eu tenho feito de tudo para não sufocar Gislaine com perguntas, tento ver o máximo que eu consigo quando eu faço somas de valores para ele, o que aponta que esse caso pode ser milionário com o tanto que vem sendo gasto com provas e testemunhas.
Meu amado marido não me deixa sair um dia sozinha, se não saio com Maycon, o poderoso Théo é que sai comigo, o que me faz não entender essa super proteção toda.
Hoje é domingo e o dia esta um sol maravilhoso. Decidimos todos ir para a casa de praia e curtir o dia. Estamos precisando um pouco de descanso. Théo tem trabalhado demais, apesar de sempre dar um jeito de estar presente, eu ainda consigo sentir sua ausência pois ando muito carente.
Minha amiga não tem tempo para mim de tanto que trabalha para o meu marido, meu pai agora ta com sua namorada, Vicky e Tonny mal os vejo e só falo pelo celular. Como que se vive assim?
Eu optei por vestir um shorts jeans, uma regata florida e meu allstar branco. Eu ia na verdade de vestido, só que Théo decidiu ir de moto, então mudei o look.
- Esta tão bonita hoje. - Ele sorriu e me beijou dando o capacete para mim.
- Quer dizer que nos outros dias eu estava como? - O questionei com as mãos na cintura.
- Linda, só que hoje não sei, você esta com um brilho no rosto. - Ele sorriu e apontou para mim subir e eu subi. - Segura, amor!
Fiquei maluca ao ouvir ele me chamando assim fora da cama.
Estavamos seguindo para a casa da praia quando eu percebi que o Théo começou a correr, nem me preocupei porque sei como Théo gosta de pilotar a moto e já faz um tempo que ele não dirige, então fiquei tranqüila, fechei meus olhos e relaxei.Estava maravilhoso ficar abraçada com ele por esse tempo, sentir aquele ventinho passou tão rápido que quando fui perceber já havíamos chegado. Incrível que tudo o que é bom dura pouco.
Desci da moto, olhei para Théo, que me passou um olhar de medo e ele tentou me puxar para perto dele.
Oii olha eu aqui... Só quero votos, comentários e indicações 💞💓💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Negócio, Grande Amor
RomanceMichelly Harper Farrell é uma moça de 22 anos que mora em uma cidade no Sudeste de Minas Gerais, Micha como prefere ser chamada desde que se conhece por gente se rotula como uma interesseira que quer tudo do bom e do melhor, e nunca aceitou a vida s...