Capítulo 30

178 25 15
                                    

Ao anoteicer do ultimo dia do mês de Outubro, Você esta convidado para juntar-se a
Antônio Pedro Farrell
&
Victória Lins
E também
Michelly Harpher Farrell
&
Theodoro Hills
Para celebrar em sagrado matrimonio na Paróquia São Pedro e São Paulo.


O nosso “grande dia” chegou e aqui estou eu, nervosa, a ponto de bala.

Antes de tudo vou descrever como foi a semana, que por sinal, foi maravilhosa. Nunca vivi tão bem assim. Na segunda de manhã, Renata e Sonia chegaram em casa todas animadas com o cronograma da semana da noiva.

Segunda Feira: Dia no SPA, Massagem relaxante. – Que foi maravilhosa, nunca comi tantos morangos na minha vida.

Terça Feira: Banho de barro e ultima prova do vestido. – Que eu ainda não vi como ficou, me vendaram literalmente.

Quarta Feira: Limpeza facial. – Minha pele ficou super hidratada.

Quinta Feira:  Depilação por completo. – Foi horrível, nunca gritei tanto na minha vida.

Sexta Feira : Manicure e pedicure, hidratação no cabeleireiro e despedida de solteira.

Realmente foi corrida, só que foi muito gostosa, eu amei em tudo. As duas bonitas junto com Vicky me acompanharam, fizemos fofocas e falamos demais. Essa noite eu não dormi com o Théo,  vim dormir na casa da Sonia. Ele ia ter sua despedida de solteiro e eu tive a minha, que foi maravilhosa, vários gatinhos e muitas bebidas.

Como eu praticamente não tenho amigas, Gislaine e Renata chamaram as delas, o que foi porque foi muita, mais meninas de todos os tipos e estilos, me levaram para uma boate de stripers no centro, com vários homens, um mais lindo que o outro. Eu ganhei várias passadas de mãos, bebemos todos os tipos de bebidas e dançamos todos os tipos de músicas. Tinha um dos stripers e desde o momento que eu cheguei ele colou em mim, seu corpo era simplesmente perfeito, cheio de músculos e veias saltantes, totalmente sexy, seu rosto tinha uma mascara e sua pele parecia uma nuvem de tão macia. Vou confessar que eu usei e abusei daquela gostosura, ele me deu vários beijos deliciosos. Gislaine dava risada e bebia demais, ficou malucona.

- Acho melhor você parar, se não vai acabar fodendo antes da hora. – Ela gritava.

- Cala a boca. – Eu dei risada.

- Porra, esse contrato vai para o brejo na sua primeira noite. – Ela fazia um brinde a isso. – Vocês vão foder para caralho!!

Eu não agüentava e dava muita risada. Minha noite terminou já era de madrugada e Renata disse que me acordaria mais tarde para que eu não ficasse com orelhas, e foi o que eu fiz, dormi a até o sono acabar. Eu estava tranqüila, meu pai já havia chegado e estava na casa do Tonny. Tinha trazido com ele Cecilia, sua namorada. O ruim é que eu ainda não tive como ir ver-los por causa da correria, eu ainda não sei quanto tempo meu pai vai ficar, porque Vicky e Tonny não vão sair de lua de mel porque Vicky fechou um desfile e Tonny esta cheio de problemas na empresa com o sogro dele.

O casamento é a noite e a Sonia pediu para a equipe vim atender Vicky e eu aqui mesmo, falando nela esta aqui deitada ao meu lado deu PT na noite passada.

- Micha, eu não estou conseguindo acreditar que hoje é o grande dia.
Estou tão animada! – Ela falava toda doce pegando o celular na mão. – Já sabe aonde será a lua de mel de vocês?

- Não, Théo quis cuidar disso ele mesmo. – Virei os olhos.

- Qual lingerie você vai usar? – Ela toda curiosa

Pequeno Negócio, Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora