Capítulo 29 🌟🌟

186 26 6
                                    

Eu não ia postar mais CP hoje só que fui olhar no meu perfil e pow olha isso 1.000 visualizações... Fiquei muito feliz e voltei com Cp

 Fiquei muito feliz e voltei com Cp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que você faz aqui? - Olhei para ele como se fosse fuzilá-lo.

- Eu estava em casa a sua espera e você não chegava. - Ele respondeu pegando minha taça de vinho, um comportamento totalmente estranho vindo dele.

- E como você sabia que eu estava aqui? - O questionei.

- Eu rastreei o numero do seu celular. - Ele sorriu vitorioso

- Você fez o que? - Eu disse bem nervosa.

- Com licença! Vou deixar.. - Guto ia terminar de falar e eu cortei.

- Pode ficar ai, Guto. O jantar é nosso. Se tem alguém aqui que deve sair é ele. - Falei bem ironicamente para ele.

- Não, amigão! Pode ir. Ela é minha noiva, não vou deixar ela nenhum minuto mais para os sangue sugas. - Ele sorriu e eu fiquei muito nervosa.

- Então vou eu. - Sai andando.

- Obrigada, amigão. Até a próxima. - Deu para ouvi o Théo se despedindo e vindo atrás de mim.

Caminhei mais rápido que eu pude até que o Théo me alcançou e segurou meu braço como sempre.

- Micha, você vem comigo. - Ele me puxou para perto dele.

- Quem te deu o direito de invadir minha privacidade? - Fui bem estúpida e grossa com ele.

- Você, desde o momento que aceitou a se casar comigo. - Ele me olhou firme e sério.

- Você é maluco, só pode. - Baixei a minha guarda e fui embora com ele.



Os dias prosseguiram normalmente. Um dia após o jantar eu fiz a prova do meu vestido de noiva e só tenho a dizer que o dom da Vicky é simplesmente fabuloso e tudo que ela faz é perfeito, só tinha visto do vestido mesmo o forro, as costureiras da Vicky estavam a mil para produzir os dois vestidos, pois a mesma queria exclusividade para as duas.

🌫🌫🌫🌫🌫🌫🌫🌫🌫🌫🌫🌫🌫
Meu convívio com o Théo anda bom, ele tem dormido todos os dias em casa. Acho que nem apareceu mais no seu puteiro, também não sei, não fico todo o tempo fazendo questão de saber. Gi sempre me manda mensagem e nos falamos todos os dias, como houve aquele problema com a Larissa, eu pedi para que ela fosse minha madrinha, já que Marcelo ia ser também. E por falar neles, estão tendo um pega louco , como ela mesma me disse: " - Ele fode muito e em todas posições, não tem frescura de nada", eu dou muita risada ela também sempre diz: " - Na hora em que você começar não vai parar mais". A Gislaine definitivamente não existe.

Sonia e Renata já deixaram tudo pronto. Elas são maravilhosas! Por esses dias consegui também falar com o meu pai, ele me explicou mais ou menos que esta namorando, eu fiquei muito feliz por ele porque viver sozinho não chega a ser vida.

Pequeno Negócio, Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora