Capítulo 9

295 34 66
                                    

- O que você disse? - Dei uma de surda. Afinal, eu acho que realmente eu não ouvi o que achei que ouvi.

- Quero que se case comigo, senhorita Harper. - Ele continuava a me olhar firme e parecia estar ficando irritado.

- Não! Eu não quero me casar nem com você e nem com ninguém. - Tentei ser o mais clara possível.

- Michelly! - Eu senti um frio na minha espinha com o tom de voz que ele pronunciou meu nome. - Eu pretendo pagar muito bem você por isso. - Nossa agora a coisa melhorou. Quando o assunto envolve dinheiro toda situação muda.

- Como assim? - Eu precisava entender tudo o que ele queria dizer, só que também não demonstrei tanto interesse.

- Para o meu escritório crescer eu preciso ficar a frente alguns contratos com algumas empresas, e muitas dessas empresas são tradicionais e dão preferencia por famílias. Eu tenho 35 anos e não estou passando credibilidade em ainda ser um solteiro. - Nem eu contrataria uma pessoa de 35 anos e solteiro para cuidar dos meus contratos, e olha que eu sou bobinha (ou não?).

- Entendi e o que mais? - Eu o encarei continuando sem demonstrar interesse. Só que apartir do momento em que ele disse a palavra mágica, meu cérebro mal raciocina.

- Faremos um contrato com minhas regras e você irá assina-lo; moraremos juntos, mas vamos dormir em quartos separados e será por um ano; na frente das pessoas teremos que mostrar um casal perfeito. - Eu o encarava balançando a cabeça com um sinal negativo - Eu vou te pagar Quinhentos mil reais por isso.

- Não tem outra pessoa? - Eu tentei fugir. Não acho que isso seria uma boa ideia, por mais que eu seja interesseira. Um casamento sempre é um casamento e eu ficarei visada por isso. Sou do interior e sei como é visto uma mulher separada.

- Tipo quem, senhorita Harper? - Ele me encarou com uma postura bem firme.

- Tipo a Olivia. Dá para ver o quanto ela te ama e faria tudo pelo senhor. - Sorri finalizando a conversa.

- Eu não quero amor, senhorita Harper. Eu quero negócios. - Ele se aproximou bem perto de mim. - E além do mais, não conheço mais ninguém como você para ser minha esposa. Você é esperta, inteligente e muito ambiciosa. - Ele sorriu. Ai, meu Deus! Ele sorrindo é tão sexy e atraente, acho que estou ferrada.

- Eu odeio mentiras, senhor Hills. - Eu precisava mostrar para ele que por mais ambiciosa que eu sou, sei ser honesta. - Não sei se consigo mentir para a minha família. - Eu o encarei.

- Me ajude. - Ele estava a dois dedos de distancia do meu rosto e soprou as palavras para mim, me olhou com um olhar vibrante e diferente. Que porra! Para que ele tinha me olhar daquela maneira?

- Quinhentos mil reais? - Perguntei.

- Nem um centavo a menos. - Ele respondeu.

- E como vamos explicar isso? Em uma semana nos apaixonamos tão intensamente que decidimos nos casar? - Eu ironizei virando os olhos.

- Amor á primeira vista explica tudo. - Demos risada juntos. - Eu já falei com o Tonny e disse que tinha rolado uma química entre nós.

- Caralho! Você esta doido? E se eu não aceitar? - Eu o encarei assustada com o tamanho da petulância dele.

- Eu sei que você vai e olha... - Ele segurou o meu rosto com sua mão direita imensa. - Hoje eu te apresento como minha namorada e depois de um mês ficamos noivos. - Ele sorriu. Desgraçado! Para de sorrir porra!.

- Cara! Você só pode ser maluco de pedra. - Agora eu sorri.

- Bom... Você quer ser rica e isso eu posse te dar. Eu preciso de uma noiva e isso você é quem pode me dar. É uma troca justa. - Eu parei e fiquei pensando em algum motivo para não aceitar e definitivamente eu não encontrei, realmente eu não tinha nenhum motivo para não aceitar.

Pequeno Negócio, Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora