Capítulo 42

143 17 7
                                    

Olá... Voltei para terminar esse livro... Amo vocês

Me colocaram para sentar em um carro alto e preto, um dos policiais me deu um copo com água e outro ficou medindo minha pulsação.

Fiquei pensando se a essa altura, Théo já sabia que tudo estava bem, ou melhor, que eu estava bem. E pedindo para Deus que ele perdoasse a minha atitude.

Micha! - Théo apareceu entre os carros que ainda permaneciam parados na estrada. - Micha! Micha! - Ele me desceu do carro e me abraçou forte. - O que você pensou que estava fazendo?


Salvando a gente. - Disse em meio às minhas lágrimas, com a mistura de todas sensações e todos os sentimentos que eu estava sentindo.


    - E para isso colocou sua vida e do nosso filho em risco? - Ele olhou dentro dos meus olhos e eu pude ver ali dentro toda sinceridade que poderia existir no mundo. Théo estava preocupado comigo e com nosso bebê.

Nosso filho! Engraçado isso, não é? - Sorri para ele, tentando fugir da bronca.


Nem tente fugir da bronca, menina - ele me apertou. - Sou o cara mais feliz do mundo de saber que está grávida de um filho meu. - Meus olhos estavam brilhando, era mais do que perfeito poder ouvir isso da boca dele.


Théo se aproximou de mim e me fez lembrar como é maravilhoso estar perto dele, selou nossos sentimentos naquele momento com um beijo!

Mas que merda vocês pensaram que estavam fazendo?- Uma voz que eu conhecia muito bem gritou atrás de nós já fazendo com que eu ficasse com medo da bronca.


Tonny? - Perguntei me fazendo de confusa.


O que faz aqui? - Théo perguntou mais surpreso do que eu.


O que eu faço aqui? Sério que está mesmo me fazendo essa pergunta? - Tonny estava nervoso, sua blusa de manga comprida listrada só ajudava a realçar ainda mais a sua fúria. – Como podem esconder isso de mim?


Eu só fiz isso para não deixar você preocupado! - Théo argumentou na intenção de se defender.


Minha irmã é sequestrada e você simplesmente se acha no direito de esconder isso de mim? - Tonny cruzou os braços e se apertou. - Agora me fala, você se achou nesse direito só porque está casado com ela?


Tonny, minha intenção foi a melhor. - Théo se justificou.


Por Deus, Tonny, de boas intenções o inferno está cheio! - Théo começou a passar a mão direita em sua cabeça e andar de um lado para o outro no meio da mesma rua em que estávamos lá, que por sinal, não tem movimento de carros e muito menos de pessoas. - Se não fosse pelo Marcelo ter enviado as provas para mim, sabe Deus aonde estaria a Micha neste momento.


Tonny, eu tinha tudo sobre controle. - Eu disse tentando acalma-lo .


Você? Sério isso? Faça-me o favor, Michelly Harpher! - Ele gritou e sorriu debochando - Vamos embora! E Théo se afaste, dela. Isso tudo é sua culpa.


Não quero e não vou me afastar dele! - Me impus.


Pequeno Negócio, Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora