Capítulo 36

143 22 6
                                    

Meu corpo e meu coração fervia. Micha estava grávida! Eu seria pai! E além de ter descoberto da pior maneira possível ela, ainda estava correndo perigo. Meus amigos, mais do que rápido, entraram em contato com Júlio, um segurança que se prontificou em nos ajudar unindo forças.

- Eu também vou. – A doida da Gislaine, com o seu estilo peculiar, estava totalmente disposta e valente.

- Amor, acho melhor que fique. – Marcelo a abraçou.

- Você sabe manuzear uma arma? – Ela o encarou.

- Não, só sei lutar. – Ele respondeu rapidamente!

- Então eu vou contra a sua vontade, porque eu sei manuzear uma arma. Na verdade qualquer uma. – Ela sorriu e piscou pegando uma das armas que estava sobre a mesa que Júlio havia colocado.

- Théo, você sabe usar uma? – Ele me questionou.

- Sim, eu sei. – E sei mesmo aprendi na época da escola. – E luto também.

- Théo, Gislaine e eu vamos armados, então os três ficam sempre atrás de nós e em alertas. – Júlio explicou já sabendo do que estava acontecendo.

Ainda na garagem segurando em minhas mãos uma caixa com várias pistas falsas que eu e os caras decidimos usar como  verdadeiros, me vi pensando no sorriso doce de Micha e lembrando que nos últimos dias o brilho do rosto dela havia mudado. Só poderia mesmo ser a gravidez. Mas porque ela escondeu isso de mim?

Eu estava vestido todo de preto, não que eu estava me sentindo um merda de um ninja ou algo do tipo, mas tínhamos um plano e precisávamos que tudo acontecesse da maneira certa ou eu jamais me perdoaria por algo de ruim acontecer a ela.

Saimos em dois carros por volta das seis da tarde, eu no meu e Júlio no dele. Comigo estava Marcelo e Gislaine, que decidiram ir juntos no banco de trás. Eu estava nervoso, tinha mais gente sendo envolvida nessa história toda do que eu realmente pensava.

-Amor, se tudo der certo quero que se case comigo. – Marcelo dizia ao beijar a mão da doida.

- Nem ferrando, não vem fazer pedidos em meio dessa situação que me sinto pressionada. – Ela deu um jeito de desviar do pedido do Marcelo.
– Théo, Tonny sabe o que esta acontecendo?

- Não! – Respondi firme e serio. – Tonny nunca me perdoaria se soubesse que aconteceu algo assim com sua irmã e quanto menos pessoas envolvidas nisso melhor.

Tonny sempre foi muito protetor com a irmã e sabemos que irmãos assim são praticamentes como pai. Não sei se depois disso tudo ele me permitiria continuar casado com ela, mesmo a escolha sendo da Micha.

Quando chegamos ao endereço na pequena cidade, a mesma que Marcelo havia rastreado, já era a noite. A cidade era pequena e o endereço para aonde fomos era escuro e cercados por matos. Senti meu corpo gelar por pensar que, se Jorge tinha um coração ruim a ponto de fazer maldades com crianças, imagine com Micha.

Assim que estacionamos na frente do que se parecia ser uma velha fabrica abandonada, tudo veio na minha mente como um filme de tudo o que eu vivi ao lado da Micha.

O meu sangue estava fervendo uma mistura de raiva e ódio. Desci do carro e dei de frente uma guarita, a qual estava vazia. Senti um vento na minha nuca e não posso negar: senti medo... medo do que poderia estar acontecendo com minha Micha.

Entramos os seis com a cara e a coragem naquela fábrica abandonada, meu coração estava em duvidas. Onde foi que eu errei? Porque deixei as coisas chegarem a esse ponto?

Na frente, Júlio, Gislaine e eu. Parecia ser até engraçado ver uma mulher com uma arma na mão demonstrando tanto poder e seu namorado atrás com olhar totalmente confuso.

- Fiquem todos tranqüilos. – Júlio nos encarou. – Vai dar tudo certo.

Caminhamos por cerca de quarenta metros e encontramos a primeira porta, que era de correr totalmente enferrujada. Abrimos e, sem pensar muito, entramos totalmente em alerta para que não fossemos pegos desprevenidos.

O local estava totalmente escuro e, como já tinha escurecido do lado de fora, tudo se uniu formando uma escuridão enorme. Júlio decidiu que o primeiro passo seria que alguém ligasse a lanterna do celular, e como o sabidão do Rodrigo era o único que tinha carregado totalmente a bateria do seu celular, ele se prontificou.

Assim que a luz da lanterna no iphone do Rodrigo invadiu o lugar, podemos ver o qual grande era aquele lugar e vazio também.  Tinha algumas escadas, ao total seria uns três andares acima e deduzimos que Micha estaria no ultimo. Começamos a entrar no lugar bem em alerta e com muito receio, afinal era um lugar no qual nunca tínhamos ido na vida.
Subimos para o primeiro andar e não havia ninguém por ali, depois para o segundo e nada também, nossa tensão e suspeitas só aumentaram, aquilo tudo só poderia ser uma armadilha para nos capturar ou melhor, para Jorge Thompson ter as provas em suas mãos.

Seguimos adiante para o ultimo andar e quando passamos pela ultima porta enferrujada, demos de cara com Olivia, Larissa e mais três homens todos armados em volta da Micha, que estava jogada no chão, suja e com os olhos cheios de lágrimas e medo.

Naquele momento senti o peso do mundo nas minhas costas. Não tinha mais o brilho da gravidez em seu olhar, era só medo. A encarei firme analisando todos os detalhes do rosto dela e identifiquei um roxo em seu rosto e foi ai que o meu sangue ferveu ainda mais. Jamais os perdoarei por algo feito com minha esposa.

Olha aí minha gente o que é isso??? Kkk

Pequeno Negócio, Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora