Capítulo 41

152 24 7
                                    

Gente... Aqui capítulo novo, vou postar dois capítulos por semana porque final de ano eu trabalho direto sem folgas.
💓❤️💓

Que merda é essa Larissa? Porque essas portas direcionadas para minha mulher? - Fiquei furioso ao ver Micha naquele estado, ainda mais estando grávida de um filho meu.

-Fala baixo que você não está na vantagem de nada aqui, seja o fodão que em um único disparo você dá Adeus a sua esposa e seu... - Ela me olhou e hesitou.

-Larissa, abre essa boca e termina de falar. - Olívia começou a falar

-Caralho! Até a Olivia! Mano, quem diria. Em pensar que já quis te beijar. - Ricardo foi falando

-Calma, gente! Seguinte: Larissa dentro deste envelope que está nas mãos do Marcelo encontra-se todas as provas contra o seu pai; deixe a Micha vim conosco e as entregamos para você - Júlio falou de forma tranquila, coisa que eu jamais conseguiria fazer neste momento.

Mas Larissa estava em transe e não conseguia responder, ela estava parada olhando para a Micha, que estava deitada no chão com uma calça vermelha e uma blusinha branca, sua cabeleira que eu tanto amo estava solta e suja, aquele machucado em seu rosto me fazia sangrar por dentro, eu queria matar um por um que fez minha mulher sofrer, mas no momento, a primeira coisa que eu queria fazer era colocar ela em total segurança.

-Larissa, responde, porra! - Um cara cheio de tatuagens gritou.

-Não grita com ela! - Micha gritou de volta. Mas que porra ela estava fazendo??

-Como é, sua vagabunda? Você se atreve a gritar comigo? - O cara foi pra cima dá Micha, sem muito pensar eu voei em cima dele.

-Quem você pensa que é? Para falar assim com minha mulher? - segurei ele pelo o colarinho e o prensei na parede.

-Lari, pelo amor de Deus, acaba com tudo isso aqui. - Micha implorava. - Antes que algo acabe mal.

-Quer saber? Cansei. Pode matar o maridinho dá vagabunda aí. - Olívia deu a ordem, já que a Larissa estava em estado de choque. Os dois homens apontaram as armas na minha cabeça.

Mais que rápido, Júlio apontou a arma no mais alto e forte e Gislaine foi no moreno magrelo.

-O círculo está se fechando Olivia. Já que Larissa não responde, acaba com essa palhaçada. - Marcelo foi se aproximando dela.

Nesta hora, Larissa piscou, olhou em sua volta e tomou sua atitude, nisso Olívia puxou Micha pelo braço.

-Pode abaixar as armas - Ela falou respirando devagar.

-Que merda é essa?! - Olívia ficou nervosa

-Acabou, Olívia! Essa briga não é minha. - Larissa disse passando a mãos pelos cabelos.

-Mas é minha. - Neste momento, Olívia jogou Micha em cima dos meninos e Marcelo automaticamente deixou o envelope no chão, mais que rápida Olívia o pegou e saiu correndo.

-Precisamos sair logo daqui, meu pai vai chegar. - Larissa disse em poucas palavras.

❤️💓❤️

Théo veio na minha direção e me beijou, mas rapidamente me puxou e saímos de dentro do galpão todos juntos. Larissa estava aflita e agoniada. Confesso que eu estava um pouco confusa, principalmente por ver Gislaine com uma arma na mão, jamais pensei em ver isso.

Quando saímos a noite estava densa, a única coisa que iluminava era um refletor, Jorge estava parado na frente do seu carro com dois capangas e Olívia parada em sua frente, o mesmo estava com a arma apontada para ela.

Pequeno Negócio, Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora