Capítulo 43

121 11 0
                                    

2 meses depois

Depois que tudo se passou conseguimos resolver tudo da melhor forma possível: Jorge foi preso e eu não procurei ter mais noticias dele, mesmo tendo contato com Larissa, afinal eu não poderia tratar mal a namorada do melhor amigo de Théo (sim, Rodrigo e ela estão namorando, e a coisa tá séria). No dia da audiência, eu não permiti que falassem o nome da Larissa em nenhum momento e nem relatei que ela estava no local, afinal a única pessoa que poderia falar algo agora está morta, que seria Olivia, os outros capangas que estavam no local conseguiram fugir e eu estava tranquila, porque o peixe estava preso.

Mas eu nem me iludo, porque creio que ainda terão mais umas mil audiências. Essas coisas não são fáceis, ainda mais nós mentindo para polícia, evitando o nome de Larissa, mas não é justo fazer isso com ela, a mesma precisa de uma segunda chance na vida, ainda mais depois de como eu a vejo após o ocorrido, nasceu uma nova mulher, ela não é mais fútil e nem vive tão arrumada como antes: agora ela se veste normal, as vezes ela se arruma, mas não é mais como antes.

Minha amiga Gislaine tem sido uma super melhor amiga, mesmo namorando com o Marcelo, ela sempre está próxima de mim e me ajuda em tudo o que eu preciso, está fazendo o trabalho de secretaria do Théo melhor do que eu até, a mesma sempre me mantém informada de tudo o que acontece, o que me deixa muito feliz. Nesses últimos dois meses, eu tenho feito algumas coisas: continuo o meu curso de inglês e estou fazendo alguns cursos de gestante.

Hoje eu me preparei o dia todo para fazer um exame de ultrassom para podermos saber o sexo do nosso tesourinho. Eu estou de 14 semanas, estou bem tranquila porque, assim como Tonny (que por sinal já mandou a Vicky caprichar nas roupas), eu também acho que é uma menina, mas o Théo cisma em dizer que é um menino. Nós estamos tentando esconder de toda a família a minha gravidez, eu mal tenho barriga, o que tem sido fácil.

- Amor, você esta pronta? – Théo esta parado na porta do quarto me olhando enquanto eu namoro minha barriga (que por sinal ainda não tenho) na frente do espelho.

- Sim, amor. – Sorri para ele, fui em sua direção e o beijei.

- Essa gravidez te deixou mais safadinha, hein? – Rimos juntos.

Nosso relacionamento vem melhorando cada dia mais: Théo tem se dedicado muito a mim e eu não posso mentir, isso me deixa cada dia mais feliz, nosso relacionamento não está sendo baseado em contos de fadas, às vezes brigamos, principalmente quando ele teima comigo que eu ando esquecendo das coisas, o que já me disseram que na gravidez seria normal.

- Linda, vamos porque se não chegaremos atrasados! – Ele puxa a minha mão com carinho e eu termino de me olhar no espelho. Hoje optei em usar saia simples vermelha e uma camiseta branca de seda. Não quis usar saltos por isso coloquei somente uma sapatilha preta e soltei meus cabelos.

Saimos de casa já totalmente ansiosos. A ansiedade maior é na volta, porque hoje faremos um jantar para contar ao pessoal sobre a gravidez e planejamos viajar no final de semana para ver e contar ao meu pai, que por sinal eu estou morrendo de saudades e louca para saber sobre como ficou as coisas no sítio que o Théo mandou construir. Quando eu ligo para o meu pai, ele sempre diz em poucas palavras como estão as coisas. O leitor sabe como é, então já que fica difícil saber, assim irei ver com meus próprios olhos.

Assim que chegamos ao consultório da Dr. Soraya (a melhor ginecologista do mundo, segundo a Gislaine, o que é verdade porque ela tem mãos de fada) logo fomos chamados em sua sala.

- Então, papai e mamãe, como estamos? – Ela nos pergunta com toda a atenção.

- Bem! – Respondemos os dois juntos, um segurando a mão do outro.

Pequeno Negócio, Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora