Guardei alguns documentos que Olivia deixou todo espalhado pela mesa. Acho que as coisas dela deve ser uma zona, (não que eu tenha mania de organização), separei minha bolsa, peguei meu copo com agua e me levantei para ir embora. Nisso me esbarrei em algo duro e a agua que eu segurava derramou na minha blusa.
- Ai, que caralho! - Olhei para blusa – Porra! Merda! – Eu e minha boca suja. Não me dei nem ao luxo de olhar para cima.
- Desculpa, Senhorita Harper. – A voz veio de cima de mim, grossa e firme como um imã fazendo minha cabeça levantar e eu encarar ele.
- Ai! Desculpa, senhor Hills. – Eu olhei sem graça. Soltei um palavrão na frente do meu chefe no primeiro dia de trabalho. Se eu ia ser demitida, esse era o momento. – Foi mal! Falo palavrão quando fico nervosa.
- Você esta indo embora? – Ele me olhou fingindo que o incidente nem aconteceu e ignorando minha bolsa de palavrões.
- Sim! Tonny já deve estar vindo me buscar. – Tentei dar um jeito na minha camisa molhada, que já estava ficando transparente.
- Vamos. vou levar você para casa. – Ele me encarava.
- Obrigada, mas não precisa. Meu irmão vem. – Falei sem graça
- Não! Ele não vem, e me pediu para que a levasse. – Ele me olhou bem sério e irritado, como quem não gosta de servir de baba. – Agora vamos eu tenho muito o que fazer.
Ele saiu andando na frente e eu o segui. Descemos no elevador no maior silencio, só faltou aquelas musiquinhas e eu não me meti a boba de olhar para ele, mas eu senti que ele me olhava, toda mulher sente quando um homem a olha, pelo menos minha mãe sempre dizia isso.
Saímos na garagem e seguimos em direção a um Azira, onde tinha um homem de terno preto parado na frente do carro.
- Maycon, vamos para casa do Tonny. – O motorista entrou e o Théo abriu a porta para eu entrar e depois foi a sua vez.
- Sério! Um motorista? – Falei bem irônica.
- Como disse, senhorita? – Ele me encarou fazendo de mal entendido.
- Nada, mas já vi que adora que façam tudo por você. – Falei para mim mesmo. Eu e minha boca grande.
O Trajeto todo para a casa foi em silencio. Théo é um homem de poucas palavras e confesso que sua postura fria me assusta um pouco. Chegamos em casa. Eu subi rapidamente para o meu quarto porque eu precisava tomar um banho, coloquei um shorts jeans curto e uma camiseta de manga cumprida e desci, porque a Claudia foi me avisar que o jantar já estava na mesa. Tonny e Vicky me cumprimentaram sentaram um do lado do outro e o Théo continuava ali parecendo um poste. Quem sabe com o Tonny ele conversa? Afinal são amigos eu sentei ao seu lado e fui logo colocando a minha comida. Estava com muita fome.
Tonny começou a puxar assunto com o Théo, eu acho que eles tinham negócios em comum, mas a minha fome era tamanha que eu nem prestei atenção no que eles estavam falando, eu queria era devorar aquela lasanha maravilhosa que a Claudia fez. Nossa, ela cozinha demais!
- Micha, o que achou do seu primeiro dia de emprego? – Tonny me perguntou com um sorriso cara de pau no rosto.
- Sério? Você vai me perguntar isso na frente do meu chefe? – Théo virou para mim e me encarou. Confesso que fiquei nervosa e caiu molho na minha camiseta. – Ai, que porra! – Eu gritei em quanto tentava limpar. - Só posso estar com essa porra furada hoje. Tudo eu deixo derramar em mim. – Eu estava falando só para mim, mas só na hora que o Tonny limpou a garganta foi que eu me lembrei de que tinha outras pessoas na mesa. – Me desculpem! – Fiquei sem graça.
- Essas coisas acontecem, Micha! Sabe, eu derramo o tempo todo. – Ai, Vicky! Como é boa comigo!
- Eu vou subir, trocar de blusa e já volto.– Subi correndo, troquei de blusa e desci. Voltei a comer em silêncio com a boca lacrada.
Olá meus amores to muito feliz com cada voto e comentário, só posso agradecer a todos pelo carinho, E por favor continue votando, comentando e indicando...
Demoro para responder os comentarios mas eu respondo depois do capitulo 7 a história vai se mostrar porque é Pequeno Negócio, grande Amor
Beijos ótimo dia para vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Negócio, Grande Amor
RomanceMichelly Harper Farrell é uma moça de 22 anos que mora em uma cidade no Sudeste de Minas Gerais, Micha como prefere ser chamada desde que se conhece por gente se rotula como uma interesseira que quer tudo do bom e do melhor, e nunca aceitou a vida s...