Capítulo 15

191 26 8
                                    


- Eu sou, tá legal.!– Falei rápido e percebi que ele se assustou.

- Sério? – Ele me encarou.

- Sim, e saiba que eu tenho muito orgulho disso. – Cruzei os braços.

- Olha, isso é difícil de encontrar e acreditar, afinal você é toda solta. – Ele me ofendeu.

- Eu não encontrei a pessoa certa. Isso para mim não é algo que podemos comprar uma história nova. – Esfreguei na cara dele que eu tenho alguns valores.

- Tudo bem. Mas pode ficar tranquila, não vou tentar nada com você. – Eu respirei aliada. – Antes do casamento. – Ele sorriu e eu bati novamente no braço. – Eu só quero a sua companhia. – Ele continuou a sorrir e eu não sabia aonde tinha ido parar a minha segurança.

Nós Chegamos ao apartamento. Ele foi me mostrando tudo o que eu não tive oportunidade e nem curiosidade de ver mais cedo: tinha três quartos e no quarto dele havia um closet, todos os quartos tinha banheiro. Colocamos todas as sacolas em um quarto e ele me disse que a diarista iria arrumar no dia seguinte. Como eu estava um pouco cansada e faminta, tomei um banho, vesti uma lingerie preta muito sexy e uma camisola por cima. Como eu estava com fome, fui para a cozinha ver algo para fazer o jantar enquanto Théo tomava banho.

Fiz um macarrão a bolonhesa , salada, suco natural de laranja com cenoura e coloquei tudo na mesa. Ai me lembrei que o Théo só gosta de comer massa com vinho, então voltei, peguei o vinho e coloquei na mesa. Aproveitei que o Théo ainda não tinha saído do quarto e liguei para Tonny (seria chato eu dormir lá e nem falar nada com ele), para a minha sorte quem atendeu foi Vicky e disse que estava tudo bem e que meu irmão estava feliz por mim. Ouvir isso foi bom e me deixou um pouco em paz, porque mentir para o Tonny já era difícil e ainda mais morando de baixo do mesmo teto.

- Nossa, que cheiro maravilhoso! – Eu me assustei com a chegada repentina do Théo e me assustei ainda mais quando eu o encarei: ele estava sem camisa, dava para ver cada gomo de musculo do seu abdome. Eu fiquei perplexa com aquela situação. Se eu dizer que o Théo não é gostoso, eu vou estar mentindo, e se ainda eu disser que não senti nada, estarei mentindo novamente. Que merda! Ele é muito atraente. – Caramba, Micha! Você já fez o jantar? – O cabelo dele estava bagunçado, me fazendo perder totalmente o controle por dentro de mim.

- É que eu cozinho na mesma velocidade em que sinto fome. - Sorri sem graça. Mas que porra eu disse?

Ainda assim ele deu risada da piada mais sem graça do mundo e ainda por cima, ficou me encarando, também do jeito que eu estava vestida, qualquer um me encararia, até eu ficaria me encarando na frente do espelho.

Paramos de ficar trocando olhares e fomos jantar. Durante o jantar trocamos poucas palavras, eu estava sem assunto e muito sem graça, para falar a verdade. Eu tinha mesmo era perdido a fala com aquilo tudo na minha frente, eu juro que não tinha percebido o quanto Théo é apetitoso.

Já estávamos cansados, então tiramos as coisas da mesa e eu segui para o quarto em que eu tinha deixado as minhas coisas. Eu amei aquele quarto, era perfeito para mim.

- Para aonde você vai? – Ele me perguntou quando me viu entrando no quarto.

- Oxi, doido! Eu vou dormir. – Voltei em direção ao quarto.

- Você vai dormir comigo no meu quarto. – Eu o encarei assustada.

- Théo, não há necessidade disso. Não tem ninguém aqui para a gente fingir. – Eu expliquei para ele.

- Ontem teve necessidade. – Ele me puxou e fomos para o quarto dele.

O quarto dele era o mais moderno do moderno que eu já vi, tudo muito claro e iluminado com uma cama enorme que poderia caber um time de futebol. Ele me levou até a cama, eu deitei e depois ele e dormimos novamente em conchinha.

Pequeno Negócio, Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora