Capítulo 7

295 37 76
                                    

Acordei, tomei um banho, fiz as minhas higienes, vesti uma saia lápis azul marinho, uma camisa rosa claro, um sapato preto de veludo, penteei meu cabelo e prendi-o em coque (como ele vai até a cintura, fica incrível quando eu solto ele), coloquei um par de brincos e desci. Já não tinha mais ninguém em casa, só que o Tonny deixou um bilhete me avisando que ia ter um taxi para me levar, tomei meu café da manhã, peguei minha bolsa, entrei no taxi e fui para o trabalho.

Assim que eu cheguei ao trabalho, no elevador mesmo, eu soltei o cabelo e passei um batom rosa que eu amo e ganhei da Larissa. Quando eu cheguei no andar, Théo ainda não havia chegado, fui à cozinha, fiz seu café coloquei na garrafa e levei para o seu escritório, assim como Olivia me ensinou; abri os meus e-mails, mas não tinha nenhum e-mail dele, o telefone tocou e era um cliente marcando hora e eu anotei. Como ele não chegava e não tinha nada para fazer, fui até a sala dele e organizei sua mesa, fiquei muito distraída organizando a sua mesa.

- Bom dia, senhorita Harper. – Ele me encarava da porta.

- Bom dia, senhor Hills. – Sorri e sai de trás da sua mesa. – Desculpa! Como não tinha nada para fazer, estava organizando a sua mesa

- Tudo bem. – Ele continuava frio e não esboçava nenhuma reação, parecia que não gostava nada da minha presença. Seus olhos percorriam toda a extensão do meu corpo. Eu poderia até pensar que estava me analisando.

- O café do senhor esta na garrafa, e eu mandei sua agenda de hoje no seu e-mail. – Me virei para sair.

- Senhorita Harper!- Ele chamou minha atenção e eu me virei para ele. – Tente, quando vim trabalhar, usar roupas menos transparentes. – Ele falava olhando para a minha blusa de seda rosa. – Não quero ouvir comentários maldosos em relação a minha secretaria.

Eu o encarei séria e sorri bem sarcástica e respondi:

- Não gosta da minha roupa? – Olhei para ele bem dentro dos seus lindos olhos verdes. Deu até para perceber que tinha um tom acinzentado. – Me compre um uniforme. –Fechei a porta e sai. Sei que sou petulante.

O dia foi mais normal ele me passou algumas coisas e instruções para fazer. Mal falou comigo; pediu tudo pelo e-mail. Eu já percebi que ele não gosta de se dirigir a palavra a mim, falo isso porque ele conversa o dia todos com alguns clientes e assistentes do mesmo. Hoje ele foi embora um pouco mais cedo. Eu terminei meu trabalho e fui para casa de taxi. Cheguei em casa, jantei e fui dormir.

Hoje é sábado e eu não trabalho, graças a Deus! Os dias passaram rápido e meu plano de ficar rica não esta andando para frente, afinal, como secretária, é tudo muito corrido. Acho que já até perdi algumas gramas de tanto que eu corro o dia inteiro de um lado para o outro. Isso tudo é um pouco legal, se não fosse o meu chefe sério, eu não o vejo sorrir e nem fazer nada. Acho que nem a bunda dele ele limpa sozinho. Ontem eu tive que comprar um smoking para ele. Como eu consegui? A sorte é que a loja tinha a numeração dele. Às vezes eu fico pensando: coitada da mulher que casar com ele, porquê é muito controlador.

Diferente do trabalho, aqui em casa é bem maravilhoso: Claudia faz tudo para mim, até arruma a minha cama (o que para mim é esplêndido). Eu me sinto uma verdadeira rainha, e sinto que, agora sim, eu tenho a vida que eu sempre deveria ter. Tonny e Vicky são maravilhosos, juntos formam um casal perfeito, mas eu mal os vejo. Eu chego em casa já querendo cama.

Desci para tomar café da manhã, os dois estavam na mesa e eu me juntei a eles.

- Bom dia, casal! - Falei toda animada. Hoje era minha folga e eu ia aproveitar.

- Olá, linda! - Vicky como sempre, com o seu humor maravilhoso; nunca sei dizer de onde sai tanto bom humor.

- Como você esta, irmã? – Tonny perguntou enquanto tomava a sua xicara de café

- Eu estou bem e você? – perguntei enquanto começava a tomar o meu café.

- Ai, Tonny, eu estou ótima! Pronta para aproveitar meu dia. Tem algum lugar para vocês me mostrarem? – respondi dando uma mordida no primeiro pãozinho que eu encontrei.

- Bem... olha, o Théo ligou e pediu para você acompanha-lo em uma festa hoje à noite. – Tonny, com suas palavras, me fez a engasgar com o pão.

- Porque ele mesmo não me pediu? Eu não tenho roupa e nem sei o que vestir nessa tal festa ai. – Tentei fugir de ir com ele. Poxa, ele pode levar a pessoa que quiser! – Que caralho, viu? Eu não sou dama de companhia para ter que sair com ele. Que porra!.- Tonny novamente limpou a garganta

- Micha, pondere seus palavrões. E outra, nós também vamos. – Tonny me olhou bem sério e Vicky sorriu.

- Tonny, na boa, eu não ganho o suficiente para ter que ser dama de companhia dele. – Fiquei brava e balancei a cabeça com sinal negativo.

- Micha, vamos vai! Nós aproveitamos e vamos ao cabeleireiro. Eu reservei um vestido para você na minha loja e eu te garanto: vai amar. – Ela conseguia me convencer da maneira mais maravilhosa e luxuosa que pode existir.

- Você disse que reservou um vestido para mim? – Levantei da cadeira toda animada. Adoro a condição financeira da minha cunhada, é simplesmente fabuloso poder receber tudo de bom que ela me dá.

- Sim, e é perfeito. – Ela abriu um sorriso enorme.

- Eu já te disse que você é a melhor cunhada que existe? – Me pendurei no seu pescoço.

- Agora vamos porque, se não, iremos perder a hora no cabeleireiro. – Ela se levantou, despediu do Tonny e nos duas saímos, como duas amigas.

Era incrível como tudo fica perfeito quando estamos juntas! No cabeleireiro, começamos pela manicure e pedicure. Era incrível como elas faziam tudo tão bem e caprichado, foi a primeira vez que cuidaram do meu pé e ele ficou tão macio e liso que nem pareciam os meus pés. Eu decidi pintar as minhas unhas de vermelho (eu acho essa cor muito poderosa), depois fomos para a cabeleireira.

- Micha, essa é Tifany, a melhor cabeleireira que já conheci. – Vicky disse enquanto sentava na cadeira e me mostrando a outra para que eu me sentasse.

-Olá, Micha! Espero que esteja gostando do salão. – A mulher morena com corpo cheio de curvas e cabelos vermelhos vibrantes, lisos e curtissimos me cumprimentou.

- Eu estou amando. – De fato eu estava mesmo. O salão era lindo, e no andar de cima havia até centro estético e toda hora alguém servia algo para nós.

- Então confia em mim? – Ela piscou, sorriu e virou minha cadeira de costa para a cadeira.

- Puta merda! – todos olharam para mim assustados. Na hora em que eu me vi no espelho, nem de longe eu parecia com aquela menina caipira. Eu estava linda e perfeita. – Eu fiquei perfeita! – Todos começaram a rir. Tifany tinha mantido o comprimento do meu cabelo, mas havia repicado e como ela me disse:

- Eu fiz umas californianas só para dar um destaque em seu rosto e iluminar ele mais ainda. Você merece brilhar menina.

-Eu sei. - respondi bem confiante para ela.

- Você é engraçada, Micha. – Vicky ria ela também estava muito linda, mas isso tudo para ela já era normal.

- Amei vim aqui, é perfeito. – eu mexia no meu cabelo. Ele estava tão macio e brilhoso.

- Nós duas podemos vir quando você quiser. – Ela me encarava. – Mas precisamos ir à loja ver os vestidos. – ela me alertou olhando para o seu relógio.

Olá meus Amores tudo bem com vocês?

Se gostou já sabe né?

Faça uma rebelião mostre para mim o que esta achando do livro!!

O Próximo cp tá recheado de emoções

Beijos até amanhã!!


Pequeno Negócio, Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora