Apresentação

4.1K 251 26
                                    


É com muita alegria que encerro a Série Jogadores de futebol com o nosso querido casal NicK e Nina. Foi um grande prazer compartilhar com cada leitor os momentos vividos por Kimberly e Apollo como também a batalha de Eros para conquistar a resistente Paula.

Este último livro foi muito esperado pelos leitores por trazer uma história de relacionamento abusivo durante os livros anteriores e pela esperança de que Nina pudesse superar e se descobrir como mulher. Ao seu lado, Nicholas estende uma mão amiga, embora não consiga controlar a forte atração que sente pela única mulher em quem decidiu confiar seus segredos mais profundos. Não vejo a hora de compartilhar mais essa obra com cada um de vocês. Está ficando maravilhosa! As postagens começam 20/08 com um capítulo por dia até a sexta-feira. 

Enquanto o livro não está completo, convido todos a apoiarem o meu trabalho, adquirindo o livro 1 de Apollo, lançado pela Qualis Editora, que passou por um processo de lapidação e está ainda mais bonito. Quem comprar no site www.qualisesitora.com/loja até 31/08 recebe autografado, ganha um mouse pad personalizado e marcador metalizado. Basta enviar o print para luberhends@bol.com.br junto com o endereço.

Nicholas: Quando a atração muda as regras do jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora