Capítulo 20

1.8K 218 25
                                    

CURVAS VOLUPTUOSAS

Tento me mexer, mas um braço forte em volta da minha cintura restringe meus movimentos e lembra-me de onde e com quem estou. Abro os olhos ainda sonolentos apenas para me deparar com Nicholas me observando como se por um vacilo dele, eu pudesse escapar de sua visão. Se estou conseguindo ler bem, diria que ele já não está fazendo um bom trabalho em esconder seus sentimentos.

Não com o olhar,

Não com gestos,

Apenas faltam as palavras que são insuficientes diante de cada detalhe, mas, que ainda assim, desejo muito escutar.

– Pensando em mim, Tomatinho?

Ele me acorda dos meus delírios.

– Por que acha que tudo tem que ser sobre você?

– Talvez pelo simples detalhe de que você está comigo em um paraíso e que seria muito injusto estar pensando em outra coisa além de nós dois.

– Era exatamente sobre o que eu estava pensando, não apenas em você, mas sobre nós.

Ele beija suavemente o meu rosto no que deveria parecer um gesto inocente se não viesse de Nick. Tudo nele gera uma tensão sexual em meu corpo que já não consigo controlar.

– O que poderia estar roubando seus pensamentos a nosso respeito? Ainda há uma dúvida do que estamos fazendo aqui?

– Chegou sua vez de fazer mil perguntas?

– Diante das que tive que responder, acho justo também perguntar.

– Não. Você já espalhou para toda minha família que estamos namorando, me apresentou a dona Berenice como sua namorada. Não há qualquer dúvida do que estamos fazendo aqui.

– Isso te incomoda?

– Este deve ser o sonho de dez em cada dez mulheres solteiras afinal você é bonito, rico e um grande amante. Por que me incomodaria?

– Você ainda não engoliu o fato de eu ter comprado uma casa em Bertioga sem termos conversado, não é? Já te expliquei que não foi um gesto impulsivo e que eu estava procurando algo assim antes.

– Eu... desculpe, só estou ainda muito assustada com o que tudo isso representa. Não é apenas uma casa de veraneio em Bertioga. É uma mansão no lugar onde nos conhecemos. Sabe que doideira isso está dando em minha cabeça?

Sobressalto quando ele dá um tapa em cheio na minha bunda, deixando-me confusa.

– Ei, o que foi isso?

– Eu não disse que a puniria a cada vez que se desculpasse? Pois bem, estou pensando quais serão as próximas punições se você insistir nisso.

O ardor do tapa somado às suas promessas de tortura estão fazendo coisas em meus sentidos. Uma chama acesa já começa a tomar conta de mim.

– Embora eu não me oponha às suas penalidades se elas terminarem com nós dois e uma cama, você não deveria estar mudando de assunto, meu Pretinho.

– Adoro quando você me chama assim. Já que está tão disposta a discutir de que forma eu gasto o meu dinheiro, vou tirar o curativo da ferida de uma só vez. Com exceção do avião, nada do que usamos hoje era alugado.

– Nada do que usamos hoje – repito, tentando recordar do momento que saímos do aeroporto até... – Meu Deus! O Maserati vermelho é seu?

– Não – ele fecha os olhos e neste momento sei que não vou gostar do que estou prestes a ouvir.

– Nicholas?

Nicholas: Quando a atração muda as regras do jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora