Capítulo 26

999 155 6
                                    

FAMÍLIA

– Surpresa!

Uma comitiva nos esperava quando chegamos ao apartamento. Além de Eros e da equipe de home care, os irmãos dele também estão lá. Não é muito difícil chegar a essa conclusão, pois todos possuem traços que lembram uns dos outros e são a mistura dos pais que acabo de conhecer. Um deles, que provavelmente tem vinte e poucos anos, vestido em uma calça jeans apertada, camisa xadrez, usando um chapéu de vaqueiro, se aproxima do irmão.

– Mas que diabos! Eu vou matar o filho da puta que fez isso com você – ele brada, com o sotaque carregado no r, ao mesmo tempo em que se abaixa para abraçar Nick ainda sentado na cadeira de rodas.

– Se controle, João Paulo. Você não pode tirar esse prazer de mim – meu Pretinho retribui o abraço, claramente emocionado pelo reencontro com sua família.

– Sério, mano, aquilo não foi um acidente. Aquele jogador bem que merecia uma boa lição.

Juliana se intromete, fazendo gestos de socos no ar.

– Eu devia ter feito isso quando tive oportunidade. Onde já se viu ameaçar a carreira meteórica do meu irmão? As emissoras estão falando sobre punição para o jogador e chegaram a comentar até na possibilidade de ele responder criminalmente.

– O que é responder criminalmente, Jujuba? – uma garotinha, que deve ter por volta dos dez anos, puxa a saia dela. Oh, Deus! Ela é tão lindinha.

– É ser preso, Yasmin. Aquele idiota precisa ir para a cadeia.

– Ei, você não vem falar comigo, Min? – a pequena corre na direção do irmão, se esbarrando na cadeira de rodas sem o menor cuidado. Ela joga os bracinhos em volta de Nicholas e enche seu rosto de beijos.

– Eu senti tanta saudade de você, Chuchu.

Chuchu?

Como se lesse meus pensamentos, Nick me dá um sorriso e se explica:

– Eu a chamo de Chuchu desde que nasceu, então ela acabou aprendendo e só me chama disso. Vê se pode!

Tomatinho... Chuchu... É quase um hortifrúti.

– Obrigada pelo cavalinho que você mandou João comprar para mim. Ele é tão manso e bonzinho que nunca me derrubou. O nome dele é Chuchu.

– Você colocou seu próprio apelido no cavalo?

– Não. Eu coloquei o seu apelido no cavalinho. Eu queria lembrar de você toda vez que o chamasse. Sabia que Chuchu gosta de jogar bola?

– Verdade?

– É sério. Ele não aguenta ver um coco na frente que já está chutando para beeeem loooonge.

Nicholas a agarra com força, beijando sua bochecha com vontade enquanto todos riem dela fazendo com que, mais uma vez, eu me pegue pensando nele como um pai maravilhoso. Se algum dia ele tiver um bebê, a criança terá muita sorte.

– Sua perna está doendo muito? – a pequena pergunta, apontando para o gesso que restringe os movimentos dele.

– Bem menos agora que tenho todos vocês aqui comigo.

Uma senhora de jaleco, que estava assistindo ao reencontro familiar em silêncio até este momento, decide se pronunciar. Leio em seu crachá que se chama Dra. Ivana Almeida.

– Bem, eu espero não interrompê-los, mas vou ter que levar o paciente até a cama. Se vocês querem que ele reaja rapidamente vão ter que convencê-lo a descansar. Posso contar com todos?

Nicholas: Quando a atração muda as regras do jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora