Capítulo 15

1.7K 253 30
                                    

Minhas lindas, peço desculpas pela demora nos capítulo, mas o livro está passando por revisão e decidi fazer algumas mudanças antes de continuar postando. Vou deixar um capítulo até domingo para normalizar as postagens. Bjs!

*** 

SOMENTE VOCÊ E EU

Sabe aqueles filmes nos quais os protagonistas dão o primeiro beijo mais que esperado pelos espectadores e a imagem em volta parece desfocada como se só houvesse eles no mundo? É assim que estou me sentindo neste exato momento.

Nicholas beija-me com necessidade, carregado de sentimento, fazendo pequenas pausas apenas para escovar seu nariz no lóbulo da minha orelha, meu pescoço, nuca. Se ele soubesse o quanto está me levando à loucura, ainda que mal tenha me tocado... Apenas abandona meus lábios o suficiente para dizer, uma a uma, as palavras que meu corpo tanto anseia ouvir, por ora.

– Eu – beijo – preciso – mais um beijo – te tirar – outro beijo – daqui.

Deus, todo o resto de racionalidade foge da minha cabeça ao perceber qual será seu próximo passo. Ele toma minha mão e faz menção de dirigir-nos à porta quando eu o paraliso.

– Não. Eu conheço outro caminho por onde podemos sair.

Ele para repentinamente, seu olhar inquiridor.

– Eu não preciso me esconder de ninguém. Sem segredos, lembra?

– Não é questão de guardar segredo. Eu só não quero ser abordada por meia dúzia de convidados e familiares curiosos para descobrir que tipo de relação nós temos.

Ele assente, estendendo a mão para me dar passagem e me deixar guiá-lo. Saímos pela porta do fundo não tão rápido quanto eu gostaria, uma vez que ele para a todo o momento para me beijar como se já não conseguisse segurar seus próprios impulsos. Ok. Se eu estou pegando fogo com esse homem apenas por ser beijada, imagino o quanto seremos bons na cama.

Conduzo-nos em direção à piscina onde há poucas pessoas bebendo, conversando e outras namorando. Ele me segue, o tempo inteiro fazendo pequenos círculos em minha mão com seu polegar, deixando-me em constante estado de excitação.

– Para onde a senhorita está me levando? Eu sou um homem de família, se você não sabe.

Atônita, observo sua expressão por um segundo, me perguntando se não estou fazendo uma dedução errada de suas intenções.

– Para a casa da piscina. Você não estava procurando por um lugar mais discreto?

Ele me oferece seu sorriso sensual que facilmente me desmonta.

– Casa da piscina, hein? Você está me saindo uma garota muito travessa.

Tenho certeza de que estou ruborizando exatamente como um tomate. Sou tomada pelo alívio quando percebo que eu não estava errada, que ele está de fato tão mal intencionado quanto eu.

– Eu nunca trouxe alguém aqui, se é o que você quer saber.

Giro o trinco da porta e fico grata quando descubro que não está fechada. Não tenho tempo sequer de raciocinar qual será o meu próximo passo. Assim que entramos na casa, Nicholas me joga contra a parede e restringe meus movimentos, seus braços aprisionando os meus.

– Fico feliz por saber disso. Esta é a primeira vez que você fará amor aqui e estou contente por construir lembranças inéditas para nós dois hoje, amanhã e outros dias mais. Suave e lento, forte e rápido, gentil e ríspido. Espero que esteja pronta porque não pretendo poupá-la esta noite.

Nicholas: Quando a atração muda as regras do jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora