O QUE ESTÁ ROLANDO?
– Finalmente vocês se entenderam – Apollo solta, diante do nosso silêncio. – Só um cego não via que isso ia acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde.
Observo que Nicholas não faz qualquer esforço para disfarçar nossa proximidade. Pelo contrário. Ele me puxa para ainda mais perto.
– Vocês conseguiram enxergar antes de nós mesmos – digo. – Acreditem, éramos somente amigos.
– A gente nunca duvidou da amizade de vocês – é a vez de Kim. – O que há de mal em dois amigos se apaixonarem? Apollo e eu também somos amigos e isso é apenas um bônus para a nossa relação.
– Só percebi que estrava atraído por Nina há pouco tempo. Antes, eu sentia ciúmes e todos os sintomas de um homem interessado, mas não fazia ideia do que estava acontecendo comigo. Hoje eu sei.
Eu não sou muito boa em lidar com pessoas dando palpites nos meus relacionamentos mesmo que sejam as que mais amo e mesmo que estejam certas na maior parte do tempo. Foi assim com César e sei que será assim com Nicholas.
– Ok. Pelo visto, vocês já perceberam que está rolando um lance entre nós e que sucumbimos à paixão dilacerante que nos dominou – meu tom de voz sai irônico. – Agora, pode nos deixar ir antes que aconteça uma reunião de família e eu tenha que me irritar com todos?
Kim ouve o que digo com humor, sua expressão de quem não vai esconder de ninguém o que acaba de presenciar.
– Você sabe que a família não vai lhe deixar em paz no almoço mais tarde, não sabe?
Ofereço-lhe um olhar ameaçador.
– Principalmente porque vocês não serão capazes de manter a língua dentro da boca, estou certa?
Kim dá de ombros e Apollo se faz de desentendido, enquanto mima Patrícia, fingindo estar alheio à conversa embora o esboço de um sorriso dê sinais de que não está.
– Somos adultos e não temos o que esconder, por isso, enfrentar a família de Nina será fichinha.
Encaro Nicholas com olhos arregalados como se ele tivesse acabado de se juntar ao lado negro da força. Ele não deveria ser meu aliado e defender meu ponto de vista? Isso só pode ser um complô contra mim.
– Bem, já que minha vida agora é um livro aberto, vou tentar ficar linda para ser a novidade da família na hora do almoço. Hasta la vista, babies!
Não adianta eu me esforçar para parecer irritada com a intromissão das pessoas que amo porque eu sempre acabo sorrindo por dentro só em saber que os tenho e o quanto torcem por mim. Alguém pode ficar realmente chateado com isso?
***
– Você acha que esse vestido está muito justo? Sei lá, talvez eu deva trocar por outro que deixe menos à mostra. Eu tenho um comprido que...
Nick me interrompe, claramente ignorando minha indecisão sobre o que vestir. Ele enche meu pescoço de beijos sem fazer um bom trabalho em se manter longe por muito tempo mesmo que eu precise me arrumar e parecer apresentável para o almoço.
– Você poderia ficar aqui nua e trancada comigo. Garanto que todas as suas dúvidas acabariam.
– Pare, seu pervertido – o afasto com muito esforço, ainda que eu esteja adorando cada uma de suas carícias. – Seja um bom amigo e me ajude, por favor. O pretinho básico ou o vestido longo?
Ele leva algum tempo observando as duas peças como se fosse um perito em moda, então abre seu sorriso sensual antes de escolher, usando a justificativa mais estapafúrdia que alguém poderia inventar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicholas: Quando a atração muda as regras do jogo
RomanceNicholas Ferraz é o mais novo jogador do Avantes Futebol Clube. Para ele, não foi nada fácil alcançar os holofotes no mundo do futebol nem descobrir que a fama poderia lhe aproximar de pessoas interessadas apenas em seu dinheiro. Presenciar a ex- e...