Capítulo 11

1.7K 265 44
                                    


NOVIDADE BOA!!! Eu trouxe alguns livros de Apollo da Bienal. Portanto quem não foi ao evento e quiser adquirir o livro autografado com um brinde lindo, basta entrar em contato comigo inbox no Facebook ou enviar um e-mail para luberehdns@bol.com.br


 Boa leitura!!!

***

APENAS AMIGOS

Meu dia na academia foi um verdadeiro inferno. Eu dormi no sofá, quase não preguei os olhos durante toda a noite e ainda por cima tive um problemão para resolver com a ausência de um dos funcionários. Estou voltando para casa aos cacos, rezando para tomar um banho e cair na cama com medo desse dia ficar ainda pior.

Abro o trinco da porta e entro, deixo a bolsa sobre o sofá e vou direto para a cozinha tomar um copo de água. Sou invadida por um cheiro delicioso de comida caseira e imagino que esteja delirando por conta da fome que sinto, mas quase caio para trás com o que encontro na cozinha.

– Nicholas? O que você está fazendo aqui?

Ele me recebe com um sorriso no rosto, vestido apenas com uma bermuda e um avental enquanto mexe uma panela no fogão. Por um momento, fico na dúvida se estou com água na boca pelos seus músculos à mostra ou se é por conta do cheiro da comida. Volto à razão quando as lembranças dolorosas da noite anterior povoam minha mente e isso faz com que eu sinta vontade de vomitar ainda que não tenha comido nada.

– Imaginei que poderia chegar com fome e decidi juntar o útil ao agradável. Por que não vai tomar um banho? Quando voltar, o jantar será servido.

Nossa Senhora! Será que bati com a cabeça em algum lugar e não lembro?

– Como você conseguiu entrar aqui?

– E isso importa agora? Pensei que estaria ouvindo você me agradecer pelo jantar delicioso, em vez disso, estou ouvindo um interrogatório?

Fecho os olhos e respiro fundo, o cheiro da comida quase me distraindo.

– Nicholas, você não pode simplesmente sumir e depois reaparecer do nada. Nós precisamos conversar.

Ele caminha até mim, então deposita um beijo lento em meu rosto que me leva a juntar todas as minhas forças para afastá-lo.

– Tomatinho, está na hora de zerar o jogo. Não temos nada de importante para conversar. Que tal se retomarmos nossa amizade de onde paramos?

Isso é tudo o que ele tem a dizer?

– Eu... eu vou tomar um banho – respondo, esforçando-me para agir com naturalidade mesmo diante de uma situação tão inusitada. Estou magoada demais e posso acabar falando algo que me arrependa depois.

Dou as costas e corro para o banheiro, meu coração batendo acelerado como se fosse saltar do peito. Ainda que o tempo esteja frio lá fora, tomo um banho gelado acreditando que ele possa fazer um bom trabalho no controle das minhas emoções.

Imaginar que uma mulher qualquer estava desfrutando de cada centímetro da pele dele, de seu calor, sentindo seu cheiro e explorando os lugares mais proibidos me dá calafrios e um instinto assassino que nem mesmo eu saberia explicar. Ele falou algo sobre zerarmos o jogo. Ah, como se fosse muito fácil depois do que aconteceu ontem.

Volto para a sala e lamento quando vejo Nicholas sem o avental, vestido numa camisa de um time de futebol estrangeiro. Sou inebriada pelo cheiro delicioso do jantar, que já está posto na mesa, com uma cara muito boa. Ele preparou estrogonofe com arroz branco e batata palha, acompanhado de um vinho rosé que ele acaba de abrir.

Nicholas: Quando a atração muda as regras do jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora